Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo de DURATESTON E CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, venho aqui relatar pra vocês o meu primeiro ciclo, com algumas pesquisas decidi tomar DURATESTON  (LANDERGOLD   " 1ML NA SEMANA " e o clembuterol lazarro  " 1 ml por dia, e ir aumentando as doses gradativamente " 

 

Obs: pretendo fazer o uso contínuo das duas substâncias, porém dando pausa no clembuterol a cada 2 meses... exemplo tomo 2 meses e fico 1 mes sem qualquer tipo de estimulante, café etc. Após 40 irei começar tomar cetotifeno para não quebrar o efeito do Clenbuterol, e sobre a dura irei tomar uma vez na semana 1ML, o famoso "cruzer" acho que é esse o nome KKLKKKKK

 

1° aplicação de DURATESTON

dia 30/01 segunda feira 

 

1° dia de clembuterol 1ML 02/02 quinta feira

 

Idade: 19

Peso: 85.0

Altura: 1.76

Bf: 25%

Meta: Manter um shape estético pro dia a dia

 

Vícios: não tenho nenhum, não bebo não fumo e não uso qualquer tipo de droga além dos esteróides, e como disse é meu primeiro contato também com eles.

 

Vou atualizando meu progresso pra vocês, deixem dicas e sugestões obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vou te dar um conselho... escuta a galera e vai com calma! Tu tem 19 anos, ta com 25% de BF, seu treino e dieta devem estar um lixo. Com essa idade se vc tomar vergonha na cara e alinhar o básico, já vai ter mais resultado do que ta imaginando, pra que você vai mexer com hormônios e foder teu eixo a toa? 

 

Falo por mim, vou fazer 27 anos, estava com a testo meio baixa e 25% de BF, ia utilizar testo, a galera do fórum me deu um choque de realidade da merda que eu tava fazendo, guardei a testo para um futuro quando estiver com BF aceitável pra não ter tanto colateral e aproveitar os resultados, atualmente estou com 20% e baixando somente alinhando dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala irmão, tranquilo?

 

irmão, vou fazer alguns comentários e espero que tu sinceramente não leve a mal porque a intenção sincera aqui é te ajudar e de maneira nenhuma te julga ou ridicularizar

 

1. tu é muito cruuuu, tanto em termos de físico como em questão de conhecimento(pelo modo como tu escreve da a entender que tu leu por cima sobre ou viu vídeo e pensou que essas drogas podem ser a saída pro teu físico)

 

2. Tu pode tomar muito droga(o que não é teu caso) se tu não tiver com treino, cardio e dieta alinhados teus resultados vão ser no máximo medíocres. Pensa comigo, aqui mesmo no fórum que é um lugar onde teoricamente as pessoas sabem mais, quantos tem um físico que tu considera que seria teu sonho? 
 

3. 19 anos tomar a decisão de uso contínuo é muito cedooo. Em alguns casos específicos(principalmente de atletas ou pessoa com uma supervisão rígida e sabendo pros e contras-e como controlar os colaterais-) pode ser válido mas não parece o teu caso

 

 

Obs:
eu acredito que o que ele quer dizer com uso contínuo de clemb seja até alcançar o bf que ele quer e não for life(mas mesmo assim fiquei na dúvida na questão de tomar 2 e parar um, usar cetotifeno e tudo mais)

Mas se nao souber o que tá fazendo vai mudar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 07:50, MadrugaDentista disse:

fala irmão, tranquilo?

 

irmão, vou fazer alguns comentários e espero que tu sinceramente não leve a mal porque a intenção sincera aqui é te ajudar e de maneira nenhuma te julga ou ridicularizar

 

1. tu é muito cruuuu, tanto em termos de físico como em questão de conhecimento(pelo modo como tu escreve da a entender que tu leu por cima sobre ou viu vídeo e pensou que essas drogas podem ser a saída pro teu físico)

 

2. Tu pode tomar muito droga(o que não é teu caso) se tu não tiver com treino, cardio e dieta alinhados teus resultados vão ser no máximo medíocres. Pensa comigo, aqui mesmo no fórum que é um lugar onde teoricamente as pessoas sabem mais, quantos tem um físico que tu considera que seria teu sonho? 
 

3. 19 anos tomar a decisão de uso contínuo é muito cedooo. Em alguns casos específicos(principalmente de atletas ou pessoa com uma supervisão rígida e sabendo pros e contras-e como controlar os colaterais-) pode ser válido mas não parece o teu caso

 

 

Obs:
eu acredito que o que ele quer dizer com uso contínuo de clemb seja até alcançar o bf que ele quer e não for life(mas mesmo assim fiquei na dúvida na questão de tomar 2 e parar um, usar cetotifeno e tudo mais)

Mas se nao souber o que tá fazendo vai mudar nada

Então irmão, sobre alimentação não estou comendo besteiras, almoço, janto, faço lanche etc tudo de forma saudável e controlável, nada de fastfood, álcool, drogas etc ... 

 

Sobre a academia mano, treino intensamente de segunda a sábado, fico cerca de 2 horas fazendo musculação, e 30 minutos de cardio todos os dias ( fora que eu trabalho com vendas então eu ando muito diariamente ) de segunda a sábado, estou bem focado na dieta e treino e vou conseguir colocar o shape, até por que considero ter uma boa genética apesar de estar com BF alto, tenho facilidade pros músculos ficarem aparentes, porém optei tomar testo e clembu pra agilizar o processo e sempre mantendo a dieta e atividade física constante

 

Sobre o uso de clembuterol sim foi o que você pensou, penso em usar para ajudar a baixar legal o BF e depois parar e manter só a testo com essa rotina diária que eu escrevi ai pra você. 

 

Nada que você escreva irá me falar farão eu mudar de opinião então se quiser me aconselhar iria ficar muito grato, até por que não vou desistir da dieta e nem da musculação, sinto prazer em praticar o esporte.

Em 02/02/2023 em 22:31, somedieyoung_ disse:

Uso contínuo de clem? Brother tu tá perdido, boa sorte vai precisar.

 

Não penso em usar pra vida toda irmão, penso em apenas abaixar o BF, veja o que respondi pro outro rapaz logo abaixo 

Em 02/02/2023 em 22:30, VND_138 disse:

E a dieta e o treino, como estão?

Alinhados irmão, estou sem comer besteira tranquilamente, como disse não faço uso de nada, de segunda a sabado musculação intensa de 2H Fora todo dia cardio de 30m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 12:44, ExGordola disse:

Não penso em usar pra vida toda irmão, penso em apenas abaixar o BF, veja o que respondi pro outro rapaz logo abaixo 

Brother com 25% de bf e 19 anos tu só precisa fazer dieta e treinar pesado, comer de forma saudável e controlado não significa fazer dieta se não tem controle dos macronutrientes diariamente, clen é utilizado nas últimas semanas de um cutting/finalização e não logo no início, praticamente todos aqui vão dar as mesmas opiniões/conselhos mas tu vai ser cabeça dura e ignorar qualquer opinião, óbvio que sabe o que tá fazendo até porque vai ficar em "cruzer" eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...