Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a fazer um shake calórico?


DUNES

Posts Recomendados

Sei que o intuito do post é sobre o shake e vi que muitos já responderam aqui mas percebi que você atribui esse problema a sua gastrite.

 

Se esse realmente é o problema, mesmo sendo líquido, a tendência é piorar o processo com o tempo se não tiver tratamento. O melhor seria você procurar um médico, de preferência um gastro se possível para resolver isso. As vezes (caso você não use) um simples inibidor de bomba de prótons (omeprazol) em jejum na dosagem adequada resolve o seu problema... Ou pensando no pior, algo está causando essa gastrite e com o tempo isso só vai piorar e piorar pode evoluir para um quadro muito pior se não tratado.

 

Desculpa não ajudar quanto ao shake mas vi que muitos já responderam isso, então ficou sem necessidade falar sobre. Mas caso você ainda tenha alguma dúvida quanto a ele... O famoso ''Leandro Twin + tema'' no youtube sempre salva. Abraço!

Editado por ArthurFGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz tempo que me pergunto se esse Bart é fake de alguém, não é possível o cara com cadastro de 2017 comentando certas coisas contraditórias aqui no fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...