Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca subcutânea


Posts Recomendados

Mês que vem vou começar mais um ciclo, deca e testo, único problema é que eu tenho um cagaço de aplicar intramuscular sozinho, nunca tive coragem de aplicar, sempre que apliquei foi com um amigo meu, aí sempre tenho que pegar  um Uber ida e volta pra ir na casa dele aplicar e mesmo assim ainda ficava com c* trancado com medo de ter um abcesso, a única que eu sei auto aplicar é a subcutânea e não sinto nenhum incômodo, se eu aplicar deca e dura de forma subcutânea vai ter o mesmo efeito do que aplicar via intramuscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende estamos falando de qts ml?

 

"O tecido conjuntivo é extremamente sensível às soluções irritantes e a grandes volumes de medicamentos e por isso, devem ser prescritas e administradas subcutaneamente apenas doses pequenas entre 0,5 e 1,0 ml de medicamentos hidrossolúveis."

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ain, sou hetero, mas tenho nojo de buceta, será que posso sentar numa trolha e continuar sendo hetero?"

 

kkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, cara, quem vive isso não pode se dar ao luxo de ter medo, nem de administração intramuscular e muito menos de se auto aplicar. Faz parte do processo e não é nada viável contar com alguém que não more contigo pra fazer isso. Minha sugestão é: Encare os fatos e se joga, com o tempo esse medo tende a melhorar.

 

Sei que não foi o intuito do tópico, mas fica a lição. Vale a pena amadurecer a ideia e tentar, com o tempo você vai agradecer de ter conseguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 10:47, mzampieri disse:

as formas de administração tem diferentes absorções, ou seja, uma dose aplicada intramuscular não vai ser igual a subcutanea.

é igual sim pois as duas caem na corrente sanguínea e são metabolizadas no fígado, oq muda é o tempo de absorção mas não é algo muito drástico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 10:50, Dougwar disse:

é igual sim pois as duas caem na corrente sanguínea e são metabolizadas no fígado, oq muda é o tempo de absorção mas não é algo muito drástico 

ou seja, não é igual kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 11:25, mzampieri disse:

ou seja, não é igual kkkkkkkk 

Queima ou não queima????

Ta com medinho de agulha!? Vira homi rapa!!! Se tua mina ouve um negócio desse que tu ta com medinho e vai de UBER na casa do amigo pra aplicar nos glúteos KKKKK

Claro que não é igual mano, tanto que na bula de um deposteron ou de uma deca não prescreve administração subcutânea. Compra a agulha roxinha 20x0,55mm a aplicação é bem suave e tranquila e sem dor e larga de ser fresco carai kkkkkkk 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o segundo tópico do cara sobre o mesmo tema.

 

Vou repetir o que falei lá: se não em o mínimo de autossuficiência  e fica inseguro/trava até nas coisas mais simples, não era nem pra estar usando hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...