Postado 10/02/2023 às 17:37 02/10, 2023 Em 10/02/2023 em 14:02, Braddoock disse: Tem algum autor que vc recomenda pra aprender a contar calorias? Há uma grande variedade de aplicativos para esta finalidade, busque um deles na playstore ou Apple store. Caso você tenha uma balança de alimentos em sua casa, calcule o peso de cada alimento que você consome, coloque a quantidade usual que você ingere ao longo do dia e posta para nós, assim poderemos dizer com mais acurácia caso o disparate seja quantidade ou caso se tratar de fatores biológicos. Ganhar peso vai muito além de enfiar comida na boca e engolir, é como eu disse você pode ter hipertiroidismo ou no pior dos casos para o seu ego, o pessoal da confraria estarem corretos a cerca de teu respeito. Em 10/02/2023 em 11:14, Júlio César 7 disse: Cara você é um burro, vc não tá ganhando peso pq vc não come, passa a ingerir 6 mil calorias em um dia, duvido se você não vai ganhar peso, 1 kg de frango, macarrão com azeite, feijão, abóbora, batata cozida, purê com carne moída, passa a comer que você ganha peso, porra ! Porra, podia adicionar um copinho americano de óleo para ajudar a descer...
Postado 10/02/2023 às 18:35 02/10, 2023 Em 10/02/2023 em 14:02, Braddoock disse: Tem algum autor que vc recomenda pra aprender a contar calorias? Vai no meu perfil do insta(na assinatura) e pega meu ebook grátis no link da bio ( ķkk sem zuera) é um compilado sobre emagrecimento, a introdução é exatamente isso. Se entender o conceito, consegue usar pra ganho de peso.
Postado 10/02/2023 às 19:30 02/10, 2023 Virada de ano sempre tem uns malucos por aqui no fórum... Man, na real, olha os posts mais populares do fórum, tem vários posts de treinos e dietas muito bem montados e já testados - e dá uns 3, 4 meses seguindo um desses treinos (recomendo o AB) e dieta certinho, na real: é 99% de certeza que você vai sair do platô e começar a ter ganhos, confia Digo isso porque já fui o magrelo alto que não crescia por "nada", até que descobri que nem sabia comer direito kkkkk
Postado 13/02/2023 às 17:04 02/13, 2023 Cara, tu ta nos casos mais faceis de obter resultados naturais. Franguin com pouco peso, deve ter pouco BF. Faz uma dieta, monta os macros, ir malhar e querer resultado sem nem saber o quanto de cada coisa vc ta ingerindo eh foda, ne. O minimo ai que tu deve fazer eh: 1 - calcular TMB 2 - ver o quanto tu gasta de caloria durante o dia (se trabalha andando o dia todo ou fica no PC sentado o dia todo faz mt diferenca) 3 - montar dieta com macros/alimentos bons e kcal pra ter um superavit calorico. Geralmente vejo montando superavit de 200 kcal.
Postado 9/04/2023 às 00:43 04/9, 2023 Em 09/02/2023 em 20:41, Braddoock disse: - Faço academia há ~6 anos e tive perda de peso, 1,82m e 54Kgs , dee Massa estou melhor, pareço ter uns 65kgs. No começo não tinha tempo, ia bem pouco, agora nos 2-3 anos que iniciei mais sério. - Fui em alguns médicos (endocrino, dermato) e disseram que está tudo Ok, saúde tá boa mesmo sendo magro. Fui em Nutricionistas sempre me passaram uma dieta cheia. - Estou cogitando em começar a ciclar - máximo que cheguei foi 63kg de peso. BF baixo (100% natural): https://imgur.com/a/6j2LZIC Meu treinador (tem várias especializações) usa boldenona e recomenda.. Obrigado a todos desde já!! teu treinador te recomenda boldenona? Deve ser sacanagem.. meu brother tu precisa de uma boa dieta hipercalorica, de um bom treino descanso e paciencia.. daqui ha 1 ano tu pensa em usara lguma coisa.. de preferencia q seu primeiro contato n seja com boldenona.. eh cada treinador viu
Crie uma conta ou entre para comentar