Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar depois de ciclar

Posts Recomendados

Postado

Pessoal caso eu fosse fazer um ciclo e logo após fizesse a TPC tudo correto, e eu continuasse a treinar dps somente com suplementos sem ergogenicos, eu teria resultados ou não?

Postado
Em 26/10/2022 em 17:14, Lagone disse:

Pessoal caso eu fosse fazer um ciclo e logo após fizesse a TPC tudo correto, e eu continuasse a treinar dps somente com suplementos sem ergogenicos, eu teria resultados ou não?

A quantidade de perdas pós ciclo será significativa caso você não seja consistente na dieta e treino, caso seja, ainda haverá, porém, menores, lembrando que haverá uma queda de performance nos seus treinos pós ciclo, o que poderá ocasionar em você desanimar e querer parar de treinar... Recomendo você estudar sobre blast and cruise, afinal, uma vez nesse mundo, você nunca será o mesmo.

Postado
Em 26/10/2022 em 17:14, Lagone disse:

depende.

se vc ultrapassou seu limite natural : NÃO ! A tendência eh ir aos poucos perdendo o shape até voltar ao limite natural.

se não chegou ainda no seu limite natural: sim , vc conseguiria continuar a evoluir .

contudo , uma coisa eh certa: os pesos vão cair consideravelmente qnd o ciclo terminar e seu ego, muito provavelmente , vai te sabotar por conta disso . Vc vai da um duro danado e semana após semana vai ver suas cargas caindo até chegar em um platô. 

Postado
  • Autor
Em 26/10/2022 em 17:22, GordãoLanches disse:

Se recuperar a produção natural e estiver longe do seu limite natural, sim.

Agora 15 anos querendo tomar bomba tendo 1,78m e 68kgs é sacanagem. Não se usa hormônios com essa idade/progresso.

Era mais uma dúvida pois eu realmente pensando em ciclar, mas acredito q vou manter natural ainda 

Postado

Opa, tudo certo?

Então maninho, tenho 16 anos sou um ano mais velho que você, e não vale a pena agora só treina bate seus macros e pronto mano... Somos muito novos pra usar hormônio, sei que da vontade e tu quer ficar grande pra pegar as menininhas mas não usa nada irmão, a vida é sua e você faz o que quiser mas essa é minha opinião, eu vou usar mas sei que agora não é o momento certo, abraço!

Postado
  • Autor
Em 26/10/2022 em 17:52, ceifrx disse:

Opa, tudo certo?

Então maninho, tenho 16 anos sou um ano mais velho que você, e não vale a pena agora só treina bate seus macros e pronto mano... Somos muito novos pra usar hormônio, sei que da vontade e tu quer ficar grande pra pegar as menininhas mas não usa nada irmão, a vida é sua e você faz o que quiser mas essa é minha opinião, eu vou usar mas sei que agora não é o momento certo, abraço!

eu tbm vou mandar agr, stanozolol 20mg por dia 6 semanas, tô tomando proteção e já tenho TPC, wuer me chamar no zap?

Postado

15 anos ?!? Nao tinha reparado esse fato. O Eixo nem “formado” e “estável” está . Seria a maior burrice ciclar agora . Deixar para depois dos 22/25 anos para pensar nisso. 

Certeza que sua produção natural de testo será prejudicada e jamais será a mesma. 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.