Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores no Treino de Peito.


SemCondição

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Já faz uns 3 anos que sinto umas dores nos treinos de peito que me atrapalham muito no desempenho.  

 

Na imagem abaixo eu ilustrei pra vcs verem.

Sempre nos supinos com mais carga sinto dor nessa parte onde "junta"  o trapézio no ombro (onde sinalizei em vermelho). 

 

E nos exercícios de crucifixo, principalmente no voador na máquina na hora de realizar o movimento sinto dor nessa parte ai do peito onde (sinalizei em amarelo),  a impressão que dá é que vai romper o tendão... 

 

 Alguém me da uma luz de como posso resolver?  Já faz mais de um ano que todo dia antes do treino eu aqueço os manguitos e faço ali alguns alongamentos e umas 20 repetiçoes com carga baixa pra aquecer bem, mas nunca melhorei dessas dores..

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2022 em 23:00, SemCondição disse:

Olá pessoal.

 

Já faz uns 3 anos que sinto umas dores nos treinos de peito que me atrapalham muito no desempenho.  

 

Na imagem abaixo eu ilustrei pra vcs verem.

Sempre nos supinos com mais carga sinto dor nessa parte onde "junta"  o trapézio no ombro (onde sinalizei em vermelho). 

 

E nos exercícios de crucifixo, principalmente no voador na máquina na hora de realizar o movimento sinto dor nessa parte ai do peito onde (sinalizei em amarelo),  a impressão que dá é que vai romper o tendão... 

 

 Alguém me da uma luz de como posso resolver?  Já faz mais de um ano que todo dia antes do treino eu aqueço os manguitos e faço ali alguns alongamentos e umas 20 repetiçoes com carga baixa pra aquecer bem, mas nunca melhorei dessas dores..

 

spacer.png

 

 

 

20 repetições com carga baixa não está nem perto do que deve ser um aquecimento pra quem já pega mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alongamento e principalmente liberação miofascial, se não resolver tem que consultar um médico e ver se tem algum problema.

 

Eu também sentia dor nessa região do "suvaco" quando fiz liberação com uma fisioterapeuta, ela me ensinou a fazer uma liberação parcial no banho pro peito não encher de nó como tava na primeira vez e nunca mais senti dor.

 

O aquecimento de peito também deve ser mais caprichado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...