Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LanderLan x Exame de testo


Posts Recomendados

Em 11/01/2023 em 21:08, Kito_ disse:

Sinceramente, não acredito que foi por problema de lote, as 2 aplicações que fiz do enantato literalmente me inflaram por fucking 5 dias, pele avermelhada e inchaço no local.

Depois dessa experiência eu não me arrisco mais, deixei de pagar R$180,00 em um bujão da Lander pra pagar R$320,00 em 10 ampolas da alpha, e é isso.

E se a testo da alpha bater provavelmente vou pegar o masteron deles também, depois de ficar 5 dias com o vasto lateral fudido eu não faço + essa economia porca.

 

Velho, é complicado, eu pago 75 reais no bujão de 10ml de testo landergold 250mg, 30% a mais dependendo de que lado da fronteira eu estou. Você tem que contatar um fornecedor que fala espanhol, guarani e português, um fornecedor poliglota, entende o que quero dizer? Não adianta pegar esses fornecedor mequetrefe que fala apenas português, esses cara pegou de um que pegou de outro que pegou do poliglota, roda muita mão até chegar em você. O barato tem todo um processo, não pode ser exposto a luz solar, não pode passar de certa temperatura, e os caralhos... Muitos tem o costume de mandar sortido, algumas vai certa, outras vai subdosada, brasileiro é um bicho filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Boa tarde!

Estou compartilhando esta minha experiência para ajudar no acervo de informações.

*Relato Cipionato da Landerlan (Deposteron)*

 

*Total de 3 Aplicações (Glúteos):*

 

*Aplicação 01 ( 2ml/200mg ):* 13/02/2023

*Aplicação 02 ( 2ml/200mg ):* 20/02/2023

*Aplicação 03 ( 2ml/200mg ):* 27/02/2023

 

*Bebida Alcoólica:*

 

No dia 25/02/2023 sequei 1 litro de Whisky com energético + algumas cervejas;

No dia 01/03/2023 tomei alguns chopp;

 

*Considerações:*

 

> Muita força e muita disposição;

> Libido excelente;

> Nada de espinhas e/ou ginecomastia

> Triglicérides, estradiol e Colesterol NORMAL;

 

*TESTOSTERONA (Feito hoje 06/03/2023):*

 

Lembrando que a última aplicação foi a 7 dias atras:

 

984,6 ng/dL

 

*Fechamento:* Minha opinião é que o Cipionato da Landerlan vale muito a pena para quem busca qualidade de vida de um homem saudável.

 

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 16:13, Kronaky.2023 disse:

Boa tarde!

Estou compartilhando esta minha experiência para ajudar no acervo de informações.

*Relato Cipionato da Landerlan (Deposteron)*

 

*Total de 3 Aplicações (Glúteos):*

 

*Aplicação 01 ( 2ml/200mg ):* 13/02/2023

*Aplicação 02 ( 2ml/200mg ):* 20/02/2023

*Aplicação 03 ( 2ml/200mg ):* 27/02/2023

 

*Bebida Alcoólica:*

 

No dia 25/02/2023 sequei 1 litro de Whisky com energético + algumas cervejas;

No dia 01/03/2023 tomei alguns chopp;

 

*Considerações:*

 

> Muita força e muita disposição;

> Libido excelente;

> Nada de espinhas e/ou ginecomastia

> Triglicérides, estradiol e Colesterol NORMAL;

 

*TESTOSTERONA (Feito hoje 06/03/2023):*

 

Lembrando que a última aplicação foi a 7 dias atras:

 

984,6 ng/dL

 

*Fechamento:* Minha opinião é que o Cipionato da Landerlan vale muito a pena para quem busca qualidade de vida de um homem saudável.

 

spacer.png

spacer.png

Não existe nenhum risco de, ao abrir as ampolas, mesmo devidamente, cair particulas de vidro dentro da solução? Visto que o vidro é altamente transparente sequer apareceria, e se sim, se caisse, ele poderia acabar sendo aspirado ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 02:04, Preju disse:

Não existe nenhum risco de, ao abrir as ampolas, mesmo devidamente, cair particulas de vidro dentro da solução? Visto que o vidro é altamente transparente sequer apareceria, e se sim, se caisse, ele poderia acabar sendo aspirado ?

Obrigado.

Se isso fosse um risco não teriamos tantos medicamentos intramusculares em ampolas... aqui no Brasil mesmo voce compra em farmacia deposteron que vem em ampolas identicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 19:21, Kito_ disse:

Então, última aplicação na quinta-feira. Fiz o exame essa segunda-feira.

Nódulo não teve, somente inflamou absurdamente as 2 primeiras aplicações que foi só o enantato.

Amigo, levou em consideração que a meia vida do enantato de testo é de 4-5 dias? Teria um resultado mais certeiro se tivesse feito o exame com 2 dias após a aplicação. Se aplicou na quinta e fez o exame na segunda, se passaram 4 dias e pode ter dado o resultado da meia vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 19:48, Kito_ disse:

Fiz a compra de 2 caixas de ampolas da Alpha Pharma, fiz a primeira aplicação na segunda-feira após fazer o exame.

Vou usar por umas 4 ~6 semanas e vou refazer meus exames para avaliar. 

 

 

Eai qual foi o resultado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 07:29, marcao da dura disse:

 

 

Eai qual foi o resultado ?

Olá, 3k de testo usando 500mg/ semana, segunda e quinta.

De fato o enantato da lander estava subdosado, e o pior de tudo, me inflamando.

Desde então só alpha pharma e cooper, sem problemas nenhum e batendo oq deve bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 19:06, Kito_ disse:

Fala rapaziada, beleza?

Então, estou com um problema relacionado ao resultado do meu exame de testosterona total.

Atualmente estou fazendo o uso de:

Segunda-feira:

- 250mg enantato de testosterona (Testenat LanderLan Gold)

- 200mg masteron (Propionato de drostenolona)

Quinta-feira:

- 250mg enantato de testosterona (Testenat LanderLan Gold)

- 200mg masteron (Propionato de drostenolona LanderLan Gold)

Todos os dias: 

- 30 mg de Dianabol (LanderLan)

 

Basicamente isso da 500mg de testo + 400mg de masteron na semana. Venho fazendo o uso prologando de testosterona, cerca de 32 semanas, porém eu usava de farmácia e a 4 semanas venho fazendo o uso dos produtos da LanderLan.

Todos os produtos que peguei do meu fornecedor o qr code bateu certinho, confirmado uma única vez.

 

Infelizmente meu resultado de testo foi esse.

spacer.png

 

Bom, algum de vocês já passou por algo parecido com esse enantato? Eu esperava 2k+.

Nas 2 primeiras aplicações o enantato inflamou os 2 spots que apliquei, a ponto de ficar 5 dias inchado e com dor. Ai tive a ideia de aplicar ele no mesmo spot junto com o masteron, ai parou de inflamar.

 

Devido a essa experiência joguei o bujão de enantato da LanderLan fora e comprei o enantato da Alpha Pharma.

 

Caso alguém tenha relato de algo parecido e puder compartilhar, agradeço.

Ou seu fornecedor te passou o pé, ou você poderia falar com o laboratório e ver se foi uma questão de diluição e as constas que eles fazem pra calcular. Em relação a dor, muitas testosteronas fazem o que a gente chama de depot, se depositam formam um pequeno edema depois sofrem hidrólise e se dissolvem, mas no seu contexto eh difícil falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...