Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagortx

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagortx postou

  1. Pegando o gancho nesse tópico só pra não abrir outro... rsrs alguém conhece histórico de pessoas que usaram stano + oxan ambos oral ? Minha dúvida é sobre a agressão hepática ou estomacal... já ouviram relatos a respeito ? danos, efeitos (bons e ruins) tempo e tal... considerando um período de 5 semanas com as duas ao mesmo tempo (50mg de cada/dia), da pra levar "de boa" ?
  2. Não querendo te desanimar mais, mas ainda bem que tu desanimou... com essa pouca informação, com esse médico péssimo, sem o mínimo de conhecimento de recurso ergogênico e ainda entregando na mão de um cara desses, esse "topo" que voc quer chegar, seria o topo do colateral e dos problemas no mínimo. minha primeira dica mano: Contrata um coach pra te ensinar a treinar e fazer dieta ! com esses dois pilares e (SENDO OTIMISTA) 1 ano (no MÍNIMO) de treino duro e dieta seguida bem direitinho quem sabe voc pode cogitar a possibilidade de (que ainda possa estar inviável dependendo da resposta do seu shape a tudo isso) pensar em usar algum tipo de ergogênico E, AINDA SIM, espero que voc ache um bom coach.. pq se o cara não for bom e saber o que faz, ai que tu fica na m&rd4 msm... ! abs ! e boa sorte !
  3. Pensei que se tratando de um período de offseason usar masteron não seria tão interessante, mas pensei nos efeitos estéticos e não nesse ponto ! Obg por destravar essa linha de raciocínio mano ! Era isso que eu buscava em tese tb, outras formas de modular o SHGB se não por medicamentos como danazol e afins ! rsrs…
  4. Bom dia Pessoal. Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta concreta, queria saber de vocês: Ja usaram Danazol com o intuito de baixar os níveis de SHBG ? Sei que ele causa supressão do LH e FSH e tal, mas a dúvida aqui é em relação a uma pessoa hormonizada. (Ex.: 300mg/sem Enan de Testo) Queria saber qual a dose geralmente usada pra esse fim e qual a forma de usar (jejum ou alimentado, manhã ou noite... essas coisas) Buscando Proviron em farmácias descobri que ele parou de ser fabricado a um bom tempo (onde eu estava nesse tempo que não sei disso ? não sei... rsrs) Enfim.. é isso, se alguém tiver algum relato, agradeço bastante ! tmj.
  5. Falou tudo !! uma vez acertei o Nervo Cutâneo-femoral ao aplicar no vasto, 2 dias sem andar real !! kkkkkkkkkk vai da sorte de cada um
  6. Bom dia Rapaziada Desenterrando esse tópico pra não ter que abrir outro rsrs 😅 fiz uma aplicação no dorsal ontem com Enan Testo e Acet Trembo, inflamou, ta uma dor do ca@&$#... 😑 daí hoje eu treino dorsal... Minha dúvida é: Treinar com essa inflamação pode dar algum B.O ?
  7. O patrocínio no final das contas é só o valor em R$ pra pessoa ir comprar lander.... kkkkkkk
  8. Não confio em lab de atleta.... "Ah... fulaninho é patrocinado por X lab, e ele é grande, deve bater certo" O que deve ter de atleta que é patrocinado por lab underground e ta usando Landerlan por baixo dos panos, não deve ta no gibi.... Atleta é bicho que não se pode confiar... vai no certo, no tradicional, no conhecido e que TODOS ja sabem que "bate" que não tem erro... 🤷‍♂️
  9. O problema não é "quem toma hormônio tem uma recuperação muscular melhor". Independente desse contexto, aposto que voc já ouviu a frase "Treino é CATABOLICO e descanso é ANABÓLICO"... Partindo desse principio, se voc, hormonizado, com + força, melhor síntese proteica, ambiente mais anabólico, pode treinar o músculo uma vez por semana e literalmente "espancar" ele num treino, proporcionando depois um tempo de 5 a 6 dias de descanso, e, levando em conta a frase anterior, se questione: Mais produtivo um grupo muscular com maior volume x intensidade por semana, com descanso (anabólico) maior OU um treino com maior frequência, mais volume e consequentemente menos intensidade ? Pois dependendo da pessoa (individualidade biológica também conta), a fadiga muscular pelo alto volume de treino da semana não vai permitir erguer as mesmas cargas ou até mesmo progredi-las (que é um dos fatores primordiais pro crescimento/hipertrofia)... Conclusão: 1 treino, mortal, por semana, dependendo do seu contexto e objetivo, pode ser muito mais produtivo... Penso dessa forma... minha opinião...
  10. Top ! A famosa individualidade biológica ! Sempre achei estranho Protocolos de Deca base, mas vejo que é bem comum tambem…
  11. Galera que usa deca base, seja em proporções de 3:1 ou 2:1. Qual a opinião de vocês a respeito de uma proporção de 1:1 ? Ex.: 300mg de testo/enan com 300mg de NPP ? Ja vi alguns protocolos assim mas sempre vi ou + nandrolona - testo e + testo - nandrolona, proporções iguais teria algum contra ?
  12. Galera, numa semana de finalização pra competição, é interessante utilizar o clembuterol até 1 dia antes da competição ou corta-lo ? e no dia ? Já viram relato de alguém que usou ? mesmo considerando que não há treino nesses dias o que vocs acham ? Usar até que dia na semana de finalização ?
  13. Galera, numa semana de finalização pra competição, é interessante utilizar o clembuterol até 1 dia antes da competição ou corta-lo ? e no dia ? Já viram relato de alguém que usou ? mesmo considerando que não há treino nesses dias o que vocs acham ? Usar até que dia na semana de finalização ?
  14. Fala galera ! Busquei a fundo no fórum e em alguns sites na internet e não achei nada com clareza a respeito, então resolvi abrir esse tópico rápido. To utilizando stano Oral num Pre-Contest, e sabendo dos possíveis danos gástricos que ele pode causar, tenho administrado ele sempre logo após algumas das refeições que faço durante o dia. Minha dúvida é: Fazendo isso, diminui a eficácia do stano por atrapalhar a absorção ingerindo-o com um alimento ? Se for o caso de ter que usar em jejum ou em um período que o estômago esta mais vazio, quais "macetes" vocs teriam pra minimizar esses possíveis danos gástricos que possam vir a ocorrer ? Quem puder ajudar, Agradeço bastante ! tmj !
  15. sempre fui por essa linha ai, mas depois que ensinei a mulher a aplicar nesse mesmo padrão, nunca mais shotei sozinho, dai agora ela viajou e eu to só... so podia dar uma pequena cagada kkkkk
  16. dessa vez eu shotei bem na "meiuca" do vasto, das outras vezes ate joguei mais pra próximo do joelho e nunca deu nada além daquela dor de aplicação normal... certa vez mandei 0,5ml daquela Durateston da Aspen... mano... achei que ia amputar a perna de tanta dor daquela infeliz ! kkkkkkkkkkk Ficou só a circunferência vermelha... 1 semana na compressa quente pra desinflamar...
  17. Mano, eu to de cara com essa... NUNCA NA VIDA que ia associar que essa dor na ponta do dedão foi esse shot de ontem ! kkkkk e olha que ja apliquei no vasto várias vezes, dessa vez foi uma "Sorte grande" então, mas nem conhecia esse nervo, valeu pela info man ! #VivendoEAprendendo
  18. Fala Galera ! Bom dia... A dúvida/relato que vou por aqui é meio curiosa e engraçada, mas vamos la kkkkk Ontem por volta de 20:30h fui fazer meu shot de Trembo/Masteron/Enan, de boa como de costume, entretanto quem sempre faz pra mim é minha esposa e ela esta viajando, dai pela quantidade ser grande (2,5ml no total) optei por auto-aplicar num musculo grande (geralmente quando auto-aplico, gosto de usar o ombro, porem, como falei, tinha 2,5ml), dai escolhi o vasto lateral esquerdo e "sentei o dedo".... Aquela dorzinha chata veio e tals, senti que iria inflamar um pouco no dia seguinte e ate ai tuudo de boas. o problema foi: Eu acordei entre 03 e 04 da madruga com uma dor INSUPORTAVEL no dedão do pé esquerdo ! parecia que uma anilha de 25kg tinha caído bem em cima da unha !! Quando realmente levantei da cama por volta de 05:30 pra fazer o cardio, mal conseguia por pé no chão de dor.. fui logo na emergência do hospital pra saber se poderia ser uma unha encravada/encravando e chegando la, o médico não viu NADA ! Fiz um Raio-X, NADA TAMBÉM !! o dedo não tem um aspecto de roxo, pancada, inflamação, NADA !!! até pq não bati em lugar nenhum ! porem se eu apoia-lo no chão ou calçar um sapato, é uma dor infernal !! No momento não doi tanto pq o médico aplicou um Cetoprofeno e ai ja deu uma boa amenizada na dor que era sinistra. MINHA DÚVIDA É: Vocs ja viram algo parecido ou conhecem algum relato de que há uma relação entre essa aplicação no vasto e a inflamação no dedo ? Tipo, os óleos desceram e talz ou é alguma resposta inflamatória do corpo... porque a ÚNICA coisa de "diferente" que fiz ontem foi isso ! fazia tempo que não shotava no vasto, e ai aconteceu isso, associei logo, mas queria saber de voces. Tem relação uma coisa com a outra ? ja viram isso antes ?
  19. Valeu pelo feedback mano, a trembo sempre me deu uma pequena rage, porem dessa vez tem sido bem mais tranquilo, visto que a dieta ta melhor estruturada e eu tenho usado alguns fitoterápicos como 5-HTP, Taurina e Ginkgo Biloba que AJUDAM MUITO (pode ser placebo ? pode ! mas em mim sinto que ajuda comparado a outras ocasiões que ja passei). Tmj. Agora fechei a primeira semana, graças a Deus, tudo nos conformes. Vou ficar relatando no tópico até o final do uso ! Basicamente: + 1 semana com 150mg/sem depois +6 semanas com 300mg/sem. kkkkkkkkk... tmj mano ! Obg !
  20. Interessante, minha preocupação era manter o enantato SEG/QUA/SEX e o masteron + trembo DSDN fidedignamente, pois em algumas semanas haveria necessidade de aplicação TSD.. nada contra, sem mimimi, mas dando pra otimizar, que mal há ? (até rimou rsrs) Vllw pela contribuição. E essa do info propionato ai pra mim é uma grande novidade... 😮 Aplicação/Seringa/Agulha não me preocupa mano, sempre shotei direitinho e nunca tive problema (Graças a Deus, e que assim permaneça.. rsrs)
  21. Bom dia Pessoal. Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...) E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas). Obviamente se tratam de dois esters diferente cuja meia vida todos já sabem. Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE).
  22. show mano ! Dei uma pesquisada a fundo aqui e vi essa questão! Roacutan é quase que um 17aa... por isso o risco de usar em conjunto com os orais. mas é no caso de um ciclo de, por exemplo: Deca + Enantato de Testo, onde o indivíduo está com bastante acne ! Seria perigoso utilizar o roacutan também !? partindo do princípio que considera-se o roacutan um 17aa, seria interessante agir preventivamente como se estivesse usando um oral como Stano ou dianabol pra poder sanar essa questão da acne ?? Tipo usar roacutan com protetores hepáticos, por exemplo
  23. mano, quando tu fala “forte” é em qual sentido ? Pq vejo meio mundo de gente falando isso mas não onde esse “forte” bate em homens, pq mulher sabe-se que quando grávidas, por exemplo, pode simplesmente deformar o feto totalmente a ponto de nascer sem partes do corpo, mas e em homens ?
×
×
  • Criar Novo...