Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seu anime favorito?


ceifrx

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/03/2023 em 14:09, projetohuck2 disse:

Trigun

 

-

 

 

Arcane

 

de atual só isso.

resto só vejo serie's mas normalmente fico vendo videos aleatórios no youtube kk

Trigun stampede já tá no EP 10 e tá mto foda, recomendo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um que tem lugar reservado na memória, é Hajime no Ippo. Mas precisei procurar exatamente o nome certo porque o negócio é do início dos anos 2000. Também não vejo muita gente falando dele...

 

Caras gigas entrando no soco, com bastante foco no treinamento físico, esporte de contato, etc... Não tenho dúvida que esse tipo de coisa há 20 anos atrás pode ter me influenciado de alguma forma...

 

gZq11jG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 11:34, egoless disse:

Um que tem lugar reservado na memória, é Hajime no Ippo. Mas precisei procurar exatamente o nome certo porque o negócio é do início dos anos 2000. Também não vejo muita gente falando dele...

 

Caras gigas entrando no soco, com bastante foco no treinamento físico, esporte de contato, etc... Não tenho dúvida que esse tipo de coisa há 20 anos atrás pode ter me influenciado de alguma forma...

 

gZq11jG.gif

 

Hajime no Ippo é um anime muito foda, porrada pra caralho e com uma historia excelente para o ano.

Esse anime é uma motivação pra caralho, a vontade de ir treinar ou sair no soco com alguém é certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 10:52, krebz disse:

São dois:

Evangelion

Cowboy bebop

 

Logo viria dbz

 

O adm é velho, kkkkkkkkkkkkkkk

Vou tentar assistir Evangelion, virou modinha pra esses adolescentes modernos que tomam monster e jogam lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 11:34, egoless disse:

Um que tem lugar reservado na memória, é Hajime no Ippo. Mas precisei procurar exatamente o nome certo porque o negócio é do início dos anos 2000. Também não vejo muita gente falando dele...

 

Caras gigas entrando no soco, com bastante foco no treinamento físico, esporte de contato, etc... Não tenho dúvida que esse tipo de coisa há 20 anos atrás pode ter me influenciado de alguma forma...

 

gZq11jG.gif

 

2. 

 

Acho um absurdo a produtora não ter produzido mais temporadas. O mangá tem MUITA coisa que não foi animada. Sem contar que ele é lançado até hoje.

 

Ademais, Slam Dunk é um ótimo anime de esporte também. É na mesma pegada de Ippo, esporte+comédia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...