Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT =TPC


Posts Recomendados

Bom dia. Tenho 46 anos e tenho todos os sintomas de testosterona baixa! 

Os últimos ciclos que fiz já passaram 9 anos e isso já não tem influência nenhuma na minha prod hormonal pois fiz TPC logo na altura..

A minha dúvida agora é se fazendo um tratamento com fármacos usados em TPC , clomid, tamox, HCG, proviron em dose baixa para dar aquele Kick na libido , me daria efeitos na produção hormonal. 

Não queria mais usar esteróides e pensei ser esta uma solução viável.

Teria efeitos satisfatórios?

Ou fazendo assim o tal tratamento mais prolongado (8semanas) seguido de descanso e fazendo então uma reposição com sustenon 1 a cada 3 semanas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa. Então, não. 
 

O melhor cenário seria uma indicação médica para TRT, porque esses fármacos da tpc só surtiriam algum efeito satisfatório se você usasse para sempre. A regra é simples: parou o uso, os benefícios também caem. 
 

Foda, mas é assim…

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

concordo com o @Fabio1988, se tem os sintomas e confirmar que é isso, é melhor ir de TRT mesmo. A não ser que queira evitar agulhas, etc, ai é de se considerar os SERMs (clomid, etc) ---> apesar de que usar isso pro resto da vida eu sinceramente nunca ouvi falar (de alguem que faça), talvez seja possivel mas é mais provavel que a pessoa vai para trt de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. O meu problema não é ter medo de furar! Fiz muitos ciclos no passado e eu próprio aplicava. Não tenho medo nenhum disso. 

Não queria era tomar mais esteróides.

Talvez o melhor será mesmo iniciar a dose de 1 sustenon a cada 3semanas( aí no Brasil é o Durateston). 

 

 

Fazendo uma pesquisa sobre o assunto encontrei este artigo muito bom que vale a pena ler pois é bastante completo:

https://www.conradoalvarenga.com.br/blog-internas/129-segredos-e-dicas-do-uso-de-clomifeno-em-homens-fertilidade-e-andrologia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 07:14, SérgioLX76 disse:

Fazendo uma pesquisa sobre o assunto encontrei este artigo muito bom que vale a pena ler pois é bastante completo:

https://www.conradoalvarenga.com.br/blog-internas/129-segredos-e-dicas-do-uso-de-clomifeno-em-homens-fertilidade-e-andrologia.html

 

Clomid eh um aliado da fertilidade, mas seu uso crônico não eh adotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 06:54, SérgioLX76 disse:

Talvez o melhor será mesmo iniciar a dose de 1 sustenon a cada 3semanas( aí no Brasil é o Durateston). 

 

A galera já te deu a solução: consulta um médico pra verificar a necessidade de uma TRT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 06:47, SérgioLX76 disse:

Bom dia. Tenho 46 anos e tenho todos os sintomas de testosterona baixa! 

Os últimos ciclos que fiz já passaram 9 anos e isso já não tem influência nenhuma na minha prod hormonal pois fiz TPC logo na altura..

A minha dúvida agora é se fazendo um tratamento com fármacos usados em TPC , clomid, tamox, HCG, proviron em dose baixa para dar aquele Kick na libido , me daria efeitos na produção hormonal. 

Não queria mais usar esteróides e pensei ser esta uma solução viável.

Teria efeitos satisfatórios?

Ou fazendo assim o tal tratamento mais prolongado (8semanas) seguido de descanso e fazendo então uma reposição com sustenon 1 a cada 3 semanas?

 

Você já tem 46 anos, seu eixo hormonal já era !

Procura um andrologista ou urologista e já entra em Trt 

Sua vida vai melhorar da água para o vinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 07:19, Alex_83 disse:

 

A galera já te deu a solução: consulta um médico pra verificar a necessidade de uma TRT.

 

Os cara acha que é carro com bateria arriada, só da no tranco que volta a funcionar kkk..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...