Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facilidade de conseguir hormônios


Posts Recomendados

Boa noite meus queridos.

Pensando hoje sobre hormônios, esteroides anabolizantes, gostaria de relato de vocês, em especial da galera mais veterana no mundo da musculacao

Comparado a anos atrás, hoje em dia como esta questão de se encontrar esses produtos para uso?

Mais fácil acesso?

Mais difícil?

Mesma coisa?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou veterano, mas posso deixar aqui a minha visão:

 

Vejo que hoje em dia é bem fácil comprar. Você tem anúncios de laboratórios underground no Instagram, patrocinados por influenciadores de musculação, e links de compra nos canais de musculação do YouTube (dá uma olhada no link na bio do seu influencer preferido. É bem provável que tenha um contatinho lá).
 

Tem até médicos vendendo e manipulando esteroides dentro do consultório. Tenho amigos que compraram EAs injetáveis de médico (manipulado - Sim! Os caras fazem parcerias com farmácias que manipulam esteróides).

Infelizmente a facilidade ao acesso não garante a qualidade. A realidade é que a maioria dos contatinhos são de labs undergrounds ou de revendedores que você não faz a míninima ideia da qualidade. E mesmo que você compre de médicos, vai pagar 10-15x (e não to exagerando. Realmente cobram isso) mais caro pra ter acesso pra uma coisa manipulada, não é de farmácia.
 

abs!

Editado por FarplayZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, hoje temos uma gama de produtos imensa e uma facilidade imensa pra comprar(o que não quer dizer que esteja acessível a todos, principalmente em termos de dinheiro)

 

antigamente tu comprava em farmácia, sem receita, coisa barata e de extrema qualidade, mas era uma gama bem menor de produtos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia é bem mais fácil isso é fato, principalmente com a mídia de atletas em alta, tem "laboratório"patrocinando campeonato de nível nacional renomeado.

Agora a grande maioria não presta e serve pra pescar esse pessoal de projeto verão achando que vai mudar seu físico enchendo o rabo de bola em ~3 meses, só tu pegar a área de esteróides e ver a demanda crescente de tópicos.

Antigamente além de mais confiável era muito mais barato pelo preço do dólar, já cheguei a comprar Testenat por $40 hoje em dia tem nego que passa por $80 cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos mais especificamente? rsrsrs

 

Há um longo tempo vc comprava durateston, deposteron, deca e hemogenin livre na FÁRMARCIA

 

Dps tiraram isso e sobrou uns undergrounds muito lixo

 

Hj vc consegue de tudo, desde que tenha dinheiro para pagar e os contatos certos, se vc é pobre e n conhece ninguém, é loteria...

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...