Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira aplicação enantato test Landerlan sem dor


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 meses depois...
2 minutos atrás, Ezequiel Souza disse:

Mano apliquei segunda feira na hora não sentir dor mas com umas 2 horas começou a dor , hoje faz 3 dias e nada da dor passar , apliquei no vasto lateral enantato de testosterona da Lander !

Primeira vez que aplica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ezequiel Souza disse:

Mano apliquei segunda feira na hora não sentir dor mas com umas 2 horas começou a dor , hoje faz 3 dias e nada da dor passar , apliquei no vasto lateral enantato de testosterona da Lander !

isso acontece com certa frequência quando aplico landerlan. geralmente zero dor durante a aplicação, mas a área fica um tanto sensível e dolorida até 1-2 dias depois. 

Editado por LucasLincoln
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Primeira vez que aplica?

Sim mano e a primeira vez , 1ml segunda e 1ml quinta , no caso a segunda seria amanhã , como estar bastante dolorido , não tô querendo mandar no outro vasto por conta da dor, imagino que viu ficar sem poder andar direito ou agachar , esses tipo de movimento , se apenas com uma perna estar ruim , imagina sem as 2 kkkkk, o lote bateu com o aplicativo e o qrcode também bateu com o aplicativo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucasLincoln disse:

isso acontece com certa frequência quando aplico landerlan. geralmente zero dor durante a aplicação, mas a área fica um tanto sensível e dolorida até 1-2 dias depois. 

Pois a minha já estar no terceiro dia e ainda estar bastante dolorido o local , não tem manchas vermelha , nem caroço, apenas dor , isso encomoda pra caramba durante o meu dia, pois trabalho em uma oficina de moto e fico agachando e levantando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ezequiel Souza disse:

Pois a minha já estar no terceiro dia e ainda estar bastante dolorido o local , não tem manchas vermelha , nem caroço, apenas dor , isso encomoda pra caramba durante o meu dia, pois trabalho em uma oficina de moto e fico agachando e levantando !

pode ser questão de má aplicação, então.

 

é a primeira vez que você injeta algo? sabe a técnica correta pra realizar uma injeção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

pode ser questão de má aplicação, então.

 

é a primeira vez que você injeta algo? sabe a técnica correta pra realizar uma injeção? 

Sim primeira vez q aplico , fiz todo o procedimento correto ,vi vários vídeos li vários artigos , vi sites de pontos "locais da aplicação " pesquisei bastante para n errar, acho que amanhã irei mandar no glúteo , se mandar no outro vasto vou correr o risco de não poder andar normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...