Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEDIÇÃO APLICAÇÃO - VENTRO GLÚTEO


Posts Recomendados

Em 25/10/2022 em 09:05, NattydeSeoul disse:

pior que não irmão, todo músculo com pouco BF naturalmente sempre vai doer mais, por isso gluteo não doi nada, e ombro em algumas pessoas também não. 
Eu só uso agulha 13x08 pra fazer I.M Rasa, uma delicia, e no vasto ainda sim, doi pra caralho, musculo completamente relaxado. É bem comum quando a perna fica maior e com bf menor, todo mundo depois de um tempo reclama 


Um exemplo fácil, página 17 desse relato, antes desse mano aqui ser preso, ou será quem um Mr Universo também não sabe aplicar nos vastos? 
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/175143-emmanuel-martyres-off-season-2014-by-coach-gringo/page/17/#comments

E o volume injetado? O Manu nunca escondeu que usava pra caralho. Se começar a empelotar e insistir é receita pra desastre.

Japa metia 10ml no peito, literalmente o spot mais abominado, eventualmente se lesionou feio. Mas até então pregava que era de boa e nunca culpou as aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/10/2022 em 09:18, GordãoLanches disse:

E o volume injetado? O Manu nunca escondeu que usava pra caralho. Se começar a empelotar e insistir é receita pra desastre.

Japa metia 10ml no peito, literalmente o spot mais abominado, eventualmente se lesionou feio. Mas até então pregava que era de boa e nunca culpou as aplicações.

lógico, enquanto mais volume pior, mas estou dizendo a aplicação em si, a dor da agulha entrando e etc, no vasto é sempre pior, região enervada. 
Como eu disse, só aplico usando agulha de insulina I.M rasa, nunca passo de 1ml, e ainda sim, é o spot que mais dói pra mim, perna relaxada, tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 09:18, GordãoLanches disse:

E o volume injetado? O Manu nunca escondeu que usava pra caralho. Se começar a empelotar e insistir é receita pra desastre.

Japa metia 10ml no peito, literalmente o spot mais abominado, eventualmente se lesionou feio. Mas até então pregava que era de boa e nunca culpou as aplicações.

em relação a segurança, teoricamente ele é tranquilo pra uns 3-4ml de boa, com bastante espaçamento entre as aplicações, mas pela dor, acho que não vale a pena, tem lugares melhores, tem 4 spots no gluteo, 2 nas dorsais, e se precisar ombro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 08:51, NattydeSeoul disse:

kkkkkk só fala que vasto é bom de aplicar quem tem as perna de gelatina, depois que elas crescem e fibram, a agulha entra rasgando, óleo entra doendo, é uma merda 
Fora os inúmeros casos de rompimento no vasto por aplicação 

 

Concordo.

 

Pra mim é um dos piores spots que tem, musculatura densa demais, mesmo com agulha de insulina fica dolorido.

Dorsal, dorso glúteo e ventro glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apliquei no vasto lateral há 2 semanas, 3 dias sem treinar perna. Fiz com a musculatura relaxada, agulha 25x7, 2ml total, de dura e deca.

Cada pessoa é diferente, senti dor de um jeito especifico, mas de fato a coxa é uma musculatura cheio de nervos. Glúteo pra mim é tranquilo, faço apenas um alongamento antes da aplicação, pq a posição é péssima, agora to ensinando minha esposa a aplicar. kkkk
Ainda vou testar deltoide pra ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 08:51, NattydeSeoul disse:

kkkkkk só fala que vasto é bom de aplicar quem tem as perna de gelatina, depois que elas crescem e fibram, a agulha entra rasgando, óleo entra doendo, é uma merda 
Fora os inúmeros casos de rompimento no vasto por aplicação 

 

Falou tudo !! uma vez acertei o Nervo Cutâneo-femoral ao aplicar no vasto, 2 dias sem andar real !! kkkkkkkkkk vai da sorte de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...