Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.


Posts Recomendados

- Idade: 26 Anos

- Altura: 1,80

- Peso: Atual 103kg (Inicio do projeto estava com 133kg)

- Percentual de gordura: 15%

- Tempo de treino: Treino desde os 14 anos, porém nunca consegui me manter focado entre dieta e treino, sempre fazendo 1 mês e parando 1 e por ai vai. (Atualmente estou sem faltar academia há 05 meses)

 

EAs:

Enantato lander gold 350mg/s (ad infinitum)  50mg/todos os dias via subcutânea

(pretendo diminuir a dose de testo e adicionar masteron apenas pela sinergia entre os dois esteróides)

 

Blast n' Cruise

 

 

Dieta (20/01/2024) Atualizada

Dividida em 260g proteína, 300g carboidratos, 62g gordura= 2900 kcal

Meu Basal é em torno de 2200kcal, faço musculação 5x na semana e aeróbico tds os dias, as vezes 2x ao dia, acredito estar em um defict de 500-800 calorias.

 

Spoiler

Prote-nas-242-5g-Lip-dios-65-2g-Carboidr

 

Suplementos:

Creatina

 

Explicando minha situação: Então, sempre tive muita facilidade de ganhar peso, mesmo praticando uma enorme quantidade de exercício físico, que é minha paixão, principalmente hoje o futevôlei, porém eu sou um viciado em esportes, sejam eles quais forem, jogo futebol, basquete, vôlei, handball, gosto de correr, nadar, e hoje minha paixão e que eu pratico praticamente todos os dias é o Futevôlei (mesmo gordinho como eu estava ai no começo desse projeto).

 

Todavia, apesar da minha aptidão ao esporte físico, eu amo comer e usava um pouco disso como uma fuga a ansiedade do mundo cotidiano, o que me fez alcançar os incríveis 133kg e aproximadamente 40% de b.f. 

 

Em Agosto de 2022 eu comecei um processo de reeducação alimentar, não contava calorias nem nada do tipo, apenas parei de comer doces e alimentos considerados "besteiras" de todos os tipos, salgados fritos, salgadinhos de mercado, doces, chocolates e também tentei diminuir os açucares da minha vida, além de mudar o refrigerante o qual ainda tomo praticamente 1 a 2 litros todos os dias, porém agora Zero açucares (pode até me dar câncer, mas não muda minha ingestão calórica), brincadeiras a parte também estou tentando diminuir o consumo mesmo do zero.

 

Então com 01 mês de reeducação, retornei a academia em setembro de 2022 (estava parado desde a pandemia,  meados de junho de 2020), já retornei com gosto de gás, não sei fazer as coisas de leve, e com 01 semana de musculação, comecei então minha dieta, eu mesmo montei olhando alguns vídeos de youtube, etc... 

 

Além disso adicionei um aeróbico em jejum todos os dias, apenas uma caminhada leve de 60 minutos (essa eu também não falhei nenhum dia até o dia de hoje), e quase todos os dias o meu famigerado futevolei na parte da noite, e a musculação às 12:00.

 

Com 02 meses nessa rotina puxada, cheguei a descer o meu peso para 116kg, claro naquelas primeiras semanas aquela perda drástica no peso, que foram diminuindo a cada semana que passava.

Então no dia 13 de novembro de 2022, dei inicio ao meu primeiro ciclo, esse ao qual relatei acima, e então ao longo desses 02 meses, percebi uma efetiva perca de gordura, mas ao mesmo tempo um excelente ganho de massa magra.

 

O meu objetivo agora é descer meu bf até 12% em 13/02/2023 e então entrar com o stano por 1 mês apenas para finalizar o ciclo, e a dose de durateston eu pretendo manter não sei até quando.

 

Fotos com todo meu progresso durante esse percurso

Spoiler

Blank-6-Grids-Collage.pngBlank-8-Grids-Collage.png

Whats-App-Image-2023-01-19-at-19-07-11.jDesign-sem-nome.pngWhats-App-Image-2023-07-29-at-11-16-03.j

 

 

Fotos Atuais 19/01/2024

Spoiler

Whats-App-Image-2024-01-19-at-13-59-20.j

 

 

 

Exames Atuais 22/dez/2023

Spoiler

exame-1.pngexame-2.pngexame.pngexame-4.pngexame-5.pngexame-6.png

exame-7.pngexame-8.png

 

Treino 20/01/2024

Spoiler

Hoje estou fazendo um treino mais tranquilo pois estou focado em um teste físico pra um concurso, estou fazer um treino fullbody 3x na semana, sempre focando em alta intensidade e baixo volume pra não me atrapalhar a recuperação pro meus treinos do TAF, ja será na próxima semana então pretendo voltar o quanto antes pro ABCx2 tradicional que é o treino que eu mais me identifico

 

Whats-App-Image-2024-01-20-at-08-16-36.j

 

 

Editado por giovanitavares23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dieta hoje está sendo:

( lembrando que minha rotina começa as 05:30 onde faço uma caminhada em jejum todos os dias por 60 minutos)

 

Café da manhã (07:30) Pré-treino:

- 1,5 pão francês com manteiga na chapa (1 inteiro e 1 metade)

- 200ml de leite integral com 300ml de café preto (somente 1 colher de sopa de açúcar)

- 3 ovos cozidos (os ovos eu cozinho as 07:30, mas só como as 10:30-11:00, pois é uma estratégia que uso para diminuir a tomo entre o intervalo das refeições)

 

Vou pra academia 12:00, retorno às 13:30.

 

Almoço (13:30) Pós-treino:

- 200g de arroz branco 

- 300g de filé de peito de frango (pesado cru)

- salada a vontade (alface, rúcula, tomate, pimentão, pepino, cebola e repolho)

 

Lanche da Tarde (17:00):

- 02 frutas a minha escolha (maça, manga, mamão papaia, melancia, uvas, morango, jambo) escolho duas dessa e meto pra dentro, não faço equivalência de calorias.

- 30g de whey da growth com água 

 

Jantar (20:30)

- 01 pão francês 

- 01 hambúrguer de 180g (100% acém)

- 02 fatia de queijo mussarela 

- tomate e alface 


 

Estou tentando consumir mais de 5 litros de água por dia, mas também não faço o registro fielmente desse fator 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 07:56, giovanitavares23 disse:

Minha dieta hoje está sendo:

( lembrando que minha rotina começa as 05:30 onde faço uma caminhada em jejum todos os dias por 60 minutos)

 

Café da manhã (07:30) Pré-treino:

- 1,5 pão francês com manteiga na chapa (1 inteiro e 1 metade)

- 200ml de leite integral com 300ml de café preto (somente 1 colher de sopa de açúcar)

- 3 ovos cozidos (os ovos eu cozinho as 07:30, mas só como as 10:30-11:00, pois é uma estratégia que uso para diminuir a tomo entre o intervalo das refeições)

 

Vou pra academia 12:00, retorno às 13:30.

 

Almoço (13:30) Pós-treino:

- 200g de arroz branco 

- 300g de filé de peito de frango (pesado cru)

- salada a vontade (alface, rúcula, tomate, pimentão, pepino, cebola e repolho)

 

Lanche da Tarde (17:00):

- 02 frutas a minha escolha (maça, manga, mamão papaia, melancia, uvas, morango, jambo) escolho duas dessa e meto pra dentro, não faço equivalência de calorias.

- 30g de whey da growth com água 

 

Jantar (20:30)

- 01 pão francês 

- 01 hambúrguer de 180g (100% acém)

- 02 fatia de queijo mussarela 

- tomate e alface 


 

Estou tentando consumir mais de 5 litros de água por dia, mas também não faço o registro fielmente desse fator 

Primeiro parabéns por começar a mudar de vida e pela evolução;

Pelas ultimas fotos seu bf ta na casa dos 20%+

Eu dividiria melhor essa proteína durante o dia, vc não sente muita fome com essa dieta?

Tu ja ta fazendo mas minha opinião iria só de testo 250mg por semana o ciclo todo e guardaria o resto para outra fase. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 06:27, Dougwar disse:

Primeiro parabéns por começar a mudar de vida e pela evolução;

Pelas ultimas fotos seu bf ta na casa dos 20%+

Eu dividiria melhor essa proteína durante o dia, vc não sente muita fome com essa dieta?

Tu ja ta fazendo mas minha opinião iria só de testo 250mg por semana o ciclo todo e guardaria o resto para outra fase. 

 


Obrigado meu amigo. 
Então, eu até sinto realmente um pouco de fome durante o dia, porém essa dieta já está adaptada das várias que já fiz na minha vida, onde descobri que pra mim menos é mais.

 

no caso menos refeições, e com alimentos mais simples e repetitivos possíveis eu consigo me adaptar muito bem, apesar de sentir fome mas eu sinto que posso manter por mais 60-90 dias que é o que acredito que preciso pra chegar no meu objetivo.

 

em relação a adicionar o stano a partir do 4º mês ou não, vai depender dos exames que estarei realizando agora dia 05/02 e do B.F. Que eu conseguir alcançar até o dia 13/02.

Mas de qualquer forma manterei sim a dura 250mg/sem até chegar na fase de bulking.

Editado por giovanitavares23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 11:15, giovanitavares23 disse:


Obrigado meu amigo. 
Então, eu até sinto realmente um pouco de fome durante o dia, porém essa dieta já está adaptada das várias que já fiz na minha vida, onde descobri que pra mim menos é mais.

 

no caso menos refeições, e com alimentos mais simples e repetitivos possíveis eu consigo me adaptar muito bem, apesar de sentir fome mas eu sinto que posso manter por mais 60-90 dias que é o que acredito que preciso pra chegar no meu objetivo.

 

em relação a adicionar o stano a partir do 4º mês ou não, vai depender dos exames que estarei realizando agora dia 05/12 e do B.F. Que eu conseguir alcançar até o dia 13/02.

Mas de qualquer forma manterei sim a dura 250mg/sem até chegar na fase de bulking.

a questão da fome é pq vc esta usando alimentos que são densos caloricamente, vc come pouco com muita caloria agregada, esse 1,5 pão com manteiga tem facilmente 300kcal, daria pra substituir por 60g de aveia mais uns morangos por exemplo, alimentos com baixa densidade calorica são mais interessantes em bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 09:21, Dougwar disse:

a questão da fome é pq vc esta usando alimentos que são densos caloricamente, vc come pouco com muita caloria agregada, esse 1,5 pão com manteiga tem facilmente 300kcal, daria pra substituir por 60g de aveia mais uns morangos por exemplo, alimentos com baixa densidade calorica são mais interessantes em bulk.


Entendo perfeitamente, e faz todo o sentido o que você está falando, porém o pão com manteiga e um café com leite, por mais que não sejam os melhores alimentos para a perda de peso, por todos os motivos que você explicou, eles me fazem querer caminhar de manhã, e principalmente me motivam a voltar pra casa quando eu chego na metade do percurso, pois eu sinto prazer em comer esses alimentos, assim como meu hambúrguer na parte da noite, que não tem nada demais, porém ele me motiva a acertar cada detalhe da minha dieta e do meu treino e no final da noite quando estou degustando o mesmo, eu sei que tudo aquilo valeu a pena. 
 

https://ibb.co/xmM2ntd <- foto da minha motivação diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 10:08, cariocarj21 disse:

Evolução top demais, continua postando e depois fala como vai fazer a tpc

Obrigado meu amigo, pode deixar, vou tentar está atualizando pelo menos de semana em semanas.


Sobre a TPC, acredito que pretendo ficar em blast and cruise um bom tempo, e depois planejo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao relato propriamente dito:

 

Iniciei o uso então da deposteron de farmacia no dia 13/11/2022, juntamente com a oxandrolona manipulada.

1-12 deposteron / 200mg a cada 10 dias 

1-12 oxandrolona / 60mg por dia (tomo tudo 01 hora antes do treino) 

o modelo como citado anteriormente

 

Não tive qualquer tipo de colateral, a não ser um pouco de dor no local da aplicação, que sumira após 24 horas aproximadamente (isso em todas as vezes que apliquei)

não tive aumento de espinhas, nem sensibilidade nas mamas.

 

1º mês: 

  • Meu peso caiu de 114 para 112, porém acredito que eu tenha ganhando uma grande quantidade de massa por isso na balança não teve grandes alterações, e já foi perceptível a mudança corporal no espelho.
  • Um pouco de aumento na força, porém percebi mas alterações no gás tanto no treino musculação, quanto no meu esporte futevôlei.
  • A fome aumentou um pouco.
  • disposição e libido aumentou

2º mês 

  • Meu peso foi de 112 para 108, mas também acredito que mascarado um pouco pelo ganho de massa magra, foi muito perceptível a mudança corporal principalmente no espelho.
  • A força também não aumentou tanto, pode ser também pela grande quantidades de dias em déficit calórico, porem o condicionamento esta cada dia melhor
  • a fome também aumentou um pouco em relação ao primeiro mês
  • disposição e libido aumentou em relação ao primeiro mês

3º mês:

  • Fiz minha aplicação dia 13/01/2023, a próxima só no dia 23/01/2023
  • até então estou me sentindo exatamente como no segundo mês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 11ª semana e 8ª aplicação.

8ª Aplicação 25/01 - 200mg Deposteron

Oxandrolona manipulado - 60mg tsd 

 

Alteração no "ciclo":

Entrando aí na 11ª semana do projeto, dia 05/02 será minha última aplicação de deposteron, após isso (13/02) iniciarei durateston lander gold 250mg, 1 vez por semana, e dependendo dos exames que farei no dia 01/02, vou iniciar o stanazolol oral 40mg tsd. (Dependendo do BF tbm).


Sobre a aplicação:

Tenho usado Seringas 5ml e agulhas 30x0,7, sempre uma pra aspirar o líquido e outra pra aplicar.


Sempre faço as aplicações no glúteo, alternando os lados, até porque de 10 em 10 dias da muito tempo pra recuperar da agulhada, sempre fui muito resistente a dor então as agulhas pra mim são como uma picadinha de inseto

 

 

Dieta:
Meu peso na balança não está descendo, estou com 107-108 desde a última avaliação de que feitas sempre dia 13 de cada mês.

 

Esses dias parece que meu metabolismo está super acelerado, sinto muita fome até mesmo após as refeições, vou começar a usar as dicas do amigo @Dougwar, que indicou que eu separasse mais as proteínas da dieta, (no café da manhã eu já vinha fazendo isso, onde eu como pão as 07 horas e deixo para comer os ovos cozidos lá pras 10 horas) agora vou passar a fazer isso no almoço, deixando um pouco do frango mais para o meio da tarde.

 

Vou começar a cortar a gordura aos poucos, tirando a manteiga, o leite e cortando o queijo na metade. 

 

Colaterais:

Continuo sem sentir colaterais, estou ansioso pelos exames para saber como anda internamente, porém externamente está tudo perfeito, é claro que a dose de testo ainda é uma dose bem baixa, mas a oxandrolona por 3 meses seguidos pode fazer um estrago.


No mais é isso, as últimas fotos são do dia 18/01, lá pro dia 13/02 eu trago novas atualizações.

 

Tenham uma ótima semana e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...