Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagortx

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagortx

  • Data de Nascimento Setembro 12

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    80,6
  • Altura
    1,73
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

179 visualizações

Conquistas de thiagortx

  1. Pegando o gancho nesse tópico só pra não abrir outro... rsrs alguém conhece histórico de pessoas que usaram stano + oxan ambos oral ? Minha dúvida é sobre a agressão hepática ou estomacal... já ouviram relatos a respeito ? danos, efeitos (bons e ruins) tempo e tal... considerando um período de 5 semanas com as duas ao mesmo tempo (50mg de cada/dia), da pra levar "de boa" ?
  2. Não querendo te desanimar mais, mas ainda bem que tu desanimou... com essa pouca informação, com esse médico péssimo, sem o mínimo de conhecimento de recurso ergogênico e ainda entregando na mão de um cara desses, esse "topo" que voc quer chegar, seria o topo do colateral e dos problemas no mínimo. minha primeira dica mano: Contrata um coach pra te ensinar a treinar e fazer dieta ! com esses dois pilares e (SENDO OTIMISTA) 1 ano (no MÍNIMO) de treino duro e dieta seguida bem direitinho quem sabe voc pode cogitar a possibilidade de (que ainda possa estar inviável dependendo da resposta do seu shape a tudo isso) pensar em usar algum tipo de ergogênico E, AINDA SIM, espero que voc ache um bom coach.. pq se o cara não for bom e saber o que faz, ai que tu fica na m&rd4 msm... ! abs ! e boa sorte !
  3. Pensei que se tratando de um período de offseason usar masteron não seria tão interessante, mas pensei nos efeitos estéticos e não nesse ponto ! Obg por destravar essa linha de raciocínio mano ! Era isso que eu buscava em tese tb, outras formas de modular o SHGB se não por medicamentos como danazol e afins ! rsrs…
  4. Bom dia Pessoal. Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta concreta, queria saber de vocês: Ja usaram Danazol com o intuito de baixar os níveis de SHBG ? Sei que ele causa supressão do LH e FSH e tal, mas a dúvida aqui é em relação a uma pessoa hormonizada. (Ex.: 300mg/sem Enan de Testo) Queria saber qual a dose geralmente usada pra esse fim e qual a forma de usar (jejum ou alimentado, manhã ou noite... essas coisas) Buscando Proviron em farmácias descobri que ele parou de ser fabricado a um bom tempo (onde eu estava nesse tempo que não sei disso ? não sei... rsrs) Enfim.. é isso, se alguém tiver algum relato, agradeço bastante ! tmj.
  5. Falou tudo !! uma vez acertei o Nervo Cutâneo-femoral ao aplicar no vasto, 2 dias sem andar real !! kkkkkkkkkk vai da sorte de cada um
  6. Bom dia Rapaziada Desenterrando esse tópico pra não ter que abrir outro rsrs 😅 fiz uma aplicação no dorsal ontem com Enan Testo e Acet Trembo, inflamou, ta uma dor do ca@&$#... 😑 daí hoje eu treino dorsal... Minha dúvida é: Treinar com essa inflamação pode dar algum B.O ?
  7. O patrocínio no final das contas é só o valor em R$ pra pessoa ir comprar lander.... kkkkkkk
  8. Não confio em lab de atleta.... "Ah... fulaninho é patrocinado por X lab, e ele é grande, deve bater certo" O que deve ter de atleta que é patrocinado por lab underground e ta usando Landerlan por baixo dos panos, não deve ta no gibi.... Atleta é bicho que não se pode confiar... vai no certo, no tradicional, no conhecido e que TODOS ja sabem que "bate" que não tem erro... 🤷‍♂️
  9. O problema não é "quem toma hormônio tem uma recuperação muscular melhor". Independente desse contexto, aposto que voc já ouviu a frase "Treino é CATABOLICO e descanso é ANABÓLICO"... Partindo desse principio, se voc, hormonizado, com + força, melhor síntese proteica, ambiente mais anabólico, pode treinar o músculo uma vez por semana e literalmente "espancar" ele num treino, proporcionando depois um tempo de 5 a 6 dias de descanso, e, levando em conta a frase anterior, se questione: Mais produtivo um grupo muscular com maior volume x intensidade por semana, com descanso (anabólico) maior OU um treino com maior frequência, mais volume e consequentemente menos intensidade ? Pois dependendo da pessoa (individualidade biológica também conta), a fadiga muscular pelo alto volume de treino da semana não vai permitir erguer as mesmas cargas ou até mesmo progredi-las (que é um dos fatores primordiais pro crescimento/hipertrofia)... Conclusão: 1 treino, mortal, por semana, dependendo do seu contexto e objetivo, pode ser muito mais produtivo... Penso dessa forma... minha opinião...
  10. Top ! A famosa individualidade biológica ! Sempre achei estranho Protocolos de Deca base, mas vejo que é bem comum tambem…
  11. Galera que usa deca base, seja em proporções de 3:1 ou 2:1. Qual a opinião de vocês a respeito de uma proporção de 1:1 ? Ex.: 300mg de testo/enan com 300mg de NPP ? Ja vi alguns protocolos assim mas sempre vi ou + nandrolona - testo e + testo - nandrolona, proporções iguais teria algum contra ?
  12. Galera, numa semana de finalização pra competição, é interessante utilizar o clembuterol até 1 dia antes da competição ou corta-lo ? e no dia ? Já viram relato de alguém que usou ? mesmo considerando que não há treino nesses dias o que vocs acham ? Usar até que dia na semana de finalização ?
  13. Galera, numa semana de finalização pra competição, é interessante utilizar o clembuterol até 1 dia antes da competição ou corta-lo ? e no dia ? Já viram relato de alguém que usou ? mesmo considerando que não há treino nesses dias o que vocs acham ? Usar até que dia na semana de finalização ?
  14. Fala galera ! Busquei a fundo no fórum e em alguns sites na internet e não achei nada com clareza a respeito, então resolvi abrir esse tópico rápido. To utilizando stano Oral num Pre-Contest, e sabendo dos possíveis danos gástricos que ele pode causar, tenho administrado ele sempre logo após algumas das refeições que faço durante o dia. Minha dúvida é: Fazendo isso, diminui a eficácia do stano por atrapalhar a absorção ingerindo-o com um alimento ? Se for o caso de ter que usar em jejum ou em um período que o estômago esta mais vazio, quais "macetes" vocs teriam pra minimizar esses possíveis danos gástricos que possam vir a ocorrer ? Quem puder ajudar, Agradeço bastante ! tmj !
×
×
  • Criar Novo...