Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winamanu

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Winamanu

  1. @winacavalcante meu insta, até agora tô gostando bastante, tava com 54kg quando comecei e me pesei hj e já tô com quase 60kg, tô feliz demais pq tô quase com o msm corpo de antes de engravidar. @Wina
  2. Fiz sim, fiz sexta-feira tô esperando os resultados. Pra quem já é magro realmente 4kg é muito e faz uma baita diferença, mas em 1 ano eu acho pouco, porém foi ganho de qualidade sabe? Ganhei pouca gordura. E quando perdi 15kg pensei que conseguiria recuperar rápido kkkkkkk doce ilusão.
  3. Tô de olho nisso, tive muita queda de cabelo devido a amamentação aí agora tá nascendo tudo, obg pela dica.
  4. Tenho 35 anos e uma filha de pouco mais de 1 ano, após o parto perdi 10kg e quando estava prestes a voltar a academia sofri um acidente de moto onde precisei de repouso e perdi mais 5kg totalizando -15kg, sempre tive muita dificuldade em ganhar peso, ano passado retornei aos treinos e comecei com uma dieta para ganho de peso onde sai dos 52kg e fui para 56kg em quase um ano, senti uma grande mudança principalmente na flacidez, porém 4kg em um ano foi muito pouco, então decidi pelo uso do oxitoland, aqui vou relatar um pouco de como está sendo esse ciclo e espero poder tirar algumas dúvidas com o pessoal daqui. Aqui estão minhas fotos desde o começo até agora, aí vou atualizando conforme o tempo. Vou tomar 1/4 do comprimido de 50mg 30min antes do treino que vai dar pouco mais de 12mg. Hj foi o primeiro dia.
  5. Depois de ler bastante e ver tb alguns comentários aqui nesse tópico eu decidi ficar no Hemogenin apenas, comprei da landerlan, são comprimidos de 50mg aí vou dividir e tomar 1/4 do comprimido que dá pouco mais de 12mg, perguntei a um farmacêutico amigo se tinha perigo de a substância ficar mais concentrada em uma parte do comprimido e ele disse que no caso da landerlan não, pretendo começar o ciclo depois do dia 15 como eu disse antes, tb tô esperando minha irmã readaptar a minha dieta.
  6. Normalmente não sei pq eu não consigo me expressar direito, mas vou tentar dessa vez, sou nordestina criada no interior, não tenho costume em comer errado pq onde nasci esse tipo de comida não era comum, por isso seguir uma dieta não é difícil pra mim se tiver meu cuscuz kkkkkkk acho a minha ansiedade normal de uma mulher que foi mãe e teve sua autoestima zerada e agora vai poder se reencontrar. Como falei anteriormente não é meu primeiro ciclo, já fiz dois antes mas foi só com oxandrolona, primeira vez com o Hemogenin vai ser agora, tô me organizando desde dezembro com a dieta e o treino, consegui desmamar minha bebê com muita dificuldade, então agora tô muito animada com tudo.
  7. Entendi, por isso vou tomar mais pra frente quando for fazer as compras do mês kkkk assim posso fazer a mudança necessária.
  8. Eu comprei o Hemogenin, ainda não comecei a tomar pq vou fazer algumas mudanças na dieta.
  9. Tenho uma pessoa da família que é farmacêutica, vou tirar essa dúvida com ela, não tinha pensado nisso.
  10. Consegui Hemogenin da landerlan, 30caps de 50mg, porém ainda não comecei o ciclo, pretendo começar dia 15 pois vou mudar algumas coisas na dieta, nesses últimos meses consegui ganhar somente 2kg msm aumentando muito as calorias ingeridas, vou tomar 1/4 de comprimido que dá um pouquinho mais de 12mg.
  11. Não consigo de jeito nenhum mandar fotos aqui, tenho balança, peso tudo, quando falei que me alimentava bem realmente fui rasa kkkkkk mas sim eu sigo uma dieta de ganho, a médica já mudou diversas vezes e nada muda, realmente com a academia eu percebi que meu corpo voltou a ficar mais firme, minha postura já melhorou, mas nada de ganhar peso, já tentei mandar fotos minhas e da dieta mas realmente não consigo.
  12. Na verdade já sigo uma dieta há um tempo, falei que tava me alimentando bem por isso kkkkkk sério, há alguns anos, mais precisamente em 2014 procurei uma nutricionista e fizemos uma dieta que não adiantou nada, ela me encaminhou pra endócrino e eu fiz uso de oxandrolona, fui de 47kg para 63kg, de lá pra cá sempre mantive essa base de 62/63kg, adoecia e perdia peso mas logo recuperava e voltava ao meu peso. Fiz o ciclo certinho com exames antes e depois, com a dieta e desde então sempre mantive esse peso, nunca quis ficar grandona não sabe? Na minha gravidez me mantive saudável, ganhei só 7kg e sempre me alimentando bem, no pós foi msm coisa, porém depois de um ano já era pra eu ter voltado pelo menos aos 60kg e não consigo. Essa questão de ganho de peso pra mim sempre foi muito complexa desde criança.
  13. faz uns meses que eu dei uma melhorada, to me alimentando bem, não pulo refeições e evitando açucar e frituras, bebendo bastante água. Sempre fui assim, quando perco peso sempre foi muito dificil de recuperar.
  14. Vou procurar se acho Hemogenin, as vezes que fui em nutricionista elas sempre botam aquelas dietas fuleiras, da última vez perdi foi peso, por isso senti vontade de tomar algo.
×
×
  • Criar Novo...