Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer agachamento, seria mobilidade?


Elias_

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ser várias coisas, mobilidade, alongamento, encurtamento, estrutura, posicionamento e etc.

 

Peça pra um instrutor avaliar seu movimento e corrigí-lo se necessário.

 

agachamento não é pra todo mundo, na minha opinião é um dos mais chatos em questão de postura e posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2023 em 09:42, Elias_ disse:

Eu vejo muitas pessoas na academia fazendo agachamento com mais amplitude e coma coluna mais reta, seria falta de mobilidade minha ou o que ? 
 

olha a foto a baixo como fico 

 

https://ibb.co/VCdkr12

Falta de técnica. O que muitos dizem ser mobilidade, é apenas falta de aprendizagem do movimento. Talvez você tenha que afastar mais os pés, um pouco mais que a largura dos ombros, colocar um pouco de carga também ajuda a equilibrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai testando as posições do seus pés. tenta entender que se agacha pelos joelhos e quadril em conjunto. tenta fazer aqueles trabalhos com cócoras, é bom

boa sorte maninho, espero que dê certo

também tinha um agachamento nesses mesmo modelo, colocava o tronco muito para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sem peso eu também agacho parecendo que to dando o butico kkk, mas o que vejo é que muita gente faz o movimento só com o joelho, tenta fazer iniciando tanto com a coluna como com o joelho que deve ficar melhor, e faz mobilidade claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...