Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremborage do Laércio Refundini


Vecchio

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

No espírito da gente deixar de normalizar essas babaquices e não esquecer em 2 semanas, alguém viu a desculpa do tonto?

 

 

Pra você não perder seu precioso tempo:

 

O cara tentou passar a imagem de coitadinho porque o motoboy não quer mais papo com ele e vai pra justiça, e vazou os audios TERRIVEIS do motoboy dizendo justamente isso.

 

Ele tava tentando pedir "desculpas" pro motoboy, mas, se eu entendi correto, ele queria mesmo é deixar tudo baixo e resolver a cagada com dinheiro (e evitar um processinho).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 09:22, egoless disse:

No espírito da gente deixar de normalizar essas babaquices e não esquecer em 2 semanas, alguém viu a desculpa do tonto?

 

 

Pra você não perder seu precioso tempo:

 

O cara tentou passar a imagem de coitadinho porque o motoboy não quer mais papo com ele e vai pra justiça, e vazou os audios TERRIVEIS do motoboy dizendo justamente isso.

 

Ele tava tentando pedir "desculpas" pro motoboy, mas, se eu entendi correto, ele queria mesmo é deixar tudo baixo e resolver a cagada com dinheiro (e evitar um processinho).

 

 

Deixa o cara mano, já foi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 09:22, egoless disse:

Ele tava tentando pedir "desculpas" pro motoboy, mas, se eu entendi correto, ele queria mesmo é deixar tudo baixo e resolver a cagada com dinheiro (e evitar um processinho).

 

 

E qual vai ser a diferença entre pagar diretamente pro cara e passar um processo pela justiça?

Acho difícil ser preso, perder o réu primário, por alguns xingamentos e derrubar uma moto

 

Ps não to defendendo o zétremborage...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que filho da puta, bicho. Alguém sabe se esse motoboy recebeu compensação? Eu só vi o primeiro vídeo do post, que cara miserável. 

 

Galera, acabei de ver que fizeram uma vaquinha p/ ajudar o entregador, quem quiser contribuir, tá ai, já arrecadaram 30 mil, show demais.

 

nova.voaa.me/entregador-agredido

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 09:58, surf disse:

 

E qual vai ser a diferença entre pagar diretamente pro cara e passar um processo pela justiça?

Acho difícil ser preso, perder o réu primário, por alguns xingamentos e derrubar uma moto

 

Ps não to defendendo o zétremborage...

 

Cara, é meio óbvio né?

 

Quem garante que o cara vai pagar mesmo e se vai pagar o que realmente deve, principalmente quando a poeira tiver baixado e todo mundo esquecer?

 

Se depois da demonstração de caráter, você ainda confiaria na palavra do cara... ai é uma questão pessoal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 10:16, egoless disse:

 

Cara, é meio óbvio né?

 

Quem garante que o cara vai pagar mesmo e se vai pagar o que realmente deve, principalmente quando a poeira tiver baixado e todo mundo esquecer?

 

Se depois da demonstração de caráter, você ainda confiaria na palavra do cara... ai é uma questão pessoal mesmo.

 

Não precisa confiar na palavra kkkkk da o prazo: dia x quero tanto na conta pix xxxxx se não, abro o processo.

pode fazer o acordo direto com o advogado do motoboy e assinar um contrato...

Ir pra justiça será pior para o motoboy. Tem custas de processo, de advogado, se não sair acordo pode demorar anos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 09:58, surf disse:

E qual vai ser a diferença entre pagar diretamente pro cara e passar um processo pela justiça?

Com a justiça, o braço de alavanca do cara é maior. Além de providências criminais, tem toda a exposição pública envolvida. Basicamente, ele tem mais chances de ganhar mais, inclusive deve ter sido orientado quanto a isso pelo advogado.
 

Em 11/01/2023 em 10:25, surf disse:

Tem custas de processo, de advogado, se não sair acordo pode demorar anos...

Esse tipo de processo, com provas em vídeo e bombando na mídia, vai ser rápido. O advogado só recebe depois do fim dos trâmites e o ganho é certo, uma penca de advogado deve ter corrido atrás do cara querendo representar.
 

Em 11/01/2023 em 10:08, Samart disse:

Galera, acabei de ver que fizeram uma vaquinha p/ ajudar o entregador, quem quiser contribuir, tá ai, já arrecadaram 30 mil, show demais.

Cara, fico sempre com os 2 pés atrás dessas vaquinhas virtuais. 30 pau já compra uma moto e um celular com folga e ele ainda vai ganhar mais grana no processo, mas fora isso, quem garante que essa grana vai chegar até o cara? Quem é o responsável pela vaquinha? Não encontrei nenhuma indicação e tem uma galera que vive "profissionalmente" aplicando esse tipo de golpe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...