Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo de DURATESTON E CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/02/2023 em 12:44, ExGordola disse:

Então irmão, sobre alimentação não estou comendo besteiras, almoço, janto, faço lanche etc tudo de forma saudável e controlável, nada de fastfood, álcool, drogas etc ... 

 

Sobre a academia mano, treino intensamente de segunda a sábado, fico cerca de 2 horas fazendo musculação, e 30 minutos de cardio todos os dias ( fora que eu trabalho com vendas então eu ando muito diariamente ) de segunda a sábado, estou bem focado na dieta e treino e vou conseguir colocar o shape, até por que considero ter uma boa genética apesar de estar com BF alto, tenho facilidade pros músculos ficarem aparentes, porém optei tomar testo e clembu pra agilizar o processo e sempre mantendo a dieta e atividade física constante

 

Sobre o uso de clembuterol sim foi o que você pensou, penso em usar para ajudar a baixar legal o BF e depois parar e manter só a testo com essa rotina diária que eu escrevi ai pra você. 

 

Nada que você escreva irá me falar farão eu mudar de opinião então se quiser me aconselhar iria ficar muito grato, até por que não vou desistir da dieta e nem da musculação, sinto prazer em praticar o esporte.

Não penso em usar pra vida toda irmão, penso em apenas abaixar o BF, veja o que respondi pro outro rapaz logo abaixo 

Alinhados irmão, estou sem comer besteira tranquilamente, como disse não faço uso de nada, de segunda a sabado musculação intensa de 2H Fora todo dia cardio de 30m.

Almoça, janta e faz lanche ??? 

Você sabe o que são macros pelo menos?

Você não tem resultado pq não faz dieta

Os praticantes de musculação não almoça e janta 

E sim faz refeições 

Com proteína, carboidratos e gordura 

Sua genética não é boa não 

Não se iluda com isso

Você tá gordo, 25% de bf é muito alto, você tá com banha 

Você precisa de déficit calórico e não de durateston 

Toma esse choque de realidade aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 12:44, ExGordola disse:

treino intensamente de segunda a sábado, fico cerca de 2 horas fazendo musculação

Em 03/02/2023 em 12:44, ExGordola disse:

de segunda a sabado musculação intensa de 2H


Me parece que você está confundindo intensidade com volume. Muito difícil alguém saindo do sedentarismo conseguir treinar com 2 h com a devida intensidade. Não sei se é o seu caso (se postar os seus PRs, dá pra confirmar ou rejeitar a hipótese), mas iniciante que faz treino muito longo geralmente tá treinando é fofo. Os 30 min de cardio, é como? Se for uma caminhadinha, mal dá pra considerar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 13:24, ExGordola disse:

Tem certeza? Tem gente que aplica a cada 15 dias, estou aplicando uma vez na semana 1ml  / 250mg Landergold plus


Aplicar de 15 em 15 dias é ideia de médico que não sabe sobre meia vida. 
A Dura de farmácia tem 4 ésteres e a da Lander só tem 3. O éster a menos é justamente o de maior meia vida, por isso que é de 4 dias enquanto a de farmácia é maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 14:06, VND_138 disse:

Aplicar de 15 em 15 dias é ideia de médico que não sabe sobre meia vida. 
A Dura de farmácia tem 4 ésteres e a da Lander só tem 3. O éster a menos é justamente o de maior meia vida, por isso que é de 4 dias enquanto a de farmácia é maior. 

já respondido acima

 

de 15 em 15 seria cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 14:06, VND_138 disse:


Aplicar de 15 em 15 dias é ideia de médico que não sabe sobre meia vida. 
A Dura de farmácia tem 4 ésteres e a da Lander só tem 3. O éster a menos é justamente o de maior meia vida, por isso que é de 4 dias enquanto a de farmácia é maior. 

Então no meu caso deveria aplicar 2 vezes na semana ? Sendo assim 2ml?

Editado por ExGordola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tb estou tomando a Dura Gold 1ml/semana, desde o começo do ano, sem colaterais. Vou terminar o bujão amanhã e na semana que vem fazer os exames cedo, antes de aplicar novamente para ver como estará a dosagem no vale.

 

Mas estava com isso na cabeça também, preocupado com a meia-vida, talvez eu pegue o Testenat (Enantato da Lander Gold) pra continuar o Cruize eterno, por causa do empilhamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...