Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer


josemadruga_

Posts Recomendados

Em 23/03/2023 em 17:53, Blast and Fuck disse:

Claro pô, colateral só sono que eu não consigo dormir mais de 2h e as caimbras hehe.

 

Tá doido, se demoro mais que o normal pra dormir já fico incomodado imagino isso virar rotina Kkk

 

Em 23/03/2023 em 17:53, Blast and Fuck disse:

Galera ta elogiando o shape bastante, claro que era pra ta muito melhor, mas tendo em vista minha rotina to satisfeito.

 

Faz parte pô, é nítida a evolução. Aos poucos vai refinando. Quando começou tive minhas dúvidas em relação a barriga, mas diminuiu consideravelmente. Se fosse natural, pode botar uns bons meses em défict pra perder a barriga e mais outros bons em superávit pra recuperar essa mm. Continua atualizando esse experimento pra nós Kkkk

 

Em 23/03/2023 em 17:53, Blast and Fuck disse:

De ontem na praia:

  Ocultar conteúdo

h3bYfbp.png

 

 

Cliquei na inocência KKKKKKKKKK

Editado por FelipeFnsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2023 em 02:33, FelipeFnsc disse:

 

Tá doido, se demoro mais que o normal pra dormir já fico incomodado imagino isso virar rotina Kkk

 

 

Faz parte pô, é nítida a evolução. Aos poucos vai refinando. Quando começou tive minhas dúvidas em relação a barriga, mas diminuiu consideravelmente. Se fosse natural, pode botar uns bons meses em défict pra perder a barriga e mais outros bons em superávit pra recuperar essa mm. Continua atualizando esse experimento pra nós Kkkk

 

 

Cliquei na inocência KKKKKKKKKK

Tribulus + maca peruana 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...