Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no primeiro ciclo


Posts Recomendados

Olá rapaziada, estou interessado em fazer meu primeiro ciclo com Deca dura e diana.

 

Sou ectomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar peso, sempre fui magro de aparecer a costela.

 

Atualmente tenho 70kg e 1,77 de altura.

Malho há 1 ano e 3 meses, nesse meio período fiquei doente e perdi tudo que havia ganho. Voltei e recuperei mas está difícil ganhar peso. Faço 6 refeições diárias.

 

A princípio este é o ciclo que tenho em mente

 

1-8 250mg dura 2x na semana

1-8 200mg deca 2x na semana

1-4 Diana 10mg 3x ao dia 

 

Até então não vou tomar anastrozol pois quero ver como meu corpo vai reagir, ou vocês recomendam tomar 0,5 dsdn? 

 

Em relação ao Diana quero fazer um começo rápido (muitos dizem que é melhor tomar no fim) mas é uma discussão inconclusa.

Vocês recomendam tomar algo para proteger o fígado? 

 

Tpc 30 dias dps da última aplicação de dura com tamox 

 

Valeuuu 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem faz, ciclo com Deca tem que ser longo. TPC de Deca costuma ser horrenda pra muitas pessoas.

Seu problema não é droga mano, é dieta.

Se já tem esse histórico de "fiquei doente perdi tudo", se prepara, porque TPC é tipo você ficar doente kkkkkk 

Ciclo tem que ser uma coisa muito pontual pra algum evento ou sla, não vale a pena na minha opinião. Ou tem dinheiro sobrando pra fazer um Blast and Cruise ou nem começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 01:08, GordãoLanches disse:

Nem faz, ciclo com Deca tem que ser longo. TPC de Deca costuma ser horrenda pra muitas pessoas.

Seu problema não é droga mano, é dieta.

Se já tem esse histórico de "fiquei doente perdi tudo", se prepara, porque TPC é tipo você ficar doente kkkkkk 

Ciclo tem que ser uma coisa muito pontual pra algum evento ou sla, não vale a pena na minha opinião. Ou tem dinheiro sobrando pra fazer um Blast and Cruise ou nem começa.

 

Puts tava animadao p ciclar kkkk. Por que tpc de Deca é horrível? Você recomendaria só a dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 07:10, Inactive disse:

 

Puts tava animadao p ciclar kkkk. Por que tpc de Deca é horrível? Você recomendaria só a dura?

 

Qualquer TPC é horrível.

 

Imagina um golzinho turbinado, você acha que quando tirar o turbo ele vai andar igual?

Você acha que vai conseguir sustentar os ganhos do ciclo sem o hormônio?

 

Não se usa deca por apenas 8 semanas, pouco tempo, eu não usaria por menos que 12 semanas.

 

Muita droga pra primeiro contato, se quer fazer apenas ciclo e tpc use apenas testosterona e mais nada.

 

Com esse tanto de hormônio é bem provável que tenha mais colaterais do que resultado.

 

Pesquise sobre blast & cruise, acho idiotice você usar testo, deca e diana e fazer tpc, vai perder o pouco que vai ganhar em 8 semanas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 00:29, Inactive disse:

Olá rapaziada, estou interessado em fazer meu primeiro ciclo com Deca dura e diana.

 

Sou ectomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar peso, sempre fui magro de aparecer a costela.

 

Atualmente tenho 70kg e 1,77 de altura.

Malho há 1 ano e 3 meses, nesse meio período fiquei doente e perdi tudo que havia ganho. Voltei e recuperei mas está difícil ganhar peso. Faço 6 refeições diárias.

 

A princípio este é o ciclo que tenho em mente

 

1-8 250mg dura 2x na semana

1-8 200mg deca 2x na semana

1-4 Diana 10mg 3x ao dia 

 

Até então não vou tomar anastrozol pois quero ver como meu corpo vai reagir, ou vocês recomendam tomar 0,5 dsdn? 

 

Em relação ao Diana quero fazer um começo rápido (muitos dizem que é melhor tomar no fim) mas é uma discussão inconclusa.

Vocês recomendam tomar algo para proteger o fígado? 

 

Tpc 30 dias dps da última aplicação de dura com tamox 

 

Valeuuu 

 

 

ta difícil ganhar peso com uma dieta de qto? ta treinando bem? ta agachando com qto e supino?

não use os recursos como muleta eles não fazem milagre se nao acaba como 90% do pessoal aqui que desanima pq acha que os venenos vão mudar a vida deles.

O problema da Deca é achar a grande maioria não é Deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, vamos lá!

 

Ciclo tá ruim e pior que ele tá tua visão.

 

ahh faço 6 refeições e não ganho peso? Se tu comer pouco não vai mudar…

tem que ter estratégias, investir em alimentos de densidade calórica maior, tirar fibras, e talvez colocar uma gordura mais fácil e aposto que tu come fácil o que precisa ser comido…

 

depois de ajeitado a dieta, aí sim pensar no treino, que tem que ser bom…

 

e aí os hormônios, e sinceramente entrar nesse mundo pra fazer um ciclo desses e depois fszer TPC é melhor não fazer…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, ciclo ta meio bagunçado, e pela primeira vez que tu vai utilizar, já vai meter logo 3 drogas? Não me parece bom, você quem sabe no final das contas MAS... Lhe dando minha opinião, foque na dieta de verdade, treino de verdade, e atrase um pouco o uso dos danone, porém, se mesmo assim quiser começar logo, vá pelo menos mais leve, e nem pense em TPC, pense direitinho sobre o que você quer, por que começou, é interessante fazer um B&C, TPC é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...