Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos auxiliando o Bulking


LuisFilipe22

Posts Recomendados

Bom dia, meus queridos.

Pessoal, me chamo Luís Filipe, tenho 18 anos, estou voltando aos treinos. 

 

Estou com uma situação monetária que me permite investir bastante na questão dos suplementos para complementar e ajudar na minha fase de bulking. A dieta já está ok. Na questão dos suplementos, estou usando pré treino no-xplode, creatina universal, whey protein gold standard, multivitaminico da optimun, beta alanina, malato citrulina da prime force, entre outros como o ômega 3, vitamina D3, melatonina, probióticos, turkesterone, ashwagandha… ouvi relatos que Bcaa e glutamina não ajudam em absolutamente nada e outros relatos que atletas utilizam… gostaria de saber se incluir EAAs — aminoácidos essenciais da gorilla mode, BCAA da Optimum e glutamina no intra-treino — ou outro horário — ajudaria na questão de perfomance, etc 

 

Fico grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2022 em 12:55, filipeGomes disse:

Eu no seu lugar, não compraria nada disso, e usaria esse valor pra contratar um bom coach, certeza que teria resultados bem melhores 

+1

Dai os únicos uteis mesmo seria a beta alanina, creatina e o whey. O restante não tem mt pq usar se não tiver nenhuma necessidade especial.

Dieta bem alinhada, bom treino e descanso serão essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:59, LuisFilipe22 disse:

Top. Personal particular, no caso?

Não precisa ser presencial, aqui mesmo no fórum tem coachs com muita experiência, 

O coach te acompanhará de perto fazendo ajustes sempre que necessário no treino e dieta, de forma que vc evolua o máximo no menor tempo possível, 

O pessoal mais antigo aqui do fórum vai saber te indicar alguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:48, LuisFilipe22 disse:

Bom dia, meus queridos.

Pessoal, me chamo Luís Filipe, tenho 18 anos, estou voltando aos treinos. 

 

Estou com uma situação monetária que me permite investir bastante na questão dos suplementos para complementar e ajudar na minha fase de bulking. A dieta já está ok. Na questão dos suplementos, estou usando pré treino no-xplode, creatina universal, whey protein gold standard, multivitaminico da optimun, beta alanina, malato citrulina da prime force, entre outros como o ômega 3, vitamina D3, melatonina, probióticos, turkesterone, ashwagandha… ouvi relatos que Bcaa e glutamina não ajudam em absolutamente nada e outros relatos que atletas utilizam… gostaria de saber se incluir EAAs — aminoácidos essenciais da gorilla mode, BCAA da Optimum e glutamina no intra-treino — ou outro horário — ajudaria na questão de perfomance, etc 

 

Fico grato pela atenção.

Pra mim os melhores auxiliares no bullking são os medicamentos que induzem o apetite,entre esses cobavital e Buclina, que sempre me ajudaram nessa questão de ter estômago de frango,o ruim é que no começo pode dar sono , mas é um colateral temporário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 13:10, filipeGomes disse:

Não precisa ser presencial, aqui mesmo no fórum tem coachs com muita experiência, 

O coach te acompanhará de perto fazendo ajustes sempre que necessário no treino e dieta, de forma que vc evolua o máximo no menor tempo possível, 

O pessoal mais antigo aqui do fórum vai saber te indicar alguém 

Valeu, Filipe. Se alguém aqui poder me ajudar na questão dos contatos com esses profissionais, eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 17:06, LuisFilipe22 disse:

Valeu, Filipe. Se alguém aqui poder me ajudar na questão dos contatos com esses profissionais, eu agradeceria muito.

 

Leia esse tópico, vai te ajudar.

No fim tem indicações de alguns profissionais aqui do fórum.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...