Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usei dianabol por 2 dias e me arrependi, preciso fazer tpc?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. 

Usei dianabol por dois dias (40mg por dia) mas me arrependi e parei o uso hoje. Preciso fazer tpc? Meu eixo pode ser inibido só com esses dias de uso? Obrigado.

Postado
Em 26/04/2023 em 18:11, Magrão_rox disse:

Olá pessoal. 

Usei dianabol por dois dias (40mg por dia) mas me arrependi e parei o uso hoje. Preciso fazer tpc? Meu eixo pode ser inibido só com esses dias de uso? Obrigado.

Vai morrer cara, procure ajuda urgente.

Contém ironia. 

Postado
  • Autor

Não foi nesse sentido que quis dizer, sei que não vou morrer kkk

Eu estava com medo de ferrar meu eixo hormonal e ficar zoado. Minha testo natural é boa, ia começar a usar pra ver como reagiria com o anabol, mas realmente pensei muito e desisti, porém estou com receio no que dois dias de anabol oral pode fazer no corpo 

Postado
Em 26/04/2023 em 18:58, Magrão_rox disse:

Não foi nesse sentido que quis dizer, sei que não vou morrer kkk

Eu estava com medo de ferrar meu eixo hormonal e ficar zoado. Minha testo natural é boa, ia começar a usar pra ver como reagiria com o anabol, mas realmente pensei muito e desisti, porém estou com receio no que dois dias de anabol oral pode fazer no corpo 

Já era, vai ficar pau molão

Postado

um colega meu fez esse negocinho e morreu três dias depois, cuidado aí viu

Editado por Samart

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
  • Autor

Eu sei que não vou ficar com o eixo inibido totalmente, a questão é que se com esse tempo de uso já teria uma queda na minha testo natural..

Postado

2 dia de diana? 1 semana ja não vai ter nada no organismo, o eixo nem percebeu isso ai, vai ter só oscilação normal na produção, agora se voce é um cara muito lascado, muito azarado, fica de boa, tira exame de testo,se tiver muito estourada, clomid ou tamox resolve isso ai na velocidade da luz, mas duvido que fez o menos cocegas no eixo. Meu colega usou 40mg de ox por 6 meses e não parou o eixo completamente, no exame ainda saiu 100ng/dcl de testo, tinha LH e FSH em quantidade levemente acima do minimo, ma tava tudo funcionando, se a bingola murchar no meio do caminho manda aquele tadalão e aquele prop de testo kkkk

Postado
  • Autor
Em 30/04/2023 em 10:16, icarooo disse:

2 dia de diana? 1 semana ja não vai ter nada no organismo, o eixo nem percebeu isso ai, vai ter só oscilação normal na produção, agora se voce é um cara muito lascado, muito azarado, fica de boa, tira exame de testo,se tiver muito estourada, clomid ou tamox resolve isso ai na velocidade da luz, mas duvido que fez o menos cocegas no eixo. Meu colega usou 40mg de ox por 6 meses e não parou o eixo completamente, no exame ainda saiu 100ng/dcl de testo, tinha LH e FSH em quantidade levemente acima do minimo, ma tava tudo funcionando, se a bingola murchar no meio do caminho manda aquele tadalão e aquele prop de testo kkkk

Vou fazer um exame pra ver, por via das dúvidas. Meus ganhos estão bem difíceis, mas vou continuar natural mesmo, comecei a pensar no risco x beneficio e vou ficar com meu humilde shape 

Postado
Em 27/04/2023 em 06:58, Stein disse:

relaxa 
segue treinando e fazendo dieta e nem pensa mais nisso 

aproveitando a postagem...me ajuda aqui bro.

estou num ciclo de testo e deca, ambos 250mg a cada 5 dias, ciclo 12 sem,

nas 4 ou 6 últimas  semanas quero entrar com diana, qual seria a dosagem "mínima aceitável" dela?

bulk limpo

95k

13 ou 14 bf

45 anos

Postado
Em 13/05/2023 em 15:36, mourrice disse:

nas 4 ou 6 últimas  semanas quero entrar com diana, qual seria a dosagem "mínima aceitável" dela?

bulk limpo

95k

13 ou 14 bf

45 anos

Sinceramente n acho que existe dose certa mínima, tem gente que com 30mg já vai ter colaterais (alta da pressão, sangramento do nariz, ginecomastia). O que vc pode fazer é iniciar com 10/20mg e ver no que dá. Ir testando e vendo se vai ter colaterias e se, na sua opinião, eles compensam o uso.

Individualmente eu já vi que n me dou bem com o Diana, sempre me dava um aumento absurdo na pressão arterial (15~16/ 8~9) e, mesmo com 500mg de testo na semana, no momento que eu entrava com o Diana a sensibilidade no mamilo vinha (ai era 20mg de tamox no ciclo para segurar).

Editado por Raphaello

Postado
Em 13/05/2023 em 11:36, mourrice disse:

bulk limpo

95k

13 ou 14 bf

45 anos

To em blast e bulkando, coloquei 4 semana de diana pré treino lander, 30mg pré treino musculo pequeno, e perna 50mg, era pra ser Quick start, junto com 200 testo e 200 nandro, não faz nem, cocegas em mim, colateral só estômago que ia pro saco, uma droga que não bate em mim , não usarei mas, pra finalizar bulking prefiro 50mg hemo pré treino, esse sim faz meu peso da um tiro no final do blast

Postado
Em 13/05/2023 em 11:36, mourrice disse:

varia de acordo com sua resposta, eu não gosto de usar no fim

mais tente algo entre 40 e 60 mg dia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.