Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei meu primeiro ciclo de Durateston


Posts Recomendados

Em 19/03/2023 em 19:49, somedieyoung_ disse:

Tu não tá perto deu seu "limite" não,. principalmente por treinar só por dois anos, ainda sim é muito pouco tempo.

No mais concordo com o Vitor, ou se for usar Nandrolona vai de fenil propionato NPP pelo pouco tempo de ciclo.

Então 250mg de testo ( duralander por 12 semanas )+ o fenil propionato de nandrolona 200ml ( durante 8 semanas) é mais indicado que somente 500mg de testo?

Em 19/03/2023 em 20:42, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza? 
 

cara, tu já tem shape legal e sinceramente não sei se vale a pena “ciclar” tendo um shape assim. Pensa que se for pra entrar nesse mundo, teria que pensar em algo mais definitivo

 

quanto a estrutura eu dobraria as doses e aumentaria o tempo, pelo menos umas 16 semanas

 

500mg de testo

400mg de deca

 

superavit controlado e pau na máquina

Eu sempre tive essa curiosidade, quero ver como meu corpo responde aos danones. Não quero usar de forma definitiva, apenas um ciclo mesmo e depois tentar manter alguma parte dos ganhos. Se eu perder tudo e voltar ao meu estado atual, não tem problemas também. O meu único medo é foder meu eixo de forma permanente, mas vi que é bem difícil de isso acontecer, ai eu teria que ficar fazendo TRT pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 19/03/2023 em 20:42, Aegão disse:

Então 250mg de testo ( duralander por 12 semanas )+ o fenil propionato de nandrolona 200ml ( durante 8 semanas) é mais indicado que somente 500mg de testo?

Eu sempre tive essa curiosidade, quero ver como meu corpo responde aos danones. Não quero usar de forma definitiva, apenas um ciclo mesmo e depois tentar manter alguma parte dos ganhos. Se eu perder tudo e voltar ao meu estado atual, não tem problemas também. O meu único medo é foder meu eixo de forma permanente, mas vi que é bem difícil de isso acontecer, ai eu teria que ficar fazendo TRT pra sempre.

nao é em um ciclo que vc vai fuder seu eixo de forma definitiva mas uma coisa eu te garanto, é difícil vc parar depois que ver as mudanças...quase um mundo sem volta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2023 em 18:03, Aegão disse:

27 anos

1, 80cm

86kg

Braço: 39cm

Bf: 7%

Tempo de treino: 2 anos

Estrutura do ciclo: pretendo fazer um ciclo de 12 semanas de dura + deca, ( 250mg de dura por semana e 200mg de deca, ambos da landerlan), sendo que deca só tomarei por 8 semanas e encerrarei o ciclo só com Dura. TPC: tamoxifeno depois de 45 dias da última aplicação, sendo  40mg/dia por 15 dias, depois 20mg/dia por mais 15 dias.

 

O que acham?

Esse é meu shape Imgur: The magic of the Internet

 

Teu corpo realmente diz que tu tem dois anos de treino, mas seu BF não eh 7%. Eu trocaria a deca pelo NPP. No mais não estabeleceria uma TPC até entender como seu corpo tá respondendo ao ciclo. Adicionaria HCG 500UI/semana se tiver condições ..

Em 19/03/2023 em 20:59, leandro pirulito disse:

nao é em um ciclo que vc vai fuder seu eixo de forma definitiva mas uma coisa eu te garanto, é difícil vc parar depois que ver as mudanças...quase um mundo sem volta kkk

O eixo dele será inibido de qualquer jeito. Não sei o significado de “fuder seu eixo de forma definitiva”, mas na literatura existe tanta variabilidade na recuperação do eixo gonadal que as x fazer um cruise leve vale mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2023 em 21:22, jfonseca1 disse:

Teu corpo realmente diz que tu tem dois anos de treino, mas seu BF não eh 7%. Eu trocaria a deca pelo NPP. No mais não estabeleceria uma TPC até entender como seu corpo tá respondendo ao ciclo. Adicionaria HCG 500UI/semana se tiver condições ..

O eixo dele será inibido de qualquer jeito. Não sei o significado de “fuder seu eixo de forma definitiva”, mas na literatura existe tanta variabilidade na recuperação do eixo gonadal que as x fazer um cruise leve vale mais em conta

NPP da landerlan gold é confiável?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2023 em 20:42, Aegão disse:

Então 250mg de testo ( duralander por 12 semanas )+ o fenil propionato de nandrolona 200ml ( durante 8 semanas) é mais indicado que somente 500mg de testo?

Cara teoricamente a quantidade de hormônios vai ser bem parecido 500-400mg na semana, resultados tão discrepantes não deve haver.

Agora eu iria só de testosterona pra primeiro contato visto que tu nunca usou nada e precisa saber como tudo vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2023 em 22:06, somedieyoung_ disse:

Cara teoricamente a quantidade de hormônios vai ser bem parecido 500-400mg na semana, resultados tão discrepantes não deve haver.

Agora eu iria só de testosterona pra primeiro contato visto que tu nunca usou nada e precisa saber como tudo vai funcionar.

Melhor ir só de testo mesmo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Avaliem a estrutura do meu ciclo e minhas medidas. Já fiz um tópico assim antes mas eu não tinha certeza do ciclo que iria fazer, mas agora já me decidi, inclusive tomei a primeira picada essa semana, e eu mesmo apliquei.  Tirei minhas medidas também pra avaliar melhor a minha evolução. Abaixo tem umas fotos do meu shape também.

 

- 27 anos

- 1, 82cm

- 84kg

 Medidas:  Peito: 105 cm ( medindo por baixo dos braços ) e 124cm ( medindo os ombros), Cintura: 81cm, Quadris ( medindo ao redor da bunda) : 98cm, Coxas: 61cm e Panturrilhas: 39cm. Braços: 39cm e antebraços: 32cm.

- Percentual de gordura: não sei, mas é baixo, uns 10%.

- 2 anos de treino

- Objetivo: ganhar massa muscular e chegar aos 100kg seco.

- Vou tomar 1ml de Dura pelo tempo que conseguir, talvez fazer um Blast futuramente, mas por enquanto vou ficar em dosagens baixas apenas de testo mesmo.

 

 

Fotos: https://imgur.com/a/HAkaV2X

 

Em quanto tempo a Durateston começa a fazer efeito e aumentar a força e recuperação? sei que tem que empilhar por ser um éster longo, mas no segundo dia eu já notei uma diferença grande na resistência. Eu fiz um treino inteiro e ainda tava com pique pra fazer cardio no final, algo que nunca aconteceu. 

 

E outra, a injeção de Dura ficou doendo demais no dia seguinte, e logo no dia de treinar pernas, mas depois de 2 dias já está tranquilo. É normal ficar dolorido assim um dia depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...