Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a fazer um shake calórico?


DUNES

Posts Recomendados

Esses dias por conta da minha gastrite percebi que não estava conseguindo comer comidas sólidas. Estava comendo muito arroz e tapioca. Agora diminui no arroz e a tapioca nem consigo comer mais. Alguém me fala alguns ingredientes bons pra fazer um shake calórico? Eu estou fazendo com 3 bananas,30g de aveia,30g de leite em pó.Antigamente eu colocava pasta de amendoim também,mas não me senti muito bem. Quero fazer um hipercalórico pra mim bater pelo menos umas 1600 kcal no dia. Nem que eu tome ela 2 vezes ao dia. Já que eu não estou conseguindo comer muito. Me ajudem aí? Me falem a que vocês fazem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/12/2022 em 13:57, somedieyoung_ disse:

00ml de leite + 100g farinha de arroz + 50g de whey + 50g de mel + 30g pasta de amendoim 

Não calculei os macros não, mas pode ter certeza que isso aí 2x no dia da tranquilo, no mais adeque as suas necessidades.

Similar ao que faço.

 

250ml leite desnatado + 100g farelo de aveia + 50g whey + 30g pasta de amendoim + 1 banana média + água pra diluir isso tudo (a gosto do freguês). Se estou com dificuldade de mandar pra dentro deixo mais líquido. (tem mais de 1000kcal por shake)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2022 em 13:26, DUNES disse:

Esses dias por conta da minha gastrite percebi que não estava conseguindo comer comidas sólidas. Estava comendo muito arroz e tapioca. Agora diminui no arroz e a tapioca nem consigo comer mais. Alguém me fala alguns ingredientes bons pra fazer um shake calórico? Eu estou fazendo com 3 bananas,30g de aveia,30g de leite em pó.Antigamente eu colocava pasta de amendoim também,mas não me senti muito bem. Quero fazer um hipercalórico pra mim bater pelo menos umas 1600 kcal no dia. Nem que eu tome ela 2 vezes ao dia. Já que eu não estou conseguindo comer muito. Me ajudem aí? Me falem a que vocês fazem também.

Eu geralmente faço assim:

Tudo em scoop

Aveia

Whey 

Soja isolada

Farinha de arroz

Levedo de cerveja

Leite em pó 

Cacau em pó ou açaí em pó, até mesmo suco Tang e adoçante se for o caso.

O problema é que enjoa, e com o tempo tem que tá fazendo umas manipulações dos produtos, principalmente da soja e aveia que tem um gosto forte.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2022 em 14:48, icempc disse:

PS: compra farinha de arroz ou aveia em casas de produtos naturais, costumam ser menos da metade do preço do embalado do supermercado.

 

Pago R$11,00 em 1 kg de aveia.

O ruim dessas farinha de aveia de casa natural é que nao tem nada informando o valor nutricional, vem apenas o saco puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...