Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Perder Gordura e Manter Massa Magra


Posts Recomendados

 

Fala pessoal...

 

Estou prestes a fazer meu primeiro ciclo e gostaria da opnião de vocês. Antes de tudo vou contar um breve resumo da minhas história na academia e história recente.

Bem, eu tenho 27 anos e treino (treinava) a 2 anos, 5 dias por semana sem intervalos. Recentemente passei por uns problemas que me desanimaram e fiquei cerca de 13 meses sem botar o pé em uma academia e iniciei uma vida sedentaria.  Eu tenho 1.75 de altura e logo antes de parar a academia eu tava com 85.1kg com 23% (se nao me engano) de BF (sem focar muito em dieta e nem em cardio). Melhor histórico: 80kg com 19% BF.

 

############################################

 

Eu hoje:

Altura: 1.75

Peso: 94kg

BF: 33%

Massa Magra: 36.3

Metabolismo: ~1800

 

############################################

 

Meta  Atual: Perder gordura corporal e manter a massa magra.

 

############################################

 

Dados de dieta: 1500Kcal por dia (não vou levar essa por muito tempo, nutricionista sugeriu tentar essa abordagem por apenas 1 mês).

Proteína: 50%

Carbo: 25%

Gordura: 25%

Foco em uma alimentação com muita fibra

Sem praticar jejum intermitente

 

############################################

 

Dados de treino:

musculação: 5 dias por semana pela manhã em jejum (cafeína e Ioimbina como pré-treino)

cardio: 5 dias por semana pela parte da noite. (~1h caminhada/corrida na rua)

 

############################################

 

Dados do ciclo:

Enantato de Testosterona (250ml/ml) - 2ml por semana (terça e quinta) - GPharma

Oxandrolona 10mg de 8 em 8 horas (30mg dia)

Protocolo de 8 semanas.

 

############################################

 

Oxandrolona receitada pelo endocrino.

Enantato foi sugerido pelo endocrino também.

Retorno nutri/endocrino a cada mês.

 

############################################

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gordo, quase nada de massa muscular, meio grama de testo, 1500kcal.

 

Tudo completamente fora da normalidade.

A tendência é dar merda e com resultados bem aquém da quantidade de recursos que está utilizando.

 

Estratégias ruins, em períodos ruins com a utilização de recursos ruins.

 

Mas, você em nutricionista e endocrinologista te acompanhando, portanto, manda bala. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 15:36, leleco27 disse:

Perder gordura corporal e manter a massa magra.

esqueçe droga pra isso vc quase não tem massa magra que justifique hormonio para segurar, e nenhum hormônio faz perder gordura, eles auxiliam mas é bem pouco se fosse assim não tinha obeso no mundo td mundo tomava hormonio e ficava magro, vai por mim não vale a pena, mas a vida é tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF muito alto pra ciclar. Não vale a pena ciclo, você vai ter um avanço ali no físico pra perder logo em seguida e ter que recuperar o eixo.

 

Em 14/04/2023 em 15:36, leleco27 disse:

Dados de dieta: 1500Kcal por dia (não vou levar essa por muito tempo, nutricionista sugeriu tentar essa abordagem por apenas 1 mês).

Proteína: 50%

Carbo: 25%

Gordura: 25%

Foco em uma alimentação com muita fibra

Sem praticar jejum intermitente

Pode usar a droga que for, com essa quantidade de kcal não vai crescer.

 

Em 14/04/2023 em 15:36, leleco27 disse:

Dados do ciclo:

Enantato de Testosterona (250ml/ml) - 2ml por semana (terça e quinta) - GPharma

Oxandrolona 10mg de 8 em 8 horas (30mg dia)

Protocolo de 8 semanas.

500mg/sem com esse BF vai aromatizar bastante cara, ficaria bem longe disso. 8 semanas é um período muito curto.

 

Em 14/04/2023 em 15:36, leleco27 disse:

GPharma

Teu endócrino te mandou comprar óleo de cozinha? Não dava pra receitar algo de farmácia não? Tá suspeita essa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mta droga e pouco esforço. Primeiro se esforce pra emagrecer, depois pense em usar hormônios.

Vc consegue abaixar até 20% bem rápido naturalmente. Depois pra chegar nos 12-15% demora um pouco mais, porém não é impossível. 
Durante esse período vai estudando sobre dieta, treino e hormônios.

 

Falando nisso, ciclo bem bosta.. 8 semanas só serve pra foder seu eixo e vc voltar a estaca zero depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 14:45, AlemãoVazquez disse:

Gordo, quase nada de massa muscular, meio grama de testo, 1500kcal.

 

Tudo completamente fora da normalidade.

A tendência é dar merda e com resultados bem aquém da quantidade de recursos que está utilizando.

 

Estratégias ruins, em períodos ruins com a utilização de recursos ruins.

 

Mas, você em nutricionista e endocrinologista te acompanhando, portanto, manda bala. 

 

Sim, realmente me gerou um pouco de dúvida as sugestões dele depois que dei uma lida, mas apenas segui pois eu não estudei medicina.

Então acho melhor procurar conselhos de outro endocrino.

Em 14/04/2023 em 14:46, GordãoLanches disse:

BF muito alto pra ciclar. Não vale a pena ciclo, você vai ter um avanço ali no físico pra perder logo em seguida e ter que recuperar o eixo.

 

Pode usar a droga que for, com essa quantidade de kcal não vai crescer.

 

500mg/sem com esse BF vai aromatizar bastante cara, ficaria bem longe disso. 8 semanas é um período muito curto.

 

Teu endócrino te mandou comprar óleo de cozinha? Não dava pra receitar algo de farmácia não? Tá suspeita essa história.

Valeu por explicar!! Na verdade, ele sugeriu comprar da Lander mas não consegui aqui na minha cidade.

Em 14/04/2023 em 14:52, Macho Opressor disse:

Mta droga e pouco esforço. Primeiro se esforce pra emagrecer, depois pense em usar hormônios.

Vc consegue abaixar até 20% bem rápido naturalmente. Depois pra chegar nos 12-15% demora um pouco mais, porém não é impossível. 
Durante esse período vai estudando sobre dieta, treino e hormônios.

 

Falando nisso, ciclo bem bosta.. 8 semanas só serve pra foder seu eixo e vc voltar a estaca zero depois.

Beleza!! Então acho melhor segurar mais na dieta pra evitar o que o @GordãoLanches falou ali em cima e também procurar conselho de outro endocrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Se o CFM tiver ciência desse tópico vão aplicar mais uma dose de proibição nos anabolizantes, dose de reforço.

 

Observação: teu nutricionista é pior que o teu endocrino.

DICA DE OURO: NÃO RETORNE EM NENHUM DOS DOIS.

"aaah mas eu paguei" não importa, finge que nunca fez consulta com ambos e segue a vida.

 

Observação 2: Depois nego vem me dizer que médico não vende droga under, não faz isso ou aquilo....

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esquece uso de hormonios com esse bf de 33% (pelo menos por enquanto)...

 

Primeiro, foca numa dieta rica em proteina e carboidratos limpos com uma quedra gradativa de calorias ao decorrer do tempo tendo como base sua TMB (de preferencia com auxilio de um bom nutricionista);

Segundo, montar uma estratégia de treino voltada para a suas individualidades fisicas com foco na perca de peso, sempre com musculação e cardio (de preferencia com o acompanhamento de um educador fisico);

Tres, durante esse periodo busque muito conhecimento sobre alimentaçao saudável, dietas bulk/cut, estratégias de treino, hormonios e afins... chegou nos 20% de bf ai já da pra COMEÇAR a pensar na possibilidade de jogar algum esteroide... fora isso, esquece! Do contrario, vai apenas gastar dinheiro e saúde de forma desnecessária.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...