Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca subcutânea

Posts Recomendados

Postado

Mês que vem vou começar mais um ciclo, deca e testo, único problema é que eu tenho um cagaço de aplicar intramuscular sozinho, nunca tive coragem de aplicar, sempre que apliquei foi com um amigo meu, aí sempre tenho que pegar  um Uber ida e volta pra ir na casa dele aplicar e mesmo assim ainda ficava com c* trancado com medo de ter um abcesso, a única que eu sei auto aplicar é a subcutânea e não sinto nenhum incômodo, se eu aplicar deca e dura de forma subcutânea vai ter o mesmo efeito do que aplicar via intramuscular?

Postado

depende estamos falando de qts ml?

"O tecido conjuntivo é extremamente sensível às soluções irritantes e a grandes volumes de medicamentos e por isso, devem ser prescritas e administradas subcutaneamente apenas doses pequenas entre 0,5 e 1,0 ml de medicamentos hidrossolúveis."

Editado por Dougwar

Postado

"Ain, sou hetero, mas tenho nojo de buceta, será que posso sentar numa trolha e continuar sendo hetero?"

kkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, cara, quem vive isso não pode se dar ao luxo de ter medo, nem de administração intramuscular e muito menos de se auto aplicar. Faz parte do processo e não é nada viável contar com alguém que não more contigo pra fazer isso. Minha sugestão é: Encare os fatos e se joga, com o tempo esse medo tende a melhorar.

Sei que não foi o intuito do tópico, mas fica a lição. Vale a pena amadurecer a ideia e tentar, com o tempo você vai agradecer de ter conseguido.

Postado
Em 19/04/2023 em 10:47, mzampieri disse:

as formas de administração tem diferentes absorções, ou seja, uma dose aplicada intramuscular não vai ser igual a subcutanea.

é igual sim pois as duas caem na corrente sanguínea e são metabolizadas no fígado, oq muda é o tempo de absorção mas não é algo muito drástico 

Postado
Em 19/04/2023 em 11:25, mzampieri disse:

ou seja, não é igual kkkkkkkk 

Queima ou não queima????

Ta com medinho de agulha!? Vira homi rapa!!! Se tua mina ouve um negócio desse que tu ta com medinho e vai de UBER na casa do amigo pra aplicar nos glúteos KKKKK

Claro que não é igual mano, tanto que na bula de um deposteron ou de uma deca não prescreve administração subcutânea. Compra a agulha roxinha 20x0,55mm a aplicação é bem suave e tranquila e sem dor e larga de ser fresco carai kkkkkkk 

Postado

É o segundo tópico do cara sobre o mesmo tema.

Vou repetir o que falei lá: se não em o mínimo de autossuficiência  e fica inseguro/trava até nas coisas mais simples, não era nem pra estar usando hormônios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.