Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LanderLan x Exame de testo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/03/2024 em 01:26, lykosnobody disse:

Como acho fornecedores bons? Não conheço ngm que saiba pessoalmente ou online, comecei pouco tempo a considerar ciclar

É proíbido a venda, então obviamente o que você encontra ou é contrabando ou é falsificação, não tem nenhum tipo de controle sobre importação/produção, controle sanitário, nada! Se pensa em começar a "ciclar", a primeira coisa que tem que saber é que normalmente você vai gastar em média R$180 em um bujão com 10ml de óleo que ninguém pode te garantir o que tem dentro, e nem garantir que você vai receber, muita gente faz o depósito e nem recebe a mercadoria.

Muitas vezes você compra 1 bujão e vem bom, ai a testo sobe, ai no próximo vem bichado e tu começa a ter problema de ereção porque a testo cai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
Em 28/12/2022 em 21:56, O Fantasma "1991" disse:

De uma vez por todas galera, só por ter o nome landerlan e código bater não quer dizer que o produto seja confiável.

Não tem esse papo que landerlan é confiável, muito pelo contrário, quando maior a fama da marca maior probilidade dela ser falsificada e essa falsificação ser bem feita.

Se tu não tiver certeza que está comprando de um revendedor oficial e  confiável ,as chances de pegar produto ruim é grande como qualquer outro laboratório fundo de quintal.

Eu vejo rumores de produtos falsificados que o QR cód bate dês de 2018 ,e que existem métodos de burlar isso através do código fonte gerado pelo sistema de autenticação .

Eu tenho uma dura da Lander aqui que o QR cód e bate e é "água de salsicha".

Tem uma outra marca que se diz ser uma grande do Paraguai que tem fama ruim , porém 90% do que se vende no mercado BR é falsa e existem somente 3 revendedores oficiais,ou seja se tu não comprar de um desses 3 está comprando produtos falso ,e o mesmo deve acontecer com outras marcas inclusive com Lander.

Quais sao esses 3 revendedores ?

Link para o comentário

Em 06/08/2024 em 17:42, somebodyyyy disse:

Quais sao esses 3 revendedores ?

No Brasil esquece, vai pra Cooper ou Alpha Pharma. Lander Lan no brasil é qualquer coisa, menos oq vendem no Paraguai por vendedores credenciados. 

Se não tiver meios de ir la buscar nem arrisca.

Essa merda quando chega no BR vira mijo de égua.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...