Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo [Enantato + Oxandrolona]


Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Primeiro Ciclo [Enantato + Oxandrolona]

 

Fala pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo e gostaria de saber se da pra fazer com eses exames apenas, pois não tenho plano, e ficaram bem carinhos, e outra coisa, se alguém puder passar valores base que devem atingir os exames..

Idade:  26 anos
Peso:  77,2Kg
Altura: 1,78
BF: 10%
Tempo de treino: 2 anos, (Treino desde os 18, porém, apenas 2 anos sem inteerrupções)

------------------------------------------------------------------------------------------

 

CICLO

1/10 Enantato 500mg/semana,
1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DS2DN,
7/14 Oxandrolona 40-40-40-50-50-60-60mg/dia,
15-X TPC (TEMPO MÉDIO)

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

EXAMES

Pré ciclo.
4 semanas após o ciclo.
21 dia após última aplicação.
Após fim da TPC.
 

Hemograma 
Testo T e livre 
Tgo e tgp 
Estradiol 
Prolactina 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

TPC (Quando testo tiver entre 300 a 400 nanogramas "nl/d") 

1-15 Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12hrs
16-45 Tamoxifeno - 20mg por dia.


vit-E: 800ui/dia - (dividido em 2cp)
vit-C: 1000mg/dia - (dividido em 2cp, longe do treino)
vit-D3: 10.000 ui/dia
zinco: 30mg/dia
Omega 3: 2g/dia

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

DURANTE TODO O CICLO E TPC

 

Chá de Boldo - 300ml/dia
Melatonina - 5mg/dia
Água - 4L/dia
Abacaxi - pelo menos 1 fatia/dia

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

APÓS TPC

Silimarina e Xantinon por 2-4 semanas depois da tpc

OBS: Não coloquei dieta e treino pois ainda não estão prontos, meu personal está montando!

Fotos (30/05/2023)

https://ibb.co/Dfnq561
https://ibb.co/SxvWCj6
https://ibb.co/0QPCJwq
https://ibb.co/5YBS8vF


 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

O BF tá mais pra 13-14%. O shape tá bastante verde pra dois anos de treino sério, ainda poderia evoluir muito antes de entrar com drogas.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual método tu usou pra saber o BF? Não tem 10% nunca ai amigo, eu chuto uns 16 ou um pouco mais. 

 

Pro seu primeiro ciclo, deveria usar apenas 250 mg de testo na semana, afinal nem sabe como seu corpo vai reagir... Bobeira essa oxan ai e esse monte de protetor hepático. E esse anastrozol ai deveria usar apenas se sentir os colaterais. Ta tomando coisa demais sem precisar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmão, bom dia.

 

 

Cara, seu BF tá um pouco mais alto que 10%, eu diria uns 14%.

 

Acredito que dá pra evoluir bem mais antes de entrar com drogas, acho que pode estar queimando a largada. Foca na dieta e treino pesado, tem bastante pra evoluir!

 

Em 30/05/2023 em 18:00, Hidro_gato disse:

Chá de Boldo - 300ml/dia

 

Só adendo, ri demais no Chá de Boldo KKKKKKKK.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 11:42, skilltree disse:

Eu não faria menos que 16 semanas.

Para de pular o treino de pernas, a situação está crítica.

 

 


Cara, é genético, treino de pernas é o único que faço duas vezes na semana e panturrilha DSDN..

Em 31/05/2023 em 11:37, Poisonrdx disse:

Qual método tu usou pra saber o BF? Não tem 10% nunca ai amigo, eu chuto uns 16 ou um pouco mais. 

 

Pro seu primeiro ciclo, deveria usar apenas 250 mg de testo na semana, afinal nem sabe como seu corpo vai reagir... Bobeira essa oxan ai e esse monte de protetor hepático. E esse anastrozol ai deveria usar apenas se sentir os colaterais. Ta tomando coisa demais sem precisar. 

 

 


Uma calculadora online..

Anastro pelos relatos que vi se esperar dar indicios ele já não será eficaz, mas to achando que vou postergar o uso de hormônios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 18:00, Hidro_gato disse:

CICLO

1/10 Enantato 500mg/semana,
1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DS2DN,
7/14 Oxandrolona 40-40-40-50-50-60-60mg/dia,
15-X TPC (TEMPO MÉDIO)

Ta bem ruim para primeiro ciclo, vai do basico e use apenas uma droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 11:42, HeiseN_ disse:

Opa irmão, bom dia.

 

 

Cara, seu BF tá um pouco mais alto que 10%, eu diria uns 14%.

 

Acredito que dá pra evoluir bem mais antes de entrar com drogas, acho que pode estar queimando a largada. Foca na dieta e treino pesado, tem bastante pra evoluir!

 

 

Só adendo, ri demais no Chá de Boldo KKKKKKKK.

 

 

Abraços.


Opa, bom dia! Valew, vou esperar mesmo mano, usar a grana dos exames e Aes pramontar uma dieta melhor.. Obrigado!

 

O chá de boldo peguei num comentário do Leandro Twin kkkk

Em 31/05/2023 em 11:37, Poisonrdx disse:

Qual método tu usou pra saber o BF? Não tem 10% nunca ai amigo, eu chuto uns 16 ou um pouco mais. 

 

Pro seu primeiro ciclo, deveria usar apenas 250 mg de testo na semana, afinal nem sabe como seu corpo vai reagir... Bobeira essa oxan ai e esse monte de protetor hepático. E esse anastrozol ai deveria usar apenas se sentir os colaterais. Ta tomando coisa demais sem precisar. 

 

 

Cara pensei nisso também, mas geral diz sobre se "sujar" com pouco, ou seja, já que vai usar, usa direito.. Não é o que acho, mas o que leio na maioria dos relatos aqui no fórum.

Essa sua sugestão seria com uma única aplicação na semana ou dividido em duas? 

Editado por Hidro_gato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano, treino ja tem +- 4 anos, vou fazer o segundo ciclo com basicamente o mesmo protocolo de enantato e oxandrolona, pretendo começar em agosto.

 

Meu corpo é parecido com o seu, tenho um pouco mais massa que você, mas tenho 1,80cm e peso uns 2kg a menos.

 

Ta top, mete marcha aí e não inventa de sumir.

 

E perguntando: nao acha melhor ja começar com 60mg de oxan?

 

E nao liga pro cara ali de cima nao, teu corpo ta massa, da pra ver que tem musculo aí de baixo da gordura, desanima nao. 

 

1. Acho tambem que seria bom tirar o anastrozol, a oxandrolona nao costuma dar gineco. O ideal seria deixar guardado pra caso sentir alguma coisa e daí voce entra com ele.

 

2. A dosagem de testo está boa, 250mg é pouco, vai só jogar dinheiro fora se usar só 250mg na semana... nego comenta e nao sabe nem o que ta falando kkkkk

Editado por nsfelpi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...