Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jusefinu

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jusefinu

  1. Bom dia galera !! Como sempre antes de mais nada, gostaria de agradecer a atenção e apoio de todos ! Vou ser simples e rápido, como faço a medição do ventro glúteo ? Tenho muita dificuldade de medi-lo sozinho. Tirando o glúteo e o ventro glúteo, qual seria o spot mais seguro para mandar?
  2. Pessoal, desde já quero agradecer por lerem e disponibilizarem o tempo de vocês para me auxiliar, então vamos lá: Minha dúvida é, estou finalizando a utilização de um propionato de testo que eu tinha em casa, tomei, pois ia vencer e eu estava com dor no coração de jogar fora. A utilização do prop se finalizará no dia 30 e ai vem minha dúvida. Vou finalizar o propianato e iniciar um cruise com durateston em low doses, a primeira utilização da dura deve ser a partir da meia vida da ultima aplicação do prop ou na data em que eu iniciaria a TPC do prop? Espero que não tenha ficado confuso, grato desde já galera !
  3. Esqueci de retornar, caso alguém veja o tópico com o mesmo problema que eu tive, vamos la. Ficou inchadão durante uma semana, mancando e doendo muito. Não faço ideia do que pode ter sido, mas as compressas salvou e resolveu após o 4 dia. Usei também uma pomada de diclofenaco para inflamação muscular, acredito que ajudou. Então não assustem caso passem por isso. No sexto estava treinando perna de boa. Agora o que restou foi o medo do vasto, o ventro gluteo é bem mais tranquilo.
  4. Obrigado por comentar Stein !! Primeira vez que apliquei no vasto lateral, acho que contribuiu bastante para doer tanto assim.
  5. Pois é KK Estou fazendo compressa e passando uma pomada inflamatória para ver se da uma ajudada, -1 spot.
  6. Primeiramente, gratidão demais pela resposta !! O pior que fiz a medição de um palmo contando da parte de cima da patela KKK Vou mandar compressa pra dentro !! Fiquei meio encanado por causa do inchaço e na dúvida se já deveria pensar em algum inflamatório, mas como faz somente 2 dias da aplicação vou aguardar mais um pouco!!
  7. Fala pessoal !! Prazer poder contar com a ajuda de vocês. Iniciei um ciclo com Propionato de Testo e Masteron, ambos da Landerlan. Estou em minha 2 semana e via alternando entre glúteos e ombros, devido a frequência de aplicação. No domingo dia 02/10 resolvi aplicar o propionato de testo no vasto lateral visto que os outros spost estavam doloridos. Aplicação feita com toda assepsia e luvas. No momento da aplicação não senti dor nenhuma, porém no dia anterior estava bem dolorido e hoje ao acordar após 2 dias da aplicação a dor está um pouco mais intensa e percebi um inchaço na parte superior a patela, como se o liquido tivesse descido. Alguém pode me ajudar ? O spot do vasto é totalmente virgem, utilizei agulha 20 x 0,55, pois meu bf está bem, bem baixo.
×
×
  • Criar Novo...