Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pó de guaraná


Bodybiulderhardcore

Posts Recomendados

galera encontrei aqui em casa um pote de guarana em cápsula. Queria saber se é bom pra usar como um pré treino? Aqui diz que cada cápsula tem 120mg de cafeína. To pensando em tomar 2 antes de treinar nos dias q eu tiver meio sem disposição. Já tome pré treino horus e até q foi bom, mas é mt caro 99 reais n vale a pena ao meu ver. Já me disseram q cafeina em cápsula tem custo benefício melhor. Então esse guaraná é tipo a cafeína em capsula? Visto q tem cafeina nele. Oq vcs acham desse guarana em pó?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2022 em 19:37, Bodybiulderhardcore disse:

galera encontrei aqui em casa um pote de guarana em cápsula. Queria saber se é bom pra usar como um pré treino? Aqui diz que cada cápsula tem 120mg de cafeína. To pensando em tomar 2 antes de treinar nos dias q eu tiver meio sem disposição. Já tome pré treino horus e até q foi bom, mas é mt caro 99 reais n vale a pena ao meu ver. Já me disseram q cafeina em cápsula tem custo benefício melhor. Então esse guaraná é tipo a cafeína em capsula? Visto q tem cafeina nele. Oq vcs acham desse guarana em pó?

 

Toma por 1 semana e veja se te ajuda, simples. O que é bom pra mim, pode não ser pra você e vice-versa.

 

Em 13/09/2022 em 19:37, Bodybiulderhardcore disse:

Oq vcs acham desse guarana em pó?

 

Eu particularmente nunca tomei, mas se eu tivesse em dúvida, usaria e observaria se ajudaria nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 19:37, Bodybiulderhardcore disse:

galera encontrei aqui em casa um pote de guarana em cápsula. Queria saber se é bom pra usar como um pré treino? Aqui diz que cada cápsula tem 120mg de cafeína. To pensando em tomar 2 antes de treinar nos dias q eu tiver meio sem disposição. Já tome pré treino horus e até q foi bom, mas é mt caro 99 reais n vale a pena ao meu ver. Já me disseram q cafeina em cápsula tem custo benefício melhor. Então esse guaraná é tipo a cafeína em capsula? Visto q tem cafeina nele. Oq vcs acham desse guarana em pó?

Gosto de misturar com refeições líquidas, por conta do sabor e dos compostos bioativos dele (fitoquímicos).

 

Agora, para pré-treino, já pensou em Café? Café é muito mais do que Cafeína: Ácido clorogênico, Ácido caféico, Ácido Cumárico, Ácido Ferrúlico, Cafestol, Caveol...

 

Claro, um bom Café, esses basicão da vida aí de 500g (Melitta, 3 Corações, Pilão, Pelé e etc) são "fracos" demais em qualidade e são torrados demais.

 

Café é uma FRUTA, torra forte destrói a essência da bebida... Compre Café GOURMET, vem em 250g, é OUTRO PATAMAR de sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, ~150 mg de cafeína por volta de 30 min antes da atividade já vai ajudar. Um copo de café preto tem essa quantidade em média, mas como o @Luiz Sérgio citou, o café tem outros nutrientes além da cafeína. Uma bebida bem saudável. O pó de guaraná eu usei uma vez por um tempo, o gosto era bem ruim 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...