Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxitoland para mulheres (relato)


Posts Recomendados

Tenho 35 anos e uma filha de pouco mais de 1 ano, após o parto perdi 10kg e quando estava prestes a voltar a academia sofri um acidente de moto onde precisei de repouso e perdi mais 5kg totalizando -15kg, sempre tive muita dificuldade em ganhar peso, ano passado retornei aos treinos e comecei com uma dieta para ganho de peso onde sai dos 52kg e fui para 56kg em quase um ano, senti uma grande mudança principalmente na flacidez, porém 4kg em um ano foi muito pouco, então decidi pelo uso do oxitoland, aqui vou relatar um pouco de como está sendo esse ciclo e espero poder tirar algumas dúvidas com o pessoal daqui.

Aqui estão minhas fotos desde o começo até agora, aí vou atualizando conforme o tempo.

Vou tomar 1/4 do comprimido de 50mg 30min antes do treino que vai dar pouco mais de 12mg.

Hj foi o primeiro dia.

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Editado por Winamanu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2023 em 17:23, Macho Opressor disse:

Parabéns pela evolução.. já tomei essa, funciona mto bem. Espero q de certo pra vc. 
Se tiver sensibilidade ao DHT, fique de olho na queda de cabelo. Sawpalmetto pode ajudar.

Tô de olho nisso, tive muita queda de cabelo devido a amamentação aí agora tá nascendo tudo, obg pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 18:25, Samart disse:

4kg pode parecer pouco mas a evolução estética - pelas fotos - foi robusta até, vc fez exames pré-ciclo?

Fiz sim, fiz sexta-feira tô esperando os resultados.

Pra quem já é magro realmente 4kg é muito e faz uma baita diferença, mas em 1 ano eu acho pouco, porém foi ganho de qualidade sabe? Ganhei pouca gordura.

E quando perdi 15kg pensei que conseguiria recuperar rápido kkkkkkk doce ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 18:49, Winamanu disse:

Fiz sim, fiz sexta-feira tô esperando os resultados.

Pra quem já é magro realmente 4kg é muito e faz uma baita diferença, mas em 1 ano eu acho pouco, porém foi ganho de qualidade sabe? Ganhei pouca gordura.

E quando perdi 15kg pensei que conseguiria recuperar rápido kkkkkkk doce ilusão.

O que esta achando dos ganhos?

 

 Deixa @ insta.. pra te seguir

 

 ja usei hemo tb a mesma dose que voce e ajudou mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 em 15:00, Renatinha2023 disse:

O que esta achando dos ganhos?

 

 Deixa @ insta.. pra te seguir

 

 ja usei hemo tb a mesma dose que voce e ajudou mto.

@winacavalcante meu insta, até agora tô gostando bastante, tava com 54kg quando comecei e me pesei hj e já tô com quase 60kg, tô feliz demais pq tô quase com o msm corpo de antes de engravidar.

@Wina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...