Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anabolizantes na fronteira


Posts Recomendados

galera, vou ir para ciudad del este está semana e queria voltar pro brasil com os anabols para fazer meu ciclo, já q lá e beeem mais barato, queria saber se alguém já teve a experiência de atravessar a fronteira com esteroides, se é suave ou pode dar um b.o gigantesco, obviamente q eu nn vou estar carregado de bomba, iria só comprar oq eu usaria no meu ciclo, dá pra guardar até no bolso, enfim, qm souber de uma experiência sobre, comenta aqui. 

 

nn sei se o tópico está na categoria certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, com toda sinceridade do mundo

 

vale a pena arriscar ser preso por tráfico internacional de drogas pra economizar sei lá 50-60 pila em bujão? 
 

chance de te pegarem beira o zero, mas e se acontecer? Simplesmente acaba tua vida…

 

eu moro colado na fronteira do Uruguai, e quase não tem fiscalização e lá em testo de 20ml chamada ultra lenta veterinária, eu prefiro pagar 30-35% a mais pra alguém ir buscar do que eu me arriscar(por menor que seja a chance de dar uma merda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia de girino do carai, depois ainda me chamam de chatão. Você vai colocar teu rabo em jogo para economizar 100 reais?

Eu já discordo do @MadrugaDentista, você está indo para a parte da fronteira que mais tem fiscalização no país, é justamente em Foz do Iguaçu que 90% ou mais das pessoas caem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um colega de fórum que se ferrou nessa de trazer hormônios do PY, Pacholok também já comentou em um podcast, se tu for grande esquece é certeza que vai dar merda.

O que poderia fazer é comprar orais e jogar em um pote de multi vitamínico, até mesmo jogar o óleo do vial em frasco de perfume ou shampoo, só pra deixar claro que eu nunca fiz isso e não sei se funciona, mas se quer arriscar é melhor do que trazer em embalagem original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2022 em 16:20, jvmoreiraa disse:

seis tão me fazendo cagar na calça de medo de ser barrado, pré treino, whey, essas paradas pelo menos é suave de comprar lá? 

Comprar essas coisas näo é crime, desde que sejam produtos que no Brasil säo legais. O que pode acontecer é eles meterem imposto em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei na fronteira, de uber, com a família (4 pessoas + 1 uber), e pararam a gente, em Foz. Não fizeram uma revista muito específica, porém se suspeitassem, provavelmente teriam feito. Olharam alguns produtos que compramos. Vale a pena arriscar? é cana por causa de umas ampolas de testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...