Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar depois de ciclar


Lagone

Posts Recomendados

Publicidade

Se recuperar a produção natural e estiver longe do seu limite natural, sim.

Agora 15 anos querendo tomar bomba tendo 1,78m e 68kgs é sacanagem. Não se usa hormônios com essa idade/progresso.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 17:14, Lagone disse:

Pessoal caso eu fosse fazer um ciclo e logo após fizesse a TPC tudo correto, e eu continuasse a treinar dps somente com suplementos sem ergogenicos, eu teria resultados ou não?

A quantidade de perdas pós ciclo será significativa caso você não seja consistente na dieta e treino, caso seja, ainda haverá, porém, menores, lembrando que haverá uma queda de performance nos seus treinos pós ciclo, o que poderá ocasionar em você desanimar e querer parar de treinar... Recomendo você estudar sobre blast and cruise, afinal, uma vez nesse mundo, você nunca será o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 17:14, Lagone disse:

Pessoal caso eu fosse fazer um ciclo e logo após fizesse a TPC tudo correto, e eu continuasse a treinar dps somente com suplementos sem ergogenicos, eu teria resultados ou não?


depende.

 

se vc ultrapassou seu limite natural : NÃO ! A tendência eh ir aos poucos perdendo o shape até voltar ao limite natural.

 

se não chegou ainda no seu limite natural: sim , vc conseguiria continuar a evoluir .

 

contudo , uma coisa eh certa: os pesos vão cair consideravelmente qnd o ciclo terminar e seu ego, muito provavelmente , vai te sabotar por conta disso . Vc vai da um duro danado e semana após semana vai ver suas cargas caindo até chegar em um platô. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 17:22, GordãoLanches disse:

Se recuperar a produção natural e estiver longe do seu limite natural, sim.

Agora 15 anos querendo tomar bomba tendo 1,78m e 68kgs é sacanagem. Não se usa hormônios com essa idade/progresso.

Era mais uma dúvida pois eu realmente pensando em ciclar, mas acredito q vou manter natural ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo certo?

 

Então maninho, tenho 16 anos sou um ano mais velho que você, e não vale a pena agora só treina bate seus macros e pronto mano... Somos muito novos pra usar hormônio, sei que da vontade e tu quer ficar grande pra pegar as menininhas mas não usa nada irmão, a vida é sua e você faz o que quiser mas essa é minha opinião, eu vou usar mas sei que agora não é o momento certo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 17:52, ceifrx disse:

Opa, tudo certo?

 

Então maninho, tenho 16 anos sou um ano mais velho que você, e não vale a pena agora só treina bate seus macros e pronto mano... Somos muito novos pra usar hormônio, sei que da vontade e tu quer ficar grande pra pegar as menininhas mas não usa nada irmão, a vida é sua e você faz o que quiser mas essa é minha opinião, eu vou usar mas sei que agora não é o momento certo, abraço!

eu tbm vou mandar agr, stanozolol 20mg por dia 6 semanas, tô tomando proteção e já tenho TPC, wuer me chamar no zap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...