Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progesterona Micronizada para homens ?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou em TRT (resumidamente 200mg de deposteron semana e 250ui 3x/wk)). Tenho visto muitas pessoas falando sobre progesterona micronizada para homens.. O que vocês acham desse assunto ? Sou leigo nesse tema de prog. p homens, queria saber os beneficios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2023 em 08:59, lorenzo_EP disse:

 

Então pergunta pra ele sobre a progesterona.

 

Abraço.

 

Quem falou sobre progesterona foi ele mesmo, por isso vim ao forum levantar a discussão com pessoas que possam saber do assunto. Acho que essa é a função de um forum, trazer conhecimento e gerar debates produtivos.

 

Edit: Afinal não confio segamente em medicos, gosto de pesquisar e ouvir experiências antes de tomar minha decisão.

 

Abraços.

Editado por PFSGUY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 08:48, PFSGUY disse:

Bom dia pessoal,

 

Estou em TRT (resumidamente 200mg de deposteron semana e 250ui 3x/wk)). Tenho visto muitas pessoas falando sobre progesterona micronizada para homens.. O que vocês acham desse assunto ? Sou leigo nesse tema de prog. p homens, queria saber os beneficios.

 

Usualmente, a progesterona é indicada para situações deficiência, disfunções ovarianas (caso da mulheres), infertilidade (mulheres) e na terapia de reposição hormonal em mulheres.

 

O seu médico te explicou o motivo da medicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...