Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei duas duras será que inibiu o eixo?


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

 Boa noite!

Eu comprei 10 ml de dura,sendo que no meio tempo da compra fiz um exame de testo que deu 1000 e pouco de testo,isso com 39 anos.

  Daí pensei em não tomar a dura que havia comprado ...mas acabei usando.. já faz 2 semanas que estou usando e tipo a minha pergunta é a seguinte: Se eu parar de usar minha testo vai ficar ferrada? Será que só 2 aplicações já zoam tudo?

 E para quem tem testo alta vale a pena toma 1 dura por semana?Ou seria trocar 6 por meia dúzia?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Algum impacto seria esperado, mas não necessariamente zerar de vez ao ponto de fazer TPC pra acelerar o processo de recuperação.

 

Eu não tomaria anabol em dosagem de reposição tendo corpo produzindo testo em quantidade decente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 17:32, Romulo39 disse:

 Boa noite!

Eu comprei 10 ml de dura,sendo que no meio tempo da compra fiz um exame de testo que deu 1000 e pouco de testo,isso com 39 anos.

  Daí pensei em não tomar a dura que havia comprado ...mas acabei usando.. já faz 2 semanas que estou usando e tipo a minha pergunta é a seguinte: Se eu parar de usar minha testo vai ficar ferrada? Será que só 2 aplicações já zoam tudo?

 E para quem tem testo alta vale a pena toma 1 dura por semana?Ou seria trocar 6 por meia dúzia?

Obrigado!

Dizem que nunca mais volta ao que era antes, se era 1000 agr você pode ser até 999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala irmão, tranquilo?


cara, impossível dizer sem exames se chegou a parar teu eixo ou não, teria que ver se chegou a zerar o LH e FSH

 

agora mesmo que tenha zerado, tende da mesma forma que foi inibido rápido volte a produção da mesma forma… Muito importante tu manter os treinos e dieta forte! E se quiser ser bem chato, da pra tomar o tamoxifeno pra adiantar esse retorno

 

Quanto a usar uma testo por semana pra quem tem testo natural alta: eu sinceramente não vejo sentido, pra te falar a real, tirando os casos de cruise ou casos excepcionais onde a pessoa pretende entrar em blast and cruise e quer começar por 10-15 semanas com 1 testo por semana pra ver como o corpo reage, não vejo porque usar apenas 250mg por semana.

 

tao importante como tu ter uma dose segura(não tô dizendo tu usar 2g na semana) é tu ter uma dose efetiva(ou seja aquela dose que te de os resultados que tu espera). Então se é pra usar hormônio, usa uma dose decente!!!

 

pensa comigo, adianta tu tomar 200mg de dipirona pra dor de cabeça? Não, tu tem que tomar 500mg ou 1g pra fazer efeito, da mesma forma a testo no corpo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 17:32, Romulo39 disse:

Se eu parar de usar minha testo vai ficar ferrada?

A regulação da produção vai voltar de forma mais tranquila que se tivesse feito um ciclo prolongado. Sendo LH e FSH primeiro, e posteriormente a TST.
 

 

Em 19/05/2023 em 17:32, Romulo39 disse:

E para quem tem testo alta vale a pena toma 1 dura por semana?Ou seria trocar 6 por meia dúzia?

Testo nos valores fisiológicos, de 300ng/dl a 900ng/dl, geram a mesma resposta pro indivíduo. 

 

Em 19/05/2023 em 17:35, krebz disse:

u não tomaria anabol em dosagem de reposição tendo corpo produzindo testo em quantidade decente 

Faço uso das palavras do @krebz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 19:59, Mauriciosnutri disse:

A regulação da produção vai voltar de forma mais tranquila que se tivesse feito um ciclo prolongado. Sendo LH e FSH primeiro, e posteriormente a TST.
 

 

Testo nos valores fisiológicos, de 300ng/dl a 900ng/dl, geram a mesma resposta pro indivíduo. 

 

Faço uso das palavras do @krebz

Tipo uma pessoa que tem a testo em 1000 e passa a tomar uma dura por semana muda alguma coisa,aumenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 22:56, Romulo39 disse:

Tipo uma pessoa que tem a testo em 1000 e passa a tomar uma dura por semana muda alguma coisa,aumenta?

Sim, irá aumentar. 

Valores fisiológicos de 900ng são muito incomuns, não são constantes, mas ocorrem a depender da individualidade de cada um, na juventude. 

 

Editado por Mauriciosnutri
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar um relato meu, mas não é pra você se cagar.

 

Eu tinha usualmente níveis de 400-600ng/dl como "natural", isso quando eu tinha meus 16 anos. Quando eu comecei a hormonizar, eu comecei a tomar logo 750mg de Durateston por semana. Fiquei nessa de tomar coisa pra caralho por um bom tempo. Eu inibi e fodi o meu eixo ao ponto de precisar repor testosterona (o que eu não tô fazendo, tô em blast mesmo) pra ficar top.

 

A maioria das pessoas não sente rigorosamente merda nenhuma. Tem relatos de pessoas que tomam por anos doses cavalares e depois ficam tranquilas, o meu caso é uma exceção da regra. Não podemos dizer que isso não vai acontecer com você porque eu não te conheço e nem sei se há como prever que alguém vai ficar fodido de verdade tomando bomba, mas cá entre nós, a chance disso acontecer contigo é baixíssima.

 

Mas respondendo bem a sua pergunta, seu eixo inibiu sim. Independente da quantia usada de EAA, seu corpo inibiu a produção endógena de testosterona por perceber que havia indução exógena pra produção dela. No caso, seu corpo viu "puta, testosterona excedente, bora zerar os percursores da testosterona endógena" e é isso. Não que sua testosterona vá ir pro saco ou que seja um impacto enorme, mas fisiologicamente falando, é muitíssimo provável (se não óbvio) que seu eixo inibiu com a injeção de testosterona "artificial" pra você entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...