Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Déficit calórico - Redução de 200, 400, 600 ou 800 kcal/dia


OMiguelFC_89

Posts Recomendados

Boa tarde Monstros.

 

Treino a 01 ano e meio, de forma dedicada, e faço uso de 250mg de Dura a 08 meses.

 

Após ouvir a opinião de alguns colegas aqui, e refletir, resolvi fazer um cutting ainda com os 250mg de testo/semana pra perder gordura corporal, principalmente na região abdominal.

 

Minha dúvida é, se meu consumo calórico é de +/- 2.500 kcal/dia. (Hoje ingiro mais ou menos 3700 kcal) Pra atingir meu objetivo, devo reduzir as kcal em 200, 400, 600 ou 800kcal/dia???
 
Atualmente estou com 91,200kg. A idéia é seca o máximo para depois começar o bulking.


Valeu Marombada!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Superavit de 1300kcal '-'

 

Irmao, com testo e seu bf, daria pra meter 1k de defict, low carb, cardio, 4~6 semanas, melhora a sensibilidade a insulina e produz mitocondrias.

 

Após isso, baixa a gordura pra 0,4g/kg e sobe no carbo, pode ate subir as calorias reduzindo o defict, voce vai voltar a render melhor nos treinos entao o que subir nas calorias vai dar uma compensada legal no treino, e ai aumento o tempo de cardio tbm ja que vai ter mais glicose/glicogenio.

 

Pode usar estimulantes pra lidar com apetite mas se prepara pra perder o sono dependendo do que for, eu to terminando meu cutting agr, foram 55 dias pra menos, n cnsg nem dormir 4h seguidas mais kkk mas deu pra secar bem em pouco tempo

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 14:53, Rafael_176Lbs disse:

Superavit de 1300kcal '-'

 

Irmao, com testo e seu bf, daria pra meter 1k de defict, low carb, cardio, 4~6 semanas, melhora a sensibilidade a insulina e produz mitocondrias.

 

Após isso, baixa a gordura pra 0,4g/kg e sobe no carbo, pode ate subir as calorias reduzindo o defict, voce vai voltar a render melhor nos treinos entao o que subir nas calorias vai dar uma compensada legal no treino, e ai aumento o tempo de cardio tbm ja que vai ter mais glicose/glicogenio.

 

Pode usar estimulantes pra lidar com apetite mas se prepara pra perder o sono dependendo do que for, eu to terminando meu cutting agr, foram 55 dias pra menos, n cnsg nem dormir 4h seguidas mais kkk mas deu pra secar bem em pouco tempo

 

Fala mestre,

 

Gostei do 1k de déficit kkkkk ... O que pode me quebrar é o sono, mas dá pra tentar.

 

Valeu, man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 15:18, OMiguelFC_89 disse:

 

Fala mestre,

 

Gostei do 1k de déficit kkkkk ... O que pode me quebrar é o sono, mas dá pra tentar.

 

Valeu, man.

Se nao usar estimulantes vai influenciar o mínimo, se treina a noite poe uma quantidade legal de carbo no pós antes de dormir, vai sem duvidas dormir melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 15:20, Rafael_176Lbs disse:

Comecei o defict com 1500~1600 e dps fui subindo, agr na finaleira do cutting continuo melhorando o bf com 2300kcal e com varias escapadas, churrasco, sorvete, lanche, mas ai o merito é do estimulante, o treino constante e o cardio TSD

 

Treino 6x na semana de segunda a sábado e na quarta que é o único dia que treino e não faço cardio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 14:48, OMiguelFC_89 disse:

Boa tarde Monstros.

 

Treino a 01 ano e meio, de forma dedicada, e faço uso de 250mg de Dura a 08 meses.

 

Após ouvir a opinião de alguns colegas aqui, e refletir, resolvi fazer um cutting ainda com os 250mg de testo/semana pra perder gordura corporal, principalmente na região abdominal.

 

Minha dúvida é, se meu consumo calórico é de +/- 2.500 kcal/dia. (Hoje ingiro mais ou menos 3700 kcal) Pra atingir meu objetivo, devo reduzir as kcal em 200, 400, 600 ou 800kcal/dia???
 
Atualmente estou com 91,200kg. A idéia é seca o máximo para depois começar o bulking.


Valeu Marombada!!!!!!!

so pra ressaltar se vc ta comendo 3700 seu consumo é 3700, vc tem q tirar as calorias desse valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 15:18, OMiguelFC_89 disse:

 

Fala mestre,

 

Gostei do 1k de déficit kkkkk ... O que pode me quebrar é o sono, mas dá pra tentar.

 

Valeu, man.

Pra mim superavit alto influencia mais no sono do que déficit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...