Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg congelado


Posts Recomendados

Sim, o alex vai apelar mas estou abrindo o mesmo tópico pq não sei mexer aqui no fórum e caçar a mesma pergunta sobre hcg que fiz 3 semanas atrás , mas vc também tem a opção de fingi que não viu o meu novo tópico 

 

mas a dúvida é o seguinte, teve um cara que respondeu que se congelar o hcg ele dura pra sempre, eu comprei o choriomon 5000 ui pra utilizar no meu intraciclo, meu ciclo vai ser 10 semanas e irei utilizar o hcg apartir do 7 dia, então eu precisarei armazenar ele diluído por exatos 63 dias= 9 semanas 

 

vi caras dizendo que ele congelado pode diminuir a eficácia 

 

eu ainda não dilui

qual maneira vcs acham que eu deveria armazenar nesse casa, só tenho o pó do hcg é aquela água q vem junto, devo congela ló, guardar na geladeira normal, devo fazer de que maneira, ele pode ficar fora da geladeira enquanto não diluir ele ainda certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2022 em 00:05, MBD disse:

Congelado dura mais.

Na geladeira dura menos.

Pesquisa um pouco velho. Se esforça. Você não absorve nada do que é dito.

Isso eu sei cara, mas eu estou querendo saber se deixar ele na geladeira sem congelar, ele dura os 63 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 13:43, Pedronatural disse:

Isso eu sei cara, mas eu estou querendo saber se deixar ele na geladeira sem congelar, ele dura os 63 dias?

 

Isso de congelar eh praxe nossa, dos usuários de hormonios, não tem como te responder o prazo que estaria ok congelado, não existe estudo sobre isso.

 

Imagino que sim, durariam os 63 dias, mas te garantir eh impossível.

 

Na pior das hipóteses usa antes e compra outro depois, se eh garantia que quer, assim vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/09/2022 em 13:43, Pedronatural disse:

Isso eu sei cara, mas eu estou querendo saber se deixar ele na geladeira sem congelar, ele dura os 63 dias?

 

Como eu disse, falta o mínimo de esforço da sua parte.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

 

Tópico número 2, do segundo post do tópico sobre HCG, tópico este que é FIXO na área de Artigos do fórum, dentro da área Esteroides anabolizantes (sim, essa que você abre os seus tópicos).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 15:44, MBD disse:

 

Como eu disse, falta o mínimo de esforço da sua parte.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

 

Tópico número 2, do segundo post do tópico sobre HCG, tópico este que é FIXO na área de Artigos do fórum, dentro da área Esteroides anabolizantes (sim, essa que você abre os seus tópicos).

 

 

Cara, tive uma decepção hora que abri a caixa do hcg, achei q a ampola do soro iria vir com uns 5 ou 10 ml, mas veio com apenas 1 ml, vai ser mais complicado dividir

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 22:16, Pedronatural disse:

Cara, tive uma decepção hora que abri a caixa do hcg, achei q a ampola do soro iria vir com uns 5 ou 10 ml, mas veio com apenas 1 ml, vai ser mais complicado dividir

Vai ser os 250 ui a cada 0,05 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 15:44, MBD disse:

 

Como eu disse, falta o mínimo de esforço da sua parte.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

 

Tópico número 2, do segundo post do tópico sobre HCG, tópico este que é FIXO na área de Artigos do fórum, dentro da área Esteroides anabolizantes (sim, essa que você abre os seus tópicos).

 

 

Cara, tem muita coisa que ficou confusa nesse tópico, tem bastante informação, mas tem coisa que realmente só perguntando irei entender, a ampola que veio junto com o hcg tem somente 1 ml, aí estou pensando em comprar outra coisa pra diluir, achei uma água bacteriostatica de 30 reais a ampola com 10ml, tô pensando em diluir 5 ml apenas de água bacteriostática, sendo assim 1000 ui a cada 1 ml, como vou tomar 250 ui por aplicação ficaria 0,25 ml na agulha de insulina, a água  bactériostatica seria o melhor diluente a se utilizar? Com a água bacteriostática você acha que eu preciso congelar para durar os 63 dias na geladeira, ou só preciso deixar na geladeira mesmo sem congelar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 15:44, MBD disse:

 

Como eu disse, falta o mínimo de esforço da sua parte.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

 

Tópico número 2, do segundo post do tópico sobre HCG, tópico este que é FIXO na área de Artigos do fórum, dentro da área Esteroides anabolizantes (sim, essa que você abre os seus tópicos).

 

 

No tópico está falando para interromper o hcg duas semanas antes do anabol sair completamente do seu sistema, eu não sei como funciona no caso da durateston(que irei utilizar) mas a do enantato de testosterona está falando para interromper junto com a última aplicação do enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...