Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Anabólicos/esteroides para Ectomorfo


Posts Recomendados

Em 09/02/2023 em 23:45, somedieyoung_ disse:

Seu treinador está mentindo pra você, tu disse que treina a 8 anos e tem 21 se realmente iniciou com 13 anos de idade coisa que dúvido era pra você estar MUITO melhor.

Peso leve pra luta é ok, pra musculação tu parece alguém que não treina, e sobre ele tomar boldenona ou não isso não quer dizer muita coisa não qualquer acéfalo hoje em dia pode injetar 2-3g de drogas e isso não faz dele um expert até porque ele não se importa com sua saúde.

Vai por mim reveja sua dieta você não parece contar calorias e nem se importar com isso.

 

Comecei indo bem pouco, não tinha tempo, lutava Karatê e estudava.

 

Eu fui em várias nutricionistas, cheguei em 62kg (tomando hipercalórico, whey, creatina)

Meu caso é que esqueço de comer as vezes, tenho ansiedade. (tratei tbm).

 

Vou procurar uma forma de manter os ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2023 em 21:18, lorenzo_EP disse:

Que nível tá esse fórum, tá louco.

 

É pq vc já tá ficando idoso.

 

 

 

Alguns tiozões ficam só criticando, os mais estudados poderiam ter minimo de bom senso e aconselhar os + novos.

 

 

 

 

Editado por Braddoock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 08:33, Braddoock disse:

É pq vc já tá ficando idoso.

 

Pelo menos eu saí dos 50kg, e não precisei de 8 anos treinando pra isso.

 

Em 10/02/2023 em 08:33, Braddoock disse:

E adendo, a titulo de comparação, a maioria dos mais ricos e sábios não são bombados.

 

Não sou nem rico, nem sábio, e muito menos "bombado".

 

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 00:00, Braddoock disse:

 

Comecei indo bem pouco, não tinha tempo, lutava Karatê e estudava.

 

Eu fui em várias nutricionistas, cheguei em 62kg (tomando hipercalórico, whey, creatina)

Meu caso é que esqueço de comer as vezes, tenho ansiedade. (tratei tbm).

 

Vou procurar uma forma de manter os ganhos!

 

Irmão entenda uma coisa, o hormônio eteroide ele é um POTENCIALIZADOR de resultados, isso quer dizer que você tem que estar evoluindo com a dieta e o treino e ai você adiciona a droga pra aumentar essa evolução.

 

O fórum aqui tem uma infinidade de usuários, é fácil de você ver isso, tem muita gente que tem humildade em aprender e entender pra evoluir, e tem as pessoas como você que acham que as pessoas são rudes e não pegam as opiniões para evoluir, e tem as pessoas que aprendem e conseguem alcançar seu objetivo, cabe a você escolher quem quer ser.

 

Seu treinador pode usar o que ele quiser, conheço muita gente que usa o dobro do que eu uso e nem parece que treina.

Você sabe quantas calorias você ingere? Dizer que toma whey, hipercalórico e creatina não quer dizer nada.

 

Pela sua altura e peso, é óbvio que você não tem shape.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 08:36, lorenzo_EP disse:

 

Pelo menos eu saí dos 50kg, e não precisei de 8 anos treinando pra isso.

 

 

Não sou nem rico, nem sábio, e muito menos "bombado".

 

Abraço.

 

 

já sai sim, já cheguei nos + 60kgs mas n consegui manter.

Em 10/02/2023 em 08:37, tmz disse:

 

Irmão entenda uma coisa, o hormônio eteroide ele é um POTENCIALIZADOR de resultados, isso quer dizer que você tem que estar evoluindo com a dieta e o treino e ai você adiciona a droga pra aumentar essa evolução.

 

O fórum aqui tem uma infinidade de usuários, é fácil de você ver isso, tem muita gente que tem humildade em aprender e entender pra evoluir, e tem as pessoas como você que acham que as pessoas são rudes e não pegam as opiniões para evoluir, e tem as pessoas que aprendem e conseguem alcançar seu objetivo, cabe a você escolher quem quer ser.

 

Seu treinador pode usar o que ele quiser, conheço muita gente que usa o dobro do que eu uso e nem parece que treina.

Você sabe quantas calorias você ingere? Dizer que toma whey, hipercalórico e creatina não quer dizer nada.

 

Pela sua altura e peso, é óbvio que você não tem shape.

 

 

Vlw pela ajuda!

 

Não conto calorias, como o máximo possível até ficar satisfeito. Não pulo refeiçoes.

 

Shape: https://imgur.com/a/6j2LZIC

 

 

Editado por Braddoock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 09:02, Braddoock disse:

 

já sai sim, já cheguei nos + 60kgs mas n consegui manter.

 

Vlw pela ajuda!

 

Não conto calorias, como o máximo possível até ficar satisfeito. Não pulo refeiçoes.

 

Shape: https://imgur.com/a/6j2LZIC

 

 

 

60 e poucos quilos pra tua altura ainda tá em déficit de massa corporal. A ÚNICA forma de corrigir isso é com dieta, e dieta se faz pesando e registrando alimentos. Teu treinador não te avisou isso antes de sugerir drogas? Troca de treinador.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 09:02, Braddoock disse:

Não conto calorias, como o máximo possível até ficar satisfeito. Não pulo refeiçoes.

 

SE continuar assim vai continuar com essa carcaça de quem está desnutrido, não leve por mal, mas você parece estar em desnutrição, se quer mudar de vida entenda o básico antes de pensar em usar drogas pois com esse volume muscular terá mais colaterais do que resultado.

 

Enquanto não aprender a comer e treinar, vai continuar assim.

Seu treinador é péssimo

 

Em 10/02/2023 em 09:02, Braddoock disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 08:33, Braddoock disse:

E adendo, a titulo de comparação, a maioria dos mais ricos e sábios não são bombados.

Schwarzenegger, Cutler, Cbum, Coleman, Renato Cariani (etc) dizem o contrário.

Continue com esse pensamento que você vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 09:02, Braddoock disse:

Não conto calorias, como o máximo possível até ficar satisfeito. Não pulo refeiçoes.

Aiai o mal do frango magrelo é achar q comer ate ficar satisfeito é suficiente só pq parece mt.

 

Meu amigo voce NUNCA vai ser melhor que isso se não aprender que alimentação pra quem quer shape nem sempre vai ser confortavel ou gostosa.

 

Levei um tempo pra entender que "comer por prazer" é um luxo que alguem com tendência a magreza não pode ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...