Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca e stano


Posts Recomendados

é interessante utilizar a stano após finalizar o uso de deca? sei que são drogas que não tem uma cinergia, e como a deca tem uma mv longa, ela continuaria no organismo durante a fase da stano, vamos supor que utilizo a deca por 12 semanas (o mínimo para o uso de deca) e dali vou para a stano por mais 5 para dar a lapidada no shape, isso traria bons resultados ou é inútil já q a deca vai continuar por ali pela mv longa dela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano normalmente é utilizado em reta final de uma preparação ou cutting pra dar essa lapidada no shape, pelo que você citou acima não faz sentido nenhum o uso, a não ser que esteja em déficit calórico com nandro, agora pressupondo que está usando ela em uma fase de ganhos e querer em 5 semanas perder a retenção e acúmulo de gordura que conseguiu é algo irrisório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 12:15, somedieyoung_ disse:

Stano normalmente é utilizado em reta final de uma preparação ou cutting pra dar essa lapidada no shape, pelo que você citou acima não faz sentido nenhum o uso, a não ser que esteja em déficit calórico com nandro, agora pressupondo que está usando ela em uma fase de ganhos e querer em 5 semanas perder a retenção e acúmulo de gordura que conseguiu é algo 

eu pensei em utilizar a nandro em uma espécie de dieta de manutenção e aproveitar que ela é muito anabólica pra crescer o mais limpo possível, e dpois disso entrar com a stano pra lapidar, pensando que eu nao vou comer sujo e nem fzer um superavit calórico alto, faz sentido o uso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 19:05, jvmoreiraa disse:

eu pensei em utilizar a nandro em uma espécie de dieta de manutenção e aproveitar que ela é muito anabólica pra crescer o mais limpo possível, e dpois disso entrar com a stano pra lapidar, pensando que eu nao vou comer sujo e nem fzer um superavit calórico alto, faz sentido o uso? 

 

Pensando em anabolismo, testo eh mais anabolica que deca, e mais lipolitica, já que eh seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 19:05, jvmoreiraa disse:

eu pensei em utilizar a nandro em uma espécie de dieta de manutenção e aproveitar que ela é muito anabólica pra crescer o mais limpo possível, e dpois disso entrar com a stano pra lapidar, pensando que eu nao vou comer sujo e nem fzer um superavit calórico alto, faz sentido o uso? 

Pra mim sinceramente não, se vai fazer um blast de deca e testo é desperdício de tempo estar em manutenção precisa aproveitar esse período pra crescer, consequentemente fazer um superávit calórico aproveitar os benefícios dos fármacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 19:40, somedieyoung_ disse:

Pra mim sinceramente não, se vai fazer um blast de deca e testo é desperdício de tempo estar em manutenção precisa aproveitar esse período pra crescer, consequentemente fazer um superávit calórico aproveitar os benefícios dos fármacos.

é, com crtza eu ia estar desperdiçando tudo q a droga poderia me dar, tlg aqle sonho de crescer seco, eu me acho mto jovem pra queimar cartucho com trembo, por isso eu tive essa ideia de deca e stano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 19:52, jvmoreiraa disse:

é, com crtza eu ia estar desperdiçando tudo q a droga poderia me dar, tlg aqle sonho de crescer seco, eu me acho mto jovem pra queimar cartucho com trembo, por isso eu tive essa ideia de deca e stano 

 

Hormônio eh potencializador. Ou seja, os outros parâmetros são os mais importantes e devem estar dominados, as drogas soh vão potencializar oque já está certo.

 

Se quer definir, eh déficit calórico, e não haverá crescimento muscular, mas queima de gordura.

Se quer ganhar músculos,  eh superavit calórico, e virá gordura junto, pouca ou muito, a depender da dieta, mas virá.

 

Crescer seco eh o sonho do todos, e não existe. Cada coisa tem a sua hora. Ou cresce, ou define. Pra natural ou pra hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 19:52, jvmoreiraa disse:

é, com crtza eu ia estar desperdiçando tudo q a droga poderia me dar, tlg aqle sonho de crescer seco, eu me acho mto jovem pra queimar cartucho com trembo, por isso eu tive essa ideia de deca e stano 

Cara crescer seco não existe, você consegue tranquilamente hormonizado ganhar mais massa muscular que gordura a não ser que faça muita merda, mas faz parte do processo, não é a Trembolona que vai fazer esse milagre vai por mim, é aquele clichê de superávit adequado, treino pesado e cardio a constância te faz ter um físico mais seco, se fizer tudo direito não passa de 12% em off que é um excelente percentual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...