Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol x Hemogenin


Posts Recomendados

Em 22/09/2022 em 08:14, tmz disse:

 

Com certeza, porém stano em colateral ganha disparado também, rs.

Quanto mais potente, mais colateral, não tem como negar.

Já usei hemo 100mg/dia por 60 dias e mal tive alteração nos marcadores, já com stano impossível.

 

 

 

Nem se comparam nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2022 em 08:14, tmz disse:

 

Com certeza, porém stano em colateral ganha disparado também, rs.

Quanto mais potente, mais colateral, não tem como negar.

Já usei hemo 100mg/dia por 60 dias e mal tive alteração nos marcadores, já com stano impossível.

 

 

eu sou suspeito pra falar pq hemogenin tem um lugar no meu coração mas dose terapêutica de hemo é até 5mg por kg , então essas doses que a gente usa de 50-100mg é normal msm que ñ altere os exames.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 08:48, sdmnogueira123 disse:

eu sou suspeito pra falar pq hemogenin tem um lugar no meu coração mas dose terapêutica de hemo é até 5mg por kg , então essas doses que a gente usa de 50-100mg é normal msm que ñ altere os exames.

 

 

Também sou apaixonado por oximetolona haha

Uso em bulking, cutting... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 08:55, tmz disse:

 

Também sou apaixonado por oximetolona haha

Uso em bulking, cutting... 

 

 

Estava lendo uma informação agora no google que o Oximetolona é entre os esteróides um dos mais ou o maior hepatotóxico que existe. Apenas digitei no google e já apareceu essa informação. Eu apenas usei na minha vida testo em gel/creme e gostei do resultado..... hoje estou procurando algo para auxiliar para trincar, a dieta está ok e já perdi 6kg, mas como sou baixo (1,70) e estou pesando 72kg não estou definido como queria ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 17:48, RFerraz disse:

Estava lendo uma informação agora no google que o Oximetolona é entre os esteróides um dos mais ou o maior hepatotóxico que existe. Apenas digitei no google e já apareceu essa informação.

 

Se você não souber pesquisar, só vai encontrar informação equivocada mesmo, o google é uma ótima ferramenta, mas se você procurar vai encontrar maleficíos no uso de whey protein, creatina, consumo de proteína, etc.

Oximetolona é um fármaco bastante estudado e seguro, óbvio com colaterais como todos os outros esteroides anabolizantes, não tem uso seguro.

 

Em 25/09/2022 em 17:48, RFerraz disse:

Eu apenas usei na minha vida testo em gel/creme e gostei do resultado..... hoje estou procurando algo para auxiliar para trincar, a dieta está ok e já perdi 6kg, mas como sou baixo (1,70) e estou pesando 72kg não estou definido como queria ainda.

 

Te falta músculo pra definir.

E paciência pra manter-se em dieta.

Infelizmente "trincar" depende mais de dieta do que de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 08:35, Zanne disse:

Meu HDL em 10 🥲

kkk quero nem ver o meu, ja faz um tempo q to com o stano no sangue em, deixar pra qnd acabar os comprimidos rosinhas, ai eu coleto... Provavelmente vou ter que entrar com rosuvastatina, niancia e/ou outros... Marcador de fígado é a menor das preocupações, algum tempo só com testo e uma dieta boa e uns abacaxi resolve kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...