Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação vasto lateral: afinal, a dor diminui com o tempo?


Ir para solução Solucionado por Gustavo Voltarel ,

Posts Recomendados

Boa noite. 

Perguntei aqui esses dias sobre dicas de spots pra auto aplicação e me interessei pelo vasto lateral pela acessibilidade do local (pois também aplico no dorsogluteo).

Testei no local semana passada e a primeira vista ocorreu tudo bem, porém fiquei uns 4 dias sem nem conseguir fazer cardio pois qualquer flexão do joelho a perna ja dava aquela travada.

A pergunta é: afinal de contas, toda vez que eu for aplicar vai ser desse jeito ou o músculo acostuma com o tempo?

Porque se for ficar nesse nível de eu nem conseguir fazer cardio fica inviável esse spot. Alguém aí tem experiência em aplicação nesse local?

Desde já, muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é o meu grande problema com o vasto lateral. Basicamente foi onde iniciei aplicando mas n é um bom spot imo. O que eu percebi é que n melhora com o tempo e te indico aplicar em outros sítios. Mues preferidos são Dorsal > Hochstetter > Gluteo.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 23/01/2023 em 23:46, Ronald92 disse:

Boa noite. 

Perguntei aqui esses dias sobre dicas de spots pra auto aplicação e me interessei pelo vasto lateral pela acessibilidade do local (pois também aplico no dorsogluteo).

Testei no local semana passada e a primeira vista ocorreu tudo bem, porém fiquei uns 4 dias sem nem conseguir fazer cardio pois qualquer flexão do joelho a perna ja dava aquela travada.

A pergunta é: afinal de contas, toda vez que eu for aplicar vai ser desse jeito ou o músculo acostuma com o tempo?

Porque se for ficar nesse nível de eu nem conseguir fazer cardio fica inviável esse spot. Alguém aí tem experiência em aplicação nesse local?

Desde já, muito obrigado.

 

 

Melhora sim, eu aplico atualmente somente no vasto lateral pela baixa qtde de aplicação semanal, a primeira é sem duvidas a pior, a partir da 3, 4 aplicação fica bem tranquilo, dor bem leve, que não atrapalha nada o dia a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...