Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston da Perfect Line?


Posts Recomendados

pessoal, bom dia! sou novo no fórum e como procurei algum tópico sobre essa marca e não achei, resolvi criar esse tpc pra perguntar opinião dos membros que conheçam mais sobre IA e afins. se tiver infringido alguma regra, pelo desculpas desde já 

 

começarei um ciclo amanhã com durateston. comprei de um conhecido através de um grupo de vendas do whats

 

a marca é essa Perfect Line. alguém sabe me dizer se essa marca é boa? já conhece? ouviu falar? ou algo do genero?

 

tenho 35 anos e será meu primeiro ciclo. minhas dúvidas não são nem acerca de dosagem, tipo e etc, é mais sobre a marca mesmo. como nunca ciclei, conheço pouquíssimo sobre marcas e etc peguei a imagem no google, mas é essa mesmo:

 

 

muito obrigado desde já! spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como disseram, se ainda não comprou ache alguém que possa vender Lander ou King e mesmo assim, faça exame de Testo total pra ver se é real.

Se comprou, boa sorte e faça exames a partir da 3a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre a página desse lab lá no insta.

Se tu não jogar o que comprou no lixo, arrancar 5 dentes com uma faca, enfiar uma garrafa pet no reto... tu é corajoso mesmo.

Parece coisa feita por crianças, cheio de meme adolescente e os fdp mal sabem escrever uma frase sem assassinar o português. Agora imagina essa molecada brincando de químico :suicide_anim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria.

Testosterona é relativamente fácil, porque você injeta e faz exame pra atestar, porém essas porcarias de fundo de quintal não possuem um mínimo de higiene ou controle de produção, com o tanto que ta fácil pra comprar de laboratórios conhecidos, não entendo como tem gente que ainda compra essas porcarias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...