Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enan+Oxan


Posts Recomendados

Em 24/10/2022 em 17:36, jagrello disse:

Boa tarde, Senhores!

Estou iniciando meu primeiro ciclo com acompanhamento de um médico, dieta ajustada com o seguinte protocolo:

1 aplicação de enantato de testosterona (1ml) (lander) por semana

40mg de oxandrolona dividido em 2x ao dia de 12 em 12h

Anastrozol 0,2 mg + 200mg acetilcisteina TSD

Idade: 29 anos
Altura: 1.74
Peso: 75kg
Percentual de gordura: 12%

Dieta 2300 kcal 
Macros: 180g proteina / 60g gordura / 260g carbo

Exames NATURAL:

Testo total: 663
Testo Livre: 15,13
DHT: 498 pg/ml
Prolactina: 22.58

Colesterol total: 189,9
HDL: 50,8
LDL: 122,7
TGP: 30,3
TGO: 22.8
Creatinina: 0.89
Ferritina: 298,5
ESTRADIOL: 18
TSH: 3.89

 

Estranhei a questão do anastrozol TSD com acetilcisteina 200mg, o que vocês acham?

Gostaria da opinião de vocês a respeito.

Obrigado!!!

 

Veinho, sem ver o shape fica complicado, mas vou dar uns pitacos, considerando que seu peso e bf informados estão corretos.

 

Começando pela dieta. Vamos lá, vc ja esta com um bf legal, mas pelo peso não possui uma quantidade de massa magra suficiente pra secar mais, ficará muiiito magro, então o primeiro ponto seria esse.

O quanto realmente vale por hormonios agora, que tem poder anabólico mas pra isso precisam de uma dieta superavitaria pra somente segurar mm pra ficar com o visual um pouco mais seco? Compreende que não tem lá tanta lógica?

Aproveite que vai usar hormonios, e os use pra criar massa magra, crescer. Eh aí que vale a pena o anabolismo deles. Vc esta com bf baixo, dá pra bulkar tranquilo ateh uns 15% e o shape ainda ficar relativamente descente, mas criando músculos.

Eu passaria a dieta pra 3000kcal, e a partir daí iria fazendo ajustes. A hora que chegar nos 15% trás pra manutenção e leva assim pelos próximos 12 meses, ano que vem vc faz um cutting, mas dessa vez terá massa magra pra definir e ficará mais bacana.

 

Em relação a dose de testo,  está conservadora e não vejo nada de errado com isso, mas a sua condição física parece boa, dava pra encarar dobrar a testo ou subir pelo menos uns 100mg, continuará conservadora, mas te trará pouco mais de resultado.

 

Sobre a oxan, eu prefiro fracionada, 20mg pré treino e 20mg antes de dormir, pois sinto funcionar melhor assim em mim, prefiro ter ela mais tempo no corpo, mas tem colegas que se sentem melhor mandando tudo de pré treino. Oque funcionará melhor com vc soh o tempo e a experiência dirão.

 

Referente ao manipulado, a dose de anastro não está ruim, como me parece ser seu primeiro ciclo prefiro pecar pelo excesso e deixar o estradiol mais baixo, sem correr o risco de zerar ou baixar demais, começaria com 0.2mg dsdn, já que mandou manipular, e iria ajustando durante o ciclo. Vc fez tudo certinho, exames e etc, certamente os fará durante o ciclo também para ver como a casa estará.

A dose do nac não vai fazer nada, pode tomar, vai funcionar como um placebao,  mas já mandou manipular, mal não vai fazer.

 

Eh isso, oque acho importante antes de começar um ciclo eh saber onde se está e qual o objetivo. Sinceramente acho que pelas suas medidas não deveria secar mais, e sim pensar em crescer.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2022 em 17:59, jagrello disse:

não tenho nenhuma sensibilidade e ainda não iniciei o protocolo mas estou com todas as drogas em mãos relatadas no inicio, pena que manipulei o anastrozol + acetilcisteina, pelo visto, joguei dinheiro fora.

farei a aquisição de ambos por segurança, na verdade, anastrozol se eu precisar já tenho mas de brinde, se precisar, tomarei com doses maiores de acetilcisteina que está manipulado junto.

 

Essa dose de acetilcisteina que está no seu manipulado não serve pra nada, pode tomar pensando somente no anastrozol, se precisar.

Mas com essa dosagem só vai precisar de anastrozol se errar a dieta e ficar gordo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 em 17:43, tmz disse:

 

Pode jogar a oxan tudo 1h antes do treino, mais proveitoso, desnecessário fracionar 40mg de oxan.

 

 

Pode cortar, ambos.

Dose baixa de testo, se estiver com o BF controlado dificilmente vai ter problemas, se tiver melhor usar tamox, esse anastrozol ai vai ceifar seu estradiol, vai dificultar a perda de gordura, aumentar risco de lesão e pode atrapalhar líbido também.

 

Oxandrolona é uma droga BEM segura, não precisa preocupar com hepatotoxidade, óbvio que evite álcool e outros medicamentos durante o uso, mas pode esquecer essa história de protetores.

 

 

Tomar as 40mg de uma vez não atrapalha a meia vida da droga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 em 19:52, Vitgtw disse:

Veinho, sem ver o shape fica complicado

vou providenciar fotos hoje e postarei aqui.

 

Em 24/10/2022 em 19:52, Vitgtw disse:

O quanto realmente vale por hormonios agora, que tem poder anabólico mas pra isso precisam de uma dieta superavitaria pra somente segurar mm pra ficar com o visual um pouco mais seco? Compreende que não tem lá tanta lógica?

entendi seu ponto de vista e concordo, talvez tenha errado ao relatar o meu objetivo para ele, quero traçar linhas no meu fisico e não seria prioridade, nesse momento, muito volume, tenho gordura abdominal, e nos flancos que me irritam a muito tempo, mesmo com BF baixo não me livro dela.

 

Em 24/10/2022 em 19:52, Vitgtw disse:

Eu passaria a dieta pra 3000kcal, e a partir daí iria fazendo ajustes. A hora que chegar nos 15% trás pra manutenção e leva assim pelos próximos 12 meses, ano que vem vc faz um cutting, mas dessa vez terá massa magra pra definir e ficará mais bacana.

Será que posso me manter com os 2.300 kcal até o final de janeiro e após esse periodo começar o bulking efetivamente ou seria muito desperdicio de veneno?

 

 

Em 24/10/2022 em 19:52, Vitgtw disse:

Em relação a dose de testo,  está conservadora e não vejo nada de errado com isso, mas a sua condição física parece boa, dava pra encarar dobrar a testo ou subir pelo menos uns 100mg, continuará conservadora, mas te trará pouco mais de resultado.

Iniciei ontem com a primeira aplicação de 250mg, não entrei com OXAN ainda pois quero observar como meu corpo responderá a essa primeira semana, logo aumentarei a dose para 350mg conforme sua orientação (sou cagão)

 

 

Em 24/10/2022 em 19:52, Vitgtw disse:

Referente ao manipulado, a dose de anastro não está ruim, como me parece ser seu primeiro ciclo prefiro pecar pelo excesso e deixar o estradiol mais baixo, sem correr o risco de zerar ou baixar demais, começaria com 0.2mg dsdn, já que mandou manipular, e iria ajustando durante o ciclo. Vc fez tudo certinho, exames e etc, certamente os fará durante o ciclo também para ver como a casa estará.

A dose do nac não vai fazer nada, pode tomar, vai funcionar como um placebao,  mas já mandou manipular, mal não vai fazer.

Tenho retorno ao médico dia 20 de janeiro com exames agendados para avaliar como esta a casa e se precisarei de algum ajuste, pretendo seguir a partir disto, somente com a testo, farei DSDN com o anastro, aconselha que faça somente a partir do inicio da oxan ou já mando bala só com a testo?

 

 

Em 24/10/2022 em 19:52, Vitgtw disse:

Eh isso, oque acho importante antes de começar um ciclo eh saber onde se está e qual o objetivo. Sinceramente acho que pelas suas medidas não deveria secar mais, e sim pensar em crescer.

Queria perder a maldita gordura abdominal e nos flancos como prioridade, provavelmente isso vai me custar mm também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 09:40, tmz disse:

Essa dose de acetilcisteina que está no seu manipulado não serve pra nada, pode tomar pensando somente no anastrozol, se precisar.

Mas com essa dosagem só vai precisar de anastrozol se errar a dieta e ficar gordo.

Aconselha o uso do anastrozol somente caso tenha alguma sensibilidade no mamilo, correto?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 13:36, jagrello disse:

vou providenciar fotos hoje e postarei aqui.

 

entendi seu ponto de vista e concordo, talvez tenha errado ao relatar o meu objetivo para ele, quero traçar linhas no meu fisico e não seria prioridade, nesse momento, muito volume, tenho gordura abdominal, e nos flancos que me irritam a muito tempo, mesmo com BF baixo não me livro dela.

 

Será que posso me manter com os 2.300 kcal até o final de janeiro e após esse periodo começar o bulking efetivamente ou seria muito desperdicio de veneno?

 

 

Iniciei ontem com a primeira aplicação de 250mg, não entrei com OXAN ainda pois quero observar como meu corpo responderá a essa primeira semana, logo aumentarei a dose para 350mg conforme sua orientação (sou cagão)

 

 

Tenho retorno ao médico dia 20 de janeiro com exames agendados para avaliar como esta a casa e se precisarei de algum ajuste, pretendo seguir a partir disto, somente com a testo, farei DSDN com o anastro, aconselha que faça somente a partir do inicio da oxan ou já mando bala só com a testo?

 

 

Queria perder a maldita gordura abdominal e nos flancos como prioridade, provavelmente isso vai me custar mm também.

 

Então seu objetivo eh definir mais, baixar bf.

 

Dentro deste contexto a escolha das drogas está ok, ambas possuem queima de gordura entre suas características, mas pelo preço da oxan eu não utilizaria ela nesse cenário.

 

Mandando somente 250mg de testo vc terá recurso de sobra hormonal pra preservar a sua mm, guardaria a oxan pra um momento de bulk, e entraria com clembuterol.

Testo + clembuterol eh o suficiente pra vc baixar seu bf ateh uns 10%, com dieta bem ajustada e bastante cardio incluso.

 

Como vai ficar com dieta hipocalorica, vale a pena entrar com o anastro a partir da segunda ou terceira semana de uso de testo, pensando no seu humor.

 

Vai estar usando testo, pode agredir mais a dieta se quiser e conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 13:39, jagrello disse:

Aconselha o uso do anastrozol somente caso tenha alguma sensibilidade no mamilo, correto?
 

 

Sim, isso são coisas que você vai perceber com o tempo de uso, cada pessoa se da melhor de uma forma, estradiol é um hormônio extremamente importante, algumas pessoas gostam de manter ele na proporção, eu não vejo motivos pra mexer sem sintomas.

 

Não existe uma receita de bolo pra uso de esteroides, não tem um uso que cabe para todos, infelizmente muita coisa você só vai descobrir e adequar conforme for usando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 13:52, Vitgtw disse:

Dentro deste contexto a escolha das drogas está ok, ambas possuem queima de gordura entre suas características, mas pelo preço da oxan eu não utilizaria ela nesse cenário.

Vou segurar a OXAN para o próximo ano, não vou queimar ela agora então.

 

Em 25/10/2022 em 13:52, Vitgtw disse:

Mandando somente 250mg de testo vc terá recurso de sobra hormonal pra preservar a sua mm, guardaria a oxan pra um momento de bulk, e entraria com clembuterol.

Vou estudar a respeito do clembuterol mas a principio sigo só testo + força do ódio.

 

Em 25/10/2022 em 13:52, Vitgtw disse:

Como vai ficar com dieta hipocalorica, vale a pena entrar com o anastro a partir da segunda ou terceira semana de uso de testo, pensando no seu humor.

a partir da terceira semana DSDN após a aplicação acha que fica bacana?

 

Em 25/10/2022 em 13:52, Vitgtw disse:

Vai estar usando testo, pode agredir mais a dieta se quiser e conseguir.

acho que consigo tranquilamente nos 2000 kcal, estou seguindo a dieta a 2 meses sem vacilos com certa tranquilidade mas sem intensidade em cardio.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...