Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal! 
Bom, entrei no mundo da musculação quando tinha 17 anos e nunca mais larguei… treino há 10 anos, sempre fiz dieta e buscava ao máximo ter uma vida de atleta…

Neste ano resolvi inicia meu primeiro ciclo com 500mg de testosterona por semana e para ser sincero minha vida mudou completamente, em questão de força, libido, disposição e sem contar que meu físico deu uma evoluída muito boa em 4 meses de uso…

 

Minhas medidas são: 

Altura: 1,92

Peso: 108kg

BF: cerca de 15%

Como experimentei testosterona e apaixonei, decidi que quero ficar nisso para o resto da vida, mesmo sabendo dos riscos… então meu plano seria fazer um “blast” 500mg de testo semanal e um cruise de 250mg… 

Porém, ao sair da dosagem de 500mg de testosterona para 250mg, senti uma diferença enorme no meu fisico, principalmente na parte superior… 

Como iniciei nessa vida dos esteroides, decidi comprar alguns livros do Dudu Haluch para ter uma noção do que poderia estar fazendo… percebi que uma parte ele cita que um cruise de um usuário avançado e de um fisiculturista amador varia de 300mg a 500mg de testosterona… 

Sei que estou longe de ser um atleta, mas por conta do meu porte físico, acham válido eu ficar com esse “cruise eterno” somente com testosterona na dosagem de 500mg semanal? 
irei está semana fazer de sangue para ver como estão e pretendo colocar aqui para vocês avaliarem… 

logo mais postarei minha evolução somente com testosterona em 2 meses de uso… 

abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2023 em 11:47, Alexandrel2 disse:

Olá pessoal! 
Bom, entrei no mundo da musculação quando tinha 17 anos e nunca mais larguei… treino há 10 anos, sempre fiz dieta e buscava ao máximo ter uma vida de atleta…

Neste ano resolvi inicia meu primeiro ciclo com 500mg de testosterona por semana e para ser sincero minha vida mudou completamente, em questão de força, libido, disposição e sem contar que meu físico deu uma evoluída muito boa em 4 meses de uso…

 

Minhas medidas são: 

Altura: 1,92

Peso: 108kg

BF: cerca de 15%

Como experimentei testosterona e apaixonei, decidi que quero ficar nisso para o resto da vida, mesmo sabendo dos riscos… então meu plano seria fazer um “blast” 500mg de testo semanal e um cruise de 250mg… 

Porém, ao sair da dosagem de 500mg de testosterona para 250mg, senti uma diferença enorme no meu fisico, principalmente na parte superior… 

Como iniciei nessa vida dos esteroides, decidi comprar alguns livros do Dudu Haluch para ter uma noção do que poderia estar fazendo… percebi que uma parte ele cita que um cruise de um usuário avançado e de um fisiculturista amador varia de 300mg a 500mg de testosterona… 

Sei que estou longe de ser um atleta, mas por conta do meu porte físico, acham válido eu ficar com esse “cruise eterno” somente com testosterona na dosagem de 500mg semanal? 
irei está semana fazer de sangue para ver como estão e pretendo colocar aqui para vocês avaliarem… 

logo mais postarei minha evolução somente com testosterona em 2 meses de uso… 

abraços!

 

 

 

Sentiu diferença no físico? Qual o laboratório que você usou?
250mg vai te deixar bem acima do limite natural.

500mg/sem NÃO É CRUISE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 18:13, umaprendiz disse:

 

Sentiu diferença no físico? Qual o laboratório que você usou?
250mg vai te deixar bem acima do limite natural.

500mg/sem NÃO É CRUISE

Irmão, estou usando landerlan… bate muito bem! 

Em 09/05/2023 em 18:55, Alexandrel2 disse:

Irmão, estou usando landerlan… bate muito bem! 

Pelas fotos de comparação senti que perdi muito volume na parte superior, principalmente no peitoral e diminuiu 2kgs na balança…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 11:47, Alexandrel2 disse:

acham válido eu ficar com esse “cruise eterno” somente com testosterona na dosagem de 500mg semanal?

 

não

 

O grande problema dos esteróides é esse, vc vicia no resultado.

 

Faça um cutting com 250mg de testo e  depois faça um blast com 500 novamente para ganhar músculo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é usar somente a testosterona pro resto da vida, certo? Fazer bulk e cut sem adicionar outra droga ou mexer na dose de testo. 
 

Partindo do pressuposto que a dose de 500mg seja condizente com seu físico, diria que você pode manter a dose e ir acompanhando com exames de sangue e de imagem pra ver como está a saúde. Caso haja alguma alteração, poderia rever seu protocolo hormonal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 11:47, Alexandrel2 disse:

percebi que uma parte ele cita que um cruise de um usuário avançado e de um fisiculturista amador varia de 300mg a 500mg de testosterona…

Pra ter uma opinião preciso saber se vc esta disposto a viver como atleta para o resto da vida.

Ta disposto a fazer dieta pro resto da vida 7 dias por semana?

Ta disposto a fazer cardio todos dias pro resto da vida?

Ta disposto a não beber alcool pro resto da vida e etc...?

 

Se alguma resposta foi não, então fica arriscado querer fazer apenas a parte dos venenos de um atleta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...