Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x durateston


Posts Recomendados

Pessoal preciso tirar uma dúvida!

 

Estava fazendo uso de 500mg de enantato de testo por 8 semanas fazía exames regularmente e a testosterona total girava em torno de 3k , a 2 semanas eu mudei para durateston da landerlane 2 dias após a 2° aplicação fiz um exame para ver a quantidade de testo e baixou para 1700!

 

Gostaria de saber se essa baixa é comum por causa da meia vida diferente das drogas ou se a durateston que eu peguei não é boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duratestoland é uma das mais falsificadas no mercado cara. Pode ser que você tá aplicando óleo subdosado... 

 

Se você quer qualidade de paradinha usa Cooper, Alpha e outras tops do mercado, além das falsificações serem relevantes nesse caso, a diferença de matéria prima e excipientes durante a fabricação, o nível de pureza desses componentes, a equivalência destes podem afetar o resultado das paradinhas que você tá usando, no translado pode ter sido exposto à drásticas mudanças de temperatura, isso afeta a potência do fármaco e etc... São diversos fatores cara, recomendo que troque para uma farmacêutica melhor e que dê para confiar (compre de um revendedor bom, tbm). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston tem esteres de meia vida longa, e você mudou de 1 Ester pra 3 ou 4, não lembro quantos tem a dura da Lander. Talvez não tenha empilhado ainda.

 

Espere mais algumas semanas e refaça o exame.  Já vi essa "diferença" quando ocorre essas trocas. 

 

Se ainda sim "sentir" que não está batendo ou o exame permanecer baixo, provavelmente sua dura é subdosada/falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente, era pra ter resultado bem proximo, esse 3 mil no enan deve ter sido no pico uns 2 dias após aplicação, com dura era pra ser valor proximo a isso, 200mg de dura e 200mg de enantato é praticamente a mesma coisa, tirando o peso dos ester não era pra da divergencia tão grande, vou chutar que pegou falsa, e é só oleo, ou seja, na minha visão voce ainda ta com enan empilhado e sua dura não tem nada dentro, é minha humilde opnião, posso ta completamente errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...