Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Tenho 46 anos e tenho todos os sintomas de testosterona baixa! 

Os últimos ciclos que fiz já passaram 9 anos e isso já não tem influência nenhuma na minha prod hormonal pois fiz TPC logo na altura..

A minha dúvida agora é se fazendo um tratamento com fármacos usados em TPC , clomid, tamox, HCG, proviron em dose baixa para dar aquele Kick na libido , me daria efeitos na produção hormonal. 

Não queria mais usar esteróides e pensei ser esta uma solução viável.

Teria efeitos satisfatórios?

Ou fazendo assim o tal tratamento mais prolongado (8semanas) seguido de descanso e fazendo então uma reposição com sustenon 1 a cada 3 semanas?

Postado

Opa. Então, não. 

O melhor cenário seria uma indicação médica para TRT, porque esses fármacos da tpc só surtiriam algum efeito satisfatório se você usasse para sempre. A regra é simples: parou o uso, os benefícios também caem. 

Foda, mas é assim…

Vlw

Postado
  • Supermoderador

concordo com o @Fabio1988, se tem os sintomas e confirmar que é isso, é melhor ir de TRT mesmo. A não ser que queira evitar agulhas, etc, ai é de se considerar os SERMs (clomid, etc) ---> apesar de que usar isso pro resto da vida eu sinceramente nunca ouvi falar (de alguem que faça), talvez seja possivel mas é mais provavel que a pessoa vai para trt de uma vez

Postado
  • Autor

Obrigado. O meu problema não é ter medo de furar! Fiz muitos ciclos no passado e eu próprio aplicava. Não tenho medo nenhum disso. 

Não queria era tomar mais esteróides.

Talvez o melhor será mesmo iniciar a dose de 1 sustenon a cada 3semanas( aí no Brasil é o Durateston). 

Fazendo uma pesquisa sobre o assunto encontrei este artigo muito bom que vale a pena ler pois é bastante completo:

https://www.conradoalvarenga.com.br/blog-internas/129-segredos-e-dicas-do-uso-de-clomifeno-em-homens-fertilidade-e-andrologia.html

Postado
Em 17/01/2023 em 07:14, SérgioLX76 disse:

Fazendo uma pesquisa sobre o assunto encontrei este artigo muito bom que vale a pena ler pois é bastante completo:

https://www.conradoalvarenga.com.br/blog-internas/129-segredos-e-dicas-do-uso-de-clomifeno-em-homens-fertilidade-e-andrologia.html

Clomid eh um aliado da fertilidade, mas seu uso crônico não eh adotado.

Postado
Em 17/01/2023 em 06:54, SérgioLX76 disse:

Talvez o melhor será mesmo iniciar a dose de 1 sustenon a cada 3semanas( aí no Brasil é o Durateston). 

A galera já te deu a solução: consulta um médico pra verificar a necessidade de uma TRT.

Postado
Em 16/01/2023 em 06:47, SérgioLX76 disse:

Os últimos ciclos que fiz já passaram 9 anos e isso já não tem influência nenhuma na minha prod hormonal pois fiz TPC logo na altura..

A minha dúvida agora é se fazendo um tratamento com fármacos usados em TPC , clomid, tamox, HCG, proviron em dose baixa para dar aquele Kick na libido , me daria efeitos na produção hormonal. 

Ou fazendo assim o tal tratamento mais prolongado (8semanas) seguido de descanso e fazendo então uma reposição com sustenon 1 a cada 3 semanas?

Você já tem 46 anos, seu eixo hormonal já era !

Procura um andrologista ou urologista e já entra em Trt 

Sua vida vai melhorar da água para o vinho 

Postado
Em 20/01/2023 em 16:52, Júlio César 7 disse:

Você já tem 46 anos, seu eixo hormonal já era !

Como tu chegou nesse diagnóstico?

Postado
Em 20/01/2023 em 17:18, Alex_83 disse:

46 anos o cara já está praticamente em uma andropausa

Já passou da hora de entrar em TRT

Em 20/01/2023 em 17:18, Alex_83 disse:

Quando eu fizer 30 vai ser pra sempre 

Postado
Em 21/01/2023 em 10:40, Júlio César 7 disse:

46 anos o cara já está praticamente em uma andropausa

Já passou da hora de entrar em TRT

Ah, tá bom. Baseado no quê? Fonte?

Se é pra falar merda, não fala nada. Imagino que tu acredita nisso por ter problemas de ereção e libido com 23 anos, mas não é por aí não.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/01/2023 em 07:12, Fabio1988 disse:

Procure um médico e faça exames. Se for constatado o hipogonadismo, por que não iniciar uma TRT?

Sem mais... na sua idade mano alguns problemas de saúde começam a se tornar comuns! melhor não sair inventando moda sozinho, procure um médico!

• 2 meses depois...
Postado
Em 16/01/2023 em 06:47, SérgioLX76 disse:

Qual é o seu objetivo final ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.