Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o migué vocês dão para pedir exames hormonais?


Posts Recomendados

To em um plano de saúde e vou fazer meu primeiro contato uma medica da area de hematologia pra pedir os exames hormonais, to em cruise a mais ou menos 8 meses e pretendo iniciar um blast no começo do ano. Como vou pedir bastante exames provavelmente ela vai perguntar o porque desses exames, vcs falam na lata que usam hormonios ou inventam alguma coisa? 
Obs: Nao pretendo continuar com essa medica, só preciso dela pra pedir esses exames, o que é sempre necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há motivos para esconder. "Bom dia! Dona, eu tomo esteroides anabolizantes e preciso verificar algumas coisas. Vc pode me ajudar? Tô querendo medir essas coisas aqui da lista pelos motivos X, Y e Z."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 20:26, RenanTrz disse:

Não há motivos para esconder. "Bom dia! Dona, eu tomo esteroides anabolizantes e preciso verificar algumas coisas. Vc pode me ajudar? Tô querendo medir essas coisas aqui da lista pelos motivos X, Y e Z."

Eu pensei nisso mesmo, mas como essa área tem vários que começam a fazer uma tempestade d'água e quer da lição de moral, resolvi perguntar rs.

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que o colega falou e se ela fizer tempestade em copo d’água tu agradece a preocupação dela mas diz que o corpo é teu e que a responsabilidade do uso é tua, e justamente por isso tu quer controlar por exames para ver se vai ter alguma alteração e se por ventura tive tu poder corrigir ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 20:31, Bonazinho disse:

Eu pensei nisso mesmo, mas como esse área tem vários que começam a fazer uma tempestade d'água e quer da lição de moral, resolvi perguntar rs.

 

Médicos já estão acostumados com isso. É só falar que você cicla, se vc tiver um corpo maneiro, ela já deve até ter se ligado.

O tanto de gente q cicla hj em dia, eles nem devem ligar e se ligar, vc é bem grandinho e n precisa de babá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dou migué e não recomendo que faça. Você tem que falar a verdade; diga que é usuário de esteroides anabolizantes faz 8 meses e quer ver como está sua saúde. Se ela não quiser passar os pedidos, então você procura outro médico. No meu caso, meu médico não pergunta nem mesmo o que eu estou tomando, pede até mais exames do que eu peço algumas consultas, olha tudo e se tiver ok ele me libera e não diz mais nada, se tiver algum problema ai sim eu imagino que ele vai intervir e perguntar o que estou tomando e quantidades, mas ainda não aconteceu nenhuma alteração preocupante no meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 20:31, Bonazinho disse:

Eu pensei nisso mesmo, mas como essa área tem vários que começam a fazer uma tempestade d'água e quer da lição de moral, resolvi perguntar rs.

Ah sim, sempre há quem vá te dar lição de moral, mas desde que o médico não falte com o respeito (e vice versa), é apenas ele fazendo o trampo dele e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 20:21, Bonazinho disse:

To em um plano de saúde e vou fazer meu primeiro contato uma medica da area de hematologia pra pedir os exames hormonais, to em cruise a mais ou menos 8 meses e pretendo iniciar um blast no começo do ano. Como vou pedir bastante exames provavelmente ela vai perguntar o porque desses exames, vcs falam na lata que usam hormonios ou inventam alguma coisa? 
Obs: Nao pretendo continuar com essa medica, só preciso dela pra pedir esses exames, o que é sempre necessário.

Falar a verdade,ou dizer que quer fazer um check-up geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...