Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LanderLan x Exame de testo


Posts Recomendados

Em 30/12/2022 em 15:28, SamuraiRS disse:

a melhor deca que usei na vida foi da Landergold, e olha que eu ja usei deca pra krl, senti no físico , e bateu exatamente como deveria nos exames (era deca only) , quanto ao enantato de Landergold , pelo que tenho acompanhado relatos com exames aqui no forum, tão vindo hiperdosados , nego com 250mg/sem batendo quase 3k, bizu pra ti, troca de fonte man

É complicado essa parada, ficar roletando a mesma marca só mudando o fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2023 em 18:52, tfptfp disse:

Como ta indo com da alpha pharma man?

Então, físico melhorou após a 3º aplicação usando Alpha, mas irei tirar a minha dúvida em um próximo exame de testo, hoje tenho call com meu médico, provavelmente ele vai me pedir para repetir o exame daqui umas 2 semanas. 

Irei reportar aqui no tópico o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2022 em 16:00, Kito_ disse:

É complicado essa parada, ficar roletando a mesma marca só mudando o fornecedor.

Eu não acho que seja falsificação, acho que seja algum problema nos últimos lotes como aconteceu com a Durateston da Aspen no começo do ano passado. Tem o mesmo relato em vários grupos do telegram. Não existe esse negócio de burlar o QR Code como falaram ali, coisa de noob que não manja nada de TIC falar isso. Assim como não existe continha de relação dosagem x valor que vai aparecer no exame, farmacogenética básica.

Eu sempre comprei ou direto lá no PY quando viajo ou do distribuidor oficial da Lander.

Meus exames sempre batiam ±11000

 

Nos últimos meses começou bater ±4000 com a mesma dosagem.

As últimas que comprei ao que parece já estão ok, exames que fiz essa semana bateu ±8000, o que está ok considerando o empilhamento com as prováveis subdosadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 23:46, Amazo disse:

Eu não acho que seja falsificação, acho que seja algum problema nos últimos lotes como aconteceu com a Durateston da Aspen no começo do ano passado. Tem o mesmo relato em vários grupos do telegram. Não existe esse negócio de burlar o QR Code como falaram ali, coisa de noob que não manja nada de TIC falar isso. Assim como não existe continha de relação dosagem x valor que vai aparecer no exame, farmacogenética básica.

Eu sempre comprei ou direto lá no PY quando viajo ou do distribuidor oficial da Lander.

Meus exames sempre batiam ±11000

 

Nos últimos meses começou bater ±4000 com a mesma dosagem.

As últimas que comprei ao que parece já estão ok, exames que fiz essa semana bateu ±8000, o que está ok considerando o empilhamento com as prováveis subdosadas.

Se eu sou um vendedor de landerlan com má intenção,eu apenas fraciono os frascos coloco metade de produto original e outra metade coloco óleo lacro novamente com alicate recravador... e pronto, multiplico meus ganhos , maioria da galera não faz exames,e mistura um monte de coisa,se o produto bater 50% da dosagem a galera já acha que bateu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você está falando até faria sentido se estivéssemos falando de drogas caríssimas.

Vamos pegar a mais cara da Lander, o Metenolona Enantato, que é vendido normalmente aqui por R$400.

Não sei se você sabe, mas a Lander repassa isso para o primeiro distribuidor por 19 dólares, o que dá ±R$100.

E aí esse distribuidor repassa para o vendedor 'direto' por R$200.

Por mais que saibamos que exista gente de todo tipo fazendo todos tipos de bizarrices, por que diabos o vendedor vai se dar ao trabalho dantesco de fazer o que você falou numa Durateston ou numa Nandrolona que custam menos da metade do valor da Primo sendo que ele já está tendo lucro de 100%?

Sei lá, eu realmente posso estar errado nisso e haver um monte de malucos por aí fazendo que você falou pra ganhar 50 conto a mais em cada vial de Testo

Editado por Amazo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não acredito que foi por problema de lote, as 2 aplicações que fiz do enantato literalmente me inflaram por fucking 5 dias, pele avermelhada e inchaço no local.

Depois dessa experiência eu não me arrisco mais, deixei de pagar R$180,00 em um bujão da Lander pra pagar R$320,00 em 10 ampolas da alpha, e é isso.

E se a testo da alpha bater provavelmente vou pegar o masteron deles também, depois de ficar 5 dias com o vasto lateral fudido eu não faço + essa economia porca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 11:35, Kito_ disse:

spacer.png

 

Após 7 aplicações de Alpha Pharma(Enantato - Ampola). Infelizmente o lab n titulou para valor exato, irei refazer em outro lab para pegar o valor real, mas já bateu melhor q Land e não inflamou.

Alguns laboratórios até conseguem te passar o valor mas se não me engano tu tem que informar antes da coleta que precisa da amostra diluída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...