Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos litros de água você bebe por dia?


guilhermequeixada

Posts Recomendados

Qts litros de água vcs bebem por dia e qual o seu peso?

Nunca fui de controlar muito a água, ha 3 dias estou controlando e a diferença na pele é absurda, a retenção diminui muito. Tenho 80kg to bebendo 3 litros, mas a recomendação que me foi dada é entre 4 a 4,5 litros. Mas é banheiro toda hora, nao paro de mijar.

Editado por guilhermequeixada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá, realizei meu primeiro bulk, recentemente com esteróides anabolizantes.
Tinha um baita preconceito em beber água o tempo todo sem sentir sede. Moral, fui de cerca de 70 kg, para mais de 90kg, so bebia quando tinha sede.
Moral da história, tive uma desidratação, após uma diarréia, mesmo ela se resolvendo, tive um desmaio qnd acordei (hipotensão postural).
estava desidratado e com sódio de 149 (que para leigos, no caso representava desidratação).

Depois disso, passei a beber no mínimo 4 litros por dia, aumentei mais de 2kg de peso, voltei a render nos treinos e nunca mais tive isso.

Não brinquem com hidratação. Anabolizantes gera um estado que necessita de muita água, principalmente para treinar. bebo no mínimo 50ml/kg.

Lembrando, diarreia, febre, necessitam de mais aporte de água, cada evacuação diarreica, a gente tem q beber mais de 200ml de líquidos que hidratem. Não vale coca cola ou líquidos açucarados viu meu povo. 

Editado por LoucoDeZaun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...